Data/Hora: 21 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Caríssimos, ajudem um inciante. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caríssimos, ajudem um inciante.
Caríssimos confrades, peço-lhes, por momentos, a vossa ajuda para me responderem a uma pergunta:

Eu resolvi dar uma prenda a mim mesmo: uma visita a uma GP. Há tanto tempo que ando para ir, que agora será de vez.

Mas:

Tendo em conta que sou um miúdo novo (24 anos) e com aspecto de ainda mais novo - para mal dos meus pecados – e que a última vez que pus o meu fidelíssimo amigo a trabalhar ainda farmácia se escrevia com “ph”, qual seria a GP da zona de Lisboa que aconselhariam? Ou seja, para um puto verde e que não tem ido aos treinos qual seria a vossa indicação?
Peço a vossa ajuda para não me espalhar ao comprido na escolha da GP e depois ainda acabar por ficar “traumatizado”.

P.S.: Uma GP que me chamou bastante à atenção foi a Eva/Mariana da HL. Acham que ela se enquadra para um cliente com este perfil?

24 Ago 2011

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fransanti140, Hellboy, macporto e 220 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal