Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Quando a camisinha rebenta ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando a camisinha rebenta ?
Já me aconteceu diversas vezes a camisinha rebentar. A sensação é bastante desagradável. Aquilo k era sexo seguro passa naquele momento a ser inseguro.
Até já consultei o médico. Ele diz que é improvável contrair a SIDA nessas circunstâncias. Mas não é impossível. E porque já me rebentou oito vezes num ano, fico a pensar até que ponto é não andarei a jogar na roleta russa.
Já pensei em comprar eu próprio "control XL" . Haverá outros mais resistentes.? Onde como e quando utilizar gel ? Não deveriam as gp ter análises em dia.? Eu não me importo de lhes mostrar as minhas.
Se os confrades, acompanhantes ou confreiras, puderem dar indicações úteis para minimizar os riscos agradecia.

03 Nov 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
jose antonio Escreveu:
Já me aconteceu diversas vezes a camisinha rebentar. A sensação é bastante desagradável. Aquilo k era sexo seguro passa naquele momento a ser inseguro.


Pode-se considerar antes um acidente,não! hummm

03 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
VERTIGO Escreveu:
jose antonio Escreveu:
Já me aconteceu diversas vezes a camisinha rebentar. A sensação é bastante desagradável. Aquilo k era sexo seguro passa naquele momento a ser inseguro.


Pode-se considerar antes um acidente,não! hummm


Confrade vertigo:

Acidente sim. Mas por exemplo acidente de automóvel nunca provoquei nenhum e faço centenas km/dia. Mas tem condutores k parecem não se importar com os acidentes e parece que os provocam.
Falando agora dos acidentes da camisinha acho k deve haver umas k rebentam mais k as outras. Por exemplo.
Indicaçoes úteis ? Regras de segurança ?

03 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
o prazer poderá diminuir mas a melhor situaçao para estes casos é utilizares mais gel

_________________
..................................................................................

03 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Muitas das vezes tem a vêr com o modo como são colocadas(as camisinhas),bem como a resistência e qualidade do latex e o uso de lubrificantes.Corrijam-me se me estiver enganado.

03 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
lubrificação....penso que se aumentar a mesma os riscos diminuem consideravelmente! :smt023

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Acho que pode depender de muita coisa... tamanho da ferramenta, forma de colocar (convem deixar alguma folga à frente [bigsmile] ), falta de lubrificacao, etc...

8 acidentes num ano parece-me muito alto... :shock:

Acho que na minha vida nao rebentei 8 camisinhas... :roll:


Nao convem facilitar neste campo pelo que acho que o confrade deveria pensar o que podera estar a causar as "rebentadelas" ou mudar de marca de "condons" :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Nov 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Com gel a base de agua, senão o risco aumenta mais :? :? :?
Mas tem moçoilas mais propensas que outras a esses acidentes, não se tratando nesses casos deficiencia das camisinhas :( :( :(
Eu conheci uma moçoila que enquanto não utilizei o gel rebentava varias vezes numa sessão :smt087 :smt087 :smt087
No caso e para andar descansado leve consigo sempre no Kit o mesmo, e aplique directamente na camisinha :D :D :D
Não deverá colocar muita quantidade inicialmente senão a coisa com muito gel fica ruinzona mesmo, marca não recordo nenhuma mas qualquer farmacia tem :wink: :wink: :wink:



Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Se calhar seria de bom senso começarmos a debater o que fazer a quando de um arrebentamento de uma camisa. hummm

03 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Safado Escreveu:
8 acidentes num ano parece-me muito alto... :shock:

Acho que na minha vida nao rebentei 8 camisinhas... :roll:

Nao convem facilitar neste campo pelo que acho que o confrade deveria pensar o que podera estar a causar as "rebentadelas" ou mudar de marca de "condons" :wink:


Ok. Pode ser a marca, o tamanho, a maneira de colocar, (o tal espaço á frente). O oral com tira o lubrificante. Geralmente rebenta-me na fase final e na posição de canzana. Da última vim-me lá dentro e não se deu conta de rebentar. Vou pensar em andar equipado com preservativos (control XL) e gel à base de água (tanks radar).
Mas as gps k são profissionais deveriam saber isto. Elas tb não estão interessadas em correr riscos.
E não basta dizer está descançado k eu sou saudável tenho filhos, blá,blá,blá. Deveriam era mostrar as análises.

03 Nov 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Confrade Vertigo já existe topicos sobre isso de entre outros mais que podem ser desenvolvidos caso alguem tenha mais duvidas ou interesse em debater mais o assunto :wink: :wink: :wink:
viewtopic.php?f=72&t=1414
viewtopic.php?f=72&t=870


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Obrigado Radar:
Já vi os tópicos. Ainda não os tinha visto.
Pelo que li a medicamentação preventiva após rebentamento é toxica e pelos vistos não é fácil.
Mas a minha preocupação aqui era mais o que fazer para prevenir o rebentamento da camisinha.

Saudações

03 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
cross your fingers :lol: :lol: :lol:

04 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Com gp´s nunca me aconteceu, rebentar a camisinha, já houve vezes que a gp procedeu a troca da mesma, como uma vez fui eu que pedi. Para rebentar pode ser má colocação, falta de lubrificação ou os pelos rapados da moçoila. Penso que o gel que mais se utiliza é o kyjelly. Penso que as melhores camisas são da durex, dessas nunca consegui rebentar nenhuma, mas se não se utilizar correctamente tb não deve resistir.

Abraço :smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

04 Nov 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 153


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
Para prevenir o rebentamento, aplique lubrificante (por exemplo, gel KY). Use apenas lubrificante aquosos. Pode comprá-los numa farmácia ou sex-shop.

Caso rebente mesmo, lave com Betadine espuma cutânea e urine (mas não para cima da GP, atenção). Sobretudo, não entre em pânico. Consulte um médico assim que possível. Passados seis meses, faça análises.

04 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, Ketion, Mari_nheiro123+ e 488 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal