Data/Hora: 22 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olha aqui a cabecinha a arder;


hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt

Fónix!!!!

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

27 Jan 2012

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não arde pá! Com uma gonorréia, bates uma punheta e ficas com a cabeça do tamanho de uma laranja... o que sai de lá é que assusta... [schock]

Mas depois de uns comprimidos fica tudo normal, ninguém morre disso! [-X

O susto é que é grande (e a coça que levei tbm...) :!:

_________________
Cojones...

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tbm, tinha eu 15 anitos...

_________________
Cojones...

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
mortoo ......

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

27 Jan 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
P D L Escreveu:
... aos 12 anos eu já aparentava16


Ou seja, a mesma que aparentas agora. :smt003

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

30 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez foi em 1998, estava na Univ. e resolvi experimentar um daqueles anúncios no JN, ainda não havia grande coisa na net nem a facilidade e variedade de escolha que há hoje, mas até correu bem, saiu-me uma preta cavalona com umas mamas monumentais, foi num prédio no centro de Matosinhos, voltei mais duas vezes e nunca mais a vi.

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

01 Fev 2012
Iniciado

Registado: 13 Jan 2012
Mensagens: 21
Localização: Barcelona


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Foi há cerca de dois anos. Depois de muita vontade sempre refreada pelo receio que iniciar esta vida normalmente impõe e depois de hesitar durante várias semanas lá me decidi a ir pela primeira vez visitar uma menina, escolhi uma na altura bastante bem cotada aqui no forum e até acabou por correr bem apesar de não ter sido nada de excepcional.
Mas ainda me lembro de estar no carro, de telemovel na mão, naquela de vai não vai, até que pensei "que se lixe..." e lá liguei. Quinze minutos depois estava dentro do apartamento e lá acabei por confidenciar à GP que era a minha primeira experiência do género. Ela não acreditou, pensou que era algum esquema. :lol:

01 Fev 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
conacona Escreveu:
...voltei mais duas vezes e nunca mais a vi.


Daí o teu nick :) ...

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

01 Fev 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Confradissimos saudosistas,

A 1ªx com uma senhora da vida nunca se esquece.

Comigo foi sem querer/saber. Estava muito bem a passar ferias num parque de campismo no Algarve (algures pós lados de VRSA), com a rapaziada amiga da escola, eis que, após a classica vinda da praia ao final de tarde, consigo dar a volta a uma das gajas que tinhamos conhecido na noite anterior.
Tenda com eles, mais aquele esquema classico de só contar a um dos camaradas por forma a que o resta da malta desampare a loja.
3x9=27 e em dois minutos a coisa ficou arrumada.
Ora uma gajo naquelas idades (16) fica sempre inchado quando petisca algo novo. Qual não foi o meu espanto, quando durante a noite, o meu comparsa me conta que a gaja já tinha aviado a maioria do grupo, mas... a pagar.
~
Portar bem

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

01 Fev 2012
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez vom uma put* já foi há mais de 35 anos. Fui com um grupo de amigos de comboio a Espinho. Só um conhecia essa casa de GP´s que era perto da Estação . Era de uma tal "Ti qualquer coisa". Lembro-me que aquilo estava cheio de gajos em fila de espera num quintal. Isto porque naquela altura a parte da frente era uram tabernas. Quando calhou a minha vez a gaja disse-me para entrar para um quarto de onde tinha saido um gajo. Estava de perna aberta a limpar-se com uma toalha num alguidar. Vi-me fodido para me vir a pensar nos mais de 20 gajos que ela devia ter aviado naquele dia.
Enfim, uma desilusão tal que só voltei a foder passado mais de 6 meses.

05 Fev 2012
Iniciado

Registado: 08 Jan 2010
Mensagens: 39


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez nesta vida, :smt100 foi em 1973, (15 anos) tinhamos ido de excursão ao porto ver o porto-benfica. como passamos lá uma noite e sem conhecer nada andavamos por ali a passear e fomos até à rua dos caldeireiros no porto. aquilo era porta sim, porta sim, incluíndo em todas as janelas da rua. na travessa dos caldeeireiros havia dois pequenos cafés onde estavam as melhores "meninas". naquela noite foram 2. a primeira foi mesmo no corredor do andar de cima, com a malta que vinha dos quartos de serviço a assistir a todo o espetáculo. :smt003 acho que nunca mais vou esquecer.!

06 Fev 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tinha uns 16 anos, e lembro-me que fui de acelera até às GPs do Restelo. Escolhi a miúda, e até ter coragem em a abordar, passei por ela umas 20 vezes. Depois como não dava para meter a miúda na moto, estacionei e subimos a pé o jardim que existe ali, com uma Ermida. O oral foi muito rápido, 20 / 30 segundo, nem cheguei a tirar as mãos dos bolsos. Quando terminei, voltou a arrumá-lo novamente dentro das calças e fechou a braguilha... aquelas tipas do Restelo tem muita prática... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Fev 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9967
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Já contei mais acima a primeira e a segunda vez, mas não contei a vez zero (zero porque não chegou a sê-lo). Foi no início de 1973, tinha eu 16 anos, e fui com um amigo da minha idade - já batido, pois deveria ter experimentado umas duas ou três vezes - e um outro, um pouco mais velho, também rodado.

A casa ficava - ou melhor, fica, pois ainda lá está - na rua Faria Guimarães, sensivelmente naquele local onde termina hoje em dia o túnel. Acho que naquele tempo se fazia estas coisas depois do jantar - e lá fomos os três, numa noite bem fria de Janeiro. Tocámos à campainha, uma persiana abriu-se, uma velhota assomou e disse para subirmos. O corredor, que tinha uma alcatifa vermelha, estava demasiado quente, com uma temperatura exagerada (por isto mesmo passei durante muito tempo a associar casas de meninas com alcatifas vermelhas e calor, muito calor). Outro aspeto desagradável: o corredor estava cheio de fulanos, cotas para mim (deveriam andar pelos trinta anos), que andavam para cá e para lá no corredor. Lá fui até ao fundo, onde havia uma sala do lado esquerdo, em que estavam as meninas. Choque: eram todas velhas (entre os vinte e muitos e os quarenta anos) e estavam sentadas a tricotar e conversar.

Tudo isto foi demais para mim, pois não tinha visto ali nem uma ponta de estímulo, dei meia volta e aproveitei para sair de boleia com uns cotas que já estavam de partida. Esperei pelo amigos, que saíram passado menos de vinte minutos. Um vinha todo contente, pois tinha tido direito a - imagine-se - um broche; o outro nem tanto, pois tinha subido com uma fulana de botas altas, que perdeu todo o encanto quando as tirou e mostrou umas pernas tortas. Eu era o que estava pior, frustrado - envergonhado até - e nem os 150 escuditos que tinha poupado me animavam.

E foi assim que me mantive afastado destas andanças por muitos anos. Valeu-me entretanto o elevador do prédio, em que circulava muitas vezes com a miúda do andar debaixo, novinha, tenrinha e com boas mamas, com quem fui aprendendo a beijar, e a empregada cavalona do médico do primeiro andar, que subia e descia, e acabou de me ensinar a beijar, enquanto me passava a mão pelo zezito (e eu lhe passava a mão pela passareca).

Acabei por começar tarde; felizmente tenho aproveitado bem.

06 Fev 2012
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Mensagens: 513
Positivos
20
Neutros
10
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez neste mundo é muito recente, e a culpa é do GP net... Ao fazer os meus 40 anos decidi que tinha que mudar a minha vida, e assim, seguindo muitos dos conselhos aqui dados decidi avançar, apesar de ainda não ter colocado todos os TDs.
Então a aventura começou no inicio de Dezembro, e segue o cronograma, todas do apartadox;
1.- Nicole Sena - Correu mal, muito nervosismo e a expectativas das fotos não corresponderam a realidade.
2 e 3 .- Sofia Matos : A primeira foi má, por minha causa. A 2 foi boa
4 e 5.- Mara: Experiencia foi boa
6.- Rafaela - a miuda tem boa vontade, mas não faz o meu genero...muitas tatuagens...e muito ar de put*.
7. Sofia Matos ... Excellente
8.,9 Liliana ....excellente
10.- Angie ...foi estranho, devo repetir pois parece que tem grande potencial
E assim acaba, esta semana devo repetir alguma destas. A minha shortlist esta quase fechada.

Boas fodas...

07 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Mt put* boa na tua shortlist, mas ainda devias testar mais algumas Sereia aqui no norte...

07 Fev 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Shipopi e 232 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal