Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Ejaculação Precoce 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação Precoce
Trancelord Escreveu:
Boa tarde pessoal,


Com certeza conhecem os preservativos control com efeito retardante. Têm Benzocaína e ajudam bastante nessas situações.


Abraço

Trancelord



Comigo não resultou, se tivermos dificuldades em mete-lo de pé, com esses preservativos pode ser complicado.

31 Mai 2015

 
 
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
boda10 Escreveu:
pois, o problema é que mesmo com rodagem, a primeira é smp para os pardais como se costuma dizer lol
é que isto com gps, uma pessoa estar a gastar dinheiro por 5 min.. é foda lool



Também aconselho a malta fixar-se numa só GP para não irmos nervosos. Resulta bem, acreditem. Às vezes ia ansioso e isso complicava a coisa, a partir do momento em que me concentrei só numa, a coisa já corre melhor.

31 Mai 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
já existe tópico sobre isto, ADM por favor unificar

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

01 Jun 2015
Iniciado

Registado: 31 Mai 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Ninguém me sabe dizer nada? Agradecia ajuda hummm

04 Jun 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Experimenta Stud 100. Acho que há à venda nas sex shops e não é caro. Depois diz como foi...

04 Jun 2015
Iniciado

Registado: 31 Mai 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tenho de testar uma cena dessas. Só uma pergunta, isso é suposto usar sempre ou durante algum tempo até a pessoa conseguir controlar melhor?

07 Jun 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Deve ser usado 15 a 20 minutos antes da relação. Atenção que tem um sabor intenso e também afecta a sensibilidade da boca, no caso da GP fazer oral sem.
No meu caso usei umas duas vezes apenas e depois tem corrido sem necessidade, mas friso isto foi no meu caso e não conheço relatos de outros confrades.
Também não é caro e dá perfeitamente para testar.

07 Jun 2015
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Confrades..

digamos que ocasionalmente vou tendo alguns problemas com tiros precipitados... Partilho algumas ideias e formas como vou lidando com o problema..

Creio que se tivermos um período de bastante actividade sexual - por exemplo diária, ao longo de um período mais alargado - sinto depois de um certo período começamos a ter um controle muito melhor da situação;

Acredito que se mantivermos a erecção durante um período muito prolongado antes da relação, se chega na ora de penetrar e aguentamos muito melhor... por exemplo, em tempo tive uma amiga colorida que era de lisboa (sou do porto) e a quimica fodistica e a excitação era elevadissima.. ao ponto de quando ia para lisboa, pelo caminho ja iamos falando umas ordinarices por telefone e so de pensar no fodão que ia dar, ia do pombal até lisboa de pau feito... chegava lá com tamanha tusa e excitação que so queria dar arraial de piça.. e muitas vezes a minha maior dificuldade nessas alturas era conseguir vir-me ( a titulo de curiosidade, mais tarde vim a descobrir que essa minha amiga era uma conhecida gp, com topico ca no burgo e cobrava valores absurdos - infelizmente hoje casada e mãe :P)

Em ultimo caso, a melhor maneira de controlar a ejaculação precoce é mandar o primeiro tiro para os pardais - que é como quem diz, bater uma antes ou dar duas :P espero ter ajudado :P

09 Jul 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
josesalomao Escreveu:
Confrades..

digamos que ocasionalmente vou tendo alguns problemas com tiros precipitados... Partilho algumas ideias e formas como vou lidando com o problema..

Creio que se tivermos um período de bastante actividade sexual - por exemplo diária, ao longo de um período mais alargado - sinto depois de um certo período começamos a ter um controle muito melhor da situação;

Acredito que se mantivermos a erecção durante um período muito prolongado antes da relação, se chega na ora de penetrar e aguentamos muito melhor... por exemplo, em tempo tive uma amiga colorida que era de lisboa (sou do porto) e a quimica fodistica e a excitação era elevadissima.. ao ponto de quando ia para lisboa, pelo caminho ja iamos falando umas ordinarices por telefone e so de pensar no fodão que ia dar, ia do pombal até lisboa de pau feito... chegava lá com tamanha tusa e excitação que so queria dar arraial de piça.. e muitas vezes a minha maior dificuldade nessas alturas era conseguir vir-me ( a titulo de curiosidade, mais tarde vim a descobrir que essa minha amiga era uma conhecida gp, com topico ca no burgo e cobrava valores absurdos - infelizmente hoje casada e mãe :P)

Em ultimo caso, a melhor maneira de controlar a ejaculação precoce é mandar o primeiro tiro para os pardais - que é como quem diz, bater uma antes ou dar duas :P espero ter ajudado :P


Em gajos na idade dos 40 penso que pode é ser prejudicial, já experimentei e às vezes é pior. O bom é que a segunda já aguento bem mais. Já estive quase meia hora a ser chupado pela Luciana Santos e aguentei. E não é fácil como sabem...

14 Jul 2015
Iniciado

Registado: 03 Jul 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Boas confrades,
Hoje, novamente, outro fight, e novamente 3 ou 4 bombadas, uns 5 a 10 segundos e puf...

Se a companheira fizer oral, (bom ou mau, húmido ou seco)... se a companheira me masturbar, eu aguento o normal, assim que penetro... puf...


Preciso sinceramente de ajuda.

23 Jul 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)

24 Jul 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tony Areias Escreveu:
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)


Mas porque é que isso é um problema?

24 Jul 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)


Mas porque é que isso é um problema?


Pois.. neste momento não posso (ou não convém) ir a certas GP's (as apressadas) e a partir de 1h de pinadela já estou exausto / suado e já farta.. quero é vir-me e sentir o orgasmo.

Felizmente não perdi o tesão.

24 Jul 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tony Areias Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)


Mas porque é que isso é um problema?


Pois.. neste momento não posso (ou não convém) ir a certas GP's (as apressadas) e a partir de 1h de pinadela já estou exausto / suado e já farta.. quero é vir-me e sentir o orgasmo.


Mas se só prolonga se quiser... :-k

24 Jul 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)


Mas porque é que isso é um problema?


Pois.. neste momento não posso (ou não convém) ir a certas GP's (as apressadas) e a partir de 1h de pinadela já estou exausto / suado e já farta.. quero é vir-me e sentir o orgasmo.


Mas se só prolonga se quiser... :-k


Nop, infelizmente preciso de bombar muito até chegar aquele ponto em que fica só mais um esforço para descarregar. Neste momento não dá para me vir em menos de 30mim-60min por mais esforço que faça para isso.

Por um lado é bom mas por outro é mau. Os ISRS são tramados neste aspecto, com o tempo e doses menores a coisa volta ao lugar.

Looool quem tem ejeculaçao precoce que experimente um ISRS (nota só com indicação do médico).

http://pt.m.wikihow.com/Controlar-Ejaculação-Precoce
(ponto 9)

Citar:
Se ainda estiver com problemas relacionados a EP, converse com um médico sobre ISRS (ou SSRI). ISRS são inibidores seletivos da recaptação da serotonina (difícil de falar, eu sei), geralmente utilizados como antidepressivos.
ISRS são utilizados porque um efeito colateral deles é a inibição de orgasmos, o que ajuda a adiar a ejaculação.
Exemplos de ISRS incluem fluoxetina, paroxetina e sertralina, todas exigem prescrição médica.

24 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal