Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Gp's de Rua - Legalidades e afins 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Jan 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp's de Rua - Legalidades e afins
Olá excelentissímos confrades.

É por este meio que me dirijo a vós para vos questionar acerca de um assunto que me assolou faz dias.

Acontece que nunca me dirigi a uma GP que estivesse a trabalhar na rua. O porquê? Não sei, nunca senti essa vontade, logo tal assunto nunca me preocupou. Sei que existe, mas os trâmites da utilização de tal serviço são-me desconhecidos. Sendo assim tenho algumas duvidas. Mas acontece que há dias. Reparei numa moçoila que estava numa rua, juntamente com uma outra. Tenho a dizer que aos meus olhos eram extremamente aptecíveis, ao ponto de me fazer voltar mais tarde para confirmar se seriam mesmo GP's. O problema foi a dúvida sobre:

Como?
Quando?
Legalidades?
Perigos e outras coisas inesperadas?

Explico melhor.

Como? Deverá abordar-se a GP no carro? Ou estacionar mais longe e ir lá a pé afim de obter informações? Presumo que o serviço seja feito no carro. Não?
Quando? Em qualquer momento? Ou se estiverem mais pessoas presentes na rua, as GP's não gostam de ser abordadas? Ou não há problema?
Legalidades? Afinal é legal a prostituição em Portugal correcto? Sei que lenocínio é considerado crime. Mas o acto de abordar uma GP na rua, penso que não seja de todo ilegal. (Por favor, uma confirmação conciza neste assunto).
Perigos e outras coisas inesperadas? Bem, aqui peço um resumo. Afinal, no simples acto de abordar uma GP, em que é que me posso vir a "enrolar"? Tanto no que toca a justiça como no que toca a perigos do próprio acto. Enfim, deverão existir determinadas coisas que se aprendem da pior forma mas que alguem por aqui já saiba.

As minhas desculpas pelo longo post e por aparecer por aqui logo a perguntar ao invés de contribuir com informação.

Obrigado a todos, não só pela possibilidade que dão de poder aqui escrever isto mas tambem de toda a informação que aqui é reunida e que mesmo não utilizada, me mantem informado sobre este assunto.

Cumprimentos confrades.

24 Ago 2010

 
 
Iniciado

Registado: 23 Jan 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Mais uma vez boa noite!

Então nem uma pequena informação no assunto?

Será que há por aqui tanta gente com as mesmas dúvidas que eu?

Cumprimentos!

25 Ago 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
caro confrade mikejava777,aque no gpguia existe muitos tds de jp,s de rua,se os ler vai tirar todas as informaçoes que nessecita,espero ter contribuido com algo,boas fodas. [bigsmile] [bigsmile]

30 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Já não frequento GP's de rua a algum tempo mas a minha pergunta era sempre a mesma ...
"É para o bico, quanto é que cobras?" :-" :-" :-"

Sem nunca sair do carro é encostar e perguntar :smt023
Manda o bom senso deixares passar as pessoas e depois perguntas. :smt023 elas não vão olhar para as GP's mas sim para ti :?

Modus operandi - Gostei daquela... saber os valores e condições ...se agradar é levar logo (mais uma volta e ela não esta lá) ... se não agradar, das mais umas voltinhas, se ninguém te agradar (é o normal), entras na fase de desespero e vais com a melhor das piores :smt005 :smt005 :smt005 mas só para o bico :smt023

Em relação as legalidades não faço a mínima, preocupa-me mais a minha mulher que a justiça :smt005 :smt005 :smt005

Quando vir um naquinho mesmo bom não pense duas X pois ela esta ali por pouco tempo :smt023

Os cuidados são os cabelos delas (queda de cabelo)... toalhitas, e o invólucro do preservativo, são vestígios incriminatórios a ter em conta :-" :-" :-" .

_________________
EsBuGaLhAdO


Editado pela última vez por esbugalhado em 30 Ago 2010.
30 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Confrade mikejava777, que grande confusão vai por ai. [bigsmile] :lol: :lol:
Vou tentar ajudar.

Primeiro - o mais importante é nós (putanheiros) sentirmos protegidos.

Como abordar a GP?
Parar o carro ao pé dela e perguntar condições.

Local do serviço?
Depende daquilo que o confrade quiser, se for só um oralzinho é no pópó, se for uma coisa mais completa, pensão(algumas até no mato fazem).

Quando?
Ora porra, na hora, como é obvio.

Legalidades
Porra pah, que raio de pergunta, para responder a esta tenho que ir falar com o meu advogado. ](*,) ](*,)


Mais dúvidas que tenha, consulte os tópicos de pontos de rua.

Um abraço, boas fodas e post alguns TDs.

30 Ago 2010
Iniciado

Registado: 23 Jan 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Boa noite meus caros!

Peço desculpa pela demora no regresso a este post.

Quero desde já agradecer aqui aos excelentíssimos confrades: ursula, esbugalhado e My rules !

Eram mesmo de respostas abertas como essas que eu vinha á procura!
É que é mesmo algo em que não estava nada á vontade. Mas irei arriscar da próxima vez e seguindo os conselhos dados.

Uma vez mais obrigado pelos esclarecimentos. Irei pesquisar um pouco mais no que toca a legalidades :D Falar com o advogado seria um episódio com alguma graça ahah :D

Cumprimentos meus caros!

05 Set 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Quanto á legalidade não há problema. A prostituição não é ilícita em Portugal.
Fazer sexo num carro na via pública é que pode dar problemas seja com GP´s, namoradas, mulheres de outros,etc.
Há alguns anos atrás fui apanhado pela Policia, mas depois de identificar-me e sem problemas com o carro mandaram-me embora com o habitual " tenha cuidado, não faça isto na via pública".

_________________
Irrar è umano

07 Set 2010
Iniciado

Registado: 23 Jan 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Agradecido pelo esclarecimento caro confrade!
Desconhecia quase totalmente a lei portuguesa nesses dois campos.

16 Set 2010
Iniciado

Registado: 20 Set 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's de Rua - Legalidades e afins
Confrade mikejava777, eu costumava parar o carro ao lado da GP e era sempre a pergunta da praxe:

"quanto é?" e ripostava de seguida: " e isso dá direito a quê?" [385-198.gif]

normalmente até pedia para ver o material para ter a certeza que o dinheiro era merecido e na maior parte das vezes via umas maminhas e umas ratinhas :D

claro que a exposição é sempre maior aos transeuntes :-"

21 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya e 383 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal