Data/Hora: 15 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olá boas noites.. :D
Gosto deste tópico :smt007
mas no meu caso intitula-se mais : 1a vez com um cliente :smt045 .
Mas 1º vou contar a minha 1a vez de todas com um homem...:
Eu já tinha 18 anos feitos há 6 meses .. ai já lá vão 10 anos hehehhehe que saudades, se soubesse o que sei hoje tinha vendido era a minha virgindade por um caralhão de dolares :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: : D !!! ENfim... eu estava com o meu 1º namorado na altura, mas o senhor tinha uma religião meio estranha que só " permitia" relações sexuais depois do wedding ...... Ai Maria hottt ... eu não ia esperar pelos 40 anos .. então meti-me com ele para coiso e tal umas 5 vezes ao longo do Verão... ao 6o "Não" chateei-me com ele. :smt003 (fdx... esperar... para esperar faço eu a comida heheh....)
Disse-lhe que estava farta daquelas coisas púdicas e claro, também queria fazer o que as minhas amigas diziam que era "tão bom" aquelas vacas nem devem ter chegado aos 15 anos, virgens :roll: :roll: , pois já gozavam cmg aos anos.... enfim..... Fui dar uma volta a semana a seguir até a uma antiga discoteca.. acho que era o Cats ali na Costa da Capariga ao lado do hotel. Conheci lá um rapaz chamado Hugo, que era fuzileiro :shock: e saímos durante um mês e tal e contei-lhe que nunca tinha feito e ele não sei porquê nunca acreditou ( :evil: devo ter algum placard de put* na testa!!!) até á hora H. Depois de uma noite mais animada já depois de sai da disco já um tocadinha e com a lua cheia a bater-me nos olhos, ele perguntou-me se queria ir a um sitio meio recôndido por baixo da ponte chamado " A cova do Vapor " e eu acedi claro.... passado uma hora a falar de conversa de chacha. O chavalo de 23 anos, que me parecia ser bom, mas não espetacularmente belo, começou a fazer-me cenas muito engrançadas.... primeiro beijou-me os seios já redondinhos e meio entesados :smt007 hehehhehe e quando fomos para a cena em si, aquela porra não entrada. AI pois. A Picha não entrava [-X . Fazia força e tal.... GGGrrr.. E doí-a como o caraças!!!! fogo!! mas eu como sou persistente e queria deixar de ser virgem ( parva.... :roll: ) insisti... e o gajo já se estava a queixar a cabeça... bem.... baixo-me, começo a fazer-lhe um broche ( - a primeira coisa que aprendi a fazer a um homem, aos 17 anos hehe e fiz umas 3 vezes e sempre com camisa de tuti frutiiiii! ) e depois levanto-me , olho para ele e digo: " vamos outra vez e desta vez espetas com força se fazes favor :mozilla_tongue: .." e ele " Ok....." Sentei-me em posição ( em cima dele , no assento do condutor ) e CATRAPUUUMBAAAAA .... ainda não?? ENTÃO VAIIIII FORÇA..E PIMBA. Olha já estás... lembro-me que sangrei bastante :mozilla_undecided: foda-se.... e ardia um bocadinho.. e ficou compicado, não pinei durante uns dias...
Duas semanas depois mandei aquele filho da put* á vida :lol: :smt005 pois o seu propósito já estava preenchido :lol: e desde aí papar militares é um MIMO !!! hahahaha. Enfim... mudando de assunto.

A minha 1a vez com um cliente.... ai que grande cena..... Foi um Alemão que morava numa casa alugada, uma vivenda chiquérrima em Monte do Estoril ... ai... [-o< . LIndo mesmo. ALto, GOSTOSOOOOO e com um pau... nossa , nossa... assim você mi mata... foi tão bom hehe... E depois disso foram mais umas 10 vezes nas semanas subsequentes . E depois veio a put* da Maria dele lá de Berlim e fodeu o esquema :smt013 .
Ah! e recebi 260 dólares americanos pela minha 1a vez. :mozilla_money: \:D/
Txaram........... Já tá. \:D/
:smt023

15 Set 2012

 
 
Iniciado

Registado: 30 Jul 2012
Mensagens: 107


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez com uma put* nem foi primeira vez. ](*,) Juntou-se a ganapada e cismaram que ia tudo às GPs eu não ia ficar mal também fui.Arranjamos umas gajas que pelo menos duas tinham idade para serem minhas avós e fomos para uma pensão qualquer no Bonjardim.A minha gaja nem era má deitou-se na cama abriu as pernas a pentelheira era tão grande o cheiro a bacalhau era tão mau que tirei os 2 contos do bolso e pirei-me.Até hoje aqueles malucos devem ter acreditado que eu fui rápido para caralho a pinar. [bigsmile] [bigsmile]

16 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Trocinho : Isso da pintelheira e do cheiro a bacalhau dia ser o esquema para receber e não pinar :lol: Hoje funciona assim:
A gaja não está nos trinques, leva com ele e depois, o velho truque: " ò querida não tens Multibanco..? olha pera aí um bocadinho que eu vou ali levantar..." .. mas nestes casos é melhor esperar sentada mesmo. Ah o velho Truque do multibanco.... Havia que caír a piça aos gajos que fazem isso... Há uma amiga minha que por acaso.. TEM MESMO multibanco.... Uma máquina portátil é verdade... lá para os lados do Saldanha. zz17
Toma!!

19 Set 2012
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Menina NeverAgain25, já vi que gostas de militares e que tal achas os Bombeiros, também usam farda ?

19 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Só te posso dizer que eu pareço que tenho mel lololol só me ligam camones da Nato de Oeiras.
Agora tugas... eh pá...
Não. :roll: sei lá pq.....

19 Set 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Mensagens: 210
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
tópico giro...'bora lá!
andava eu na secundaria, 11ºano e estava um pouco farto das conversas que alguns amigos teus tinham, nos intervalos, sobre a experiência que tinham com miúdas e tal e coiso!
eu ficava lixado porque aquilo a mim nunca me tinha acontecido e para sacar um beijo tipo bate-chapas, só me acontecia a jogar ao bate-pé e era nos dias de muita sorte!
fui ao correio da manhã como já tinha ouvido falar e escolhi uns nº de telefone junto à minha área de residência porque nem sequer tinha idade para ter carta de condução e só me descolava de bicicleta! e lá fui eu!
liguei para algumas e eu apenas queria uma gaja nova, loira, mamalhuda!
lá uma me convenceu e lá fui eu!
fiz quase 5 km de bicicleta e quando cheguei à porta, ela olha para mim e ri-se!
eu: se te estás a rir por quase da bicicleta, azar e arranja-me mas é espaço ai dentro para a guardar porque na rua não fica!
ela: que idade tens?
eu: o suficiente para ter a guita que queres aqui na mão para te pagar e mais nada!
ela: és tão querido! a tua mãe sabe que estás aqui?
eu: não mas vai saber mais tarde porque gamei-lhe a guita da carteira!
ela: vais arranjar problemas sabias?
eu: a unica coisa que eu sei é que te quero é *uder e tu ainda não fizeste nada!

ela foi uma jóia, fez-me um bico que nunca me hei-de esquecer!
fez tudo devagarinho e nas posições que eu dizia para ela fazer tal e tal eu via nos filmes!
paguei meia hora mas fiquei um pouco mais e sai de lá com um sorriso nos lábios que durou meses!

quando cheguei a casa levei nas orelhas e ouvi das boas!

já lá vão tantos, mas tantos anos e ainda me lembro disto como se tivesse sido ontem!

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Espetaculo... o que eu me ri , roubaste mesmo o dinheiro à cota ? eheheheh

20 Set 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Acho que já existe um tópico, com este elevado valor sentimental, por ai...

Este aqui.

20 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
ò nunca-mais-25...


Fazes-me lembrar a prima-von-teese [bigsmile] :lol: :smt005

Isso nao houve para aí nenhum lifting com lipo no teu nick? hummm :-k

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Set 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
É normal, páh!!!

Os camones da NATO de Oeiras são tipos exigentes, não papam qualquer coisa. Para eles, só chicha fresquinha e de primeira. :roll:

20 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ah pois :smt045 ... ja ali para o Saldanha é mais refeições rápidas [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 24
Localização: Estratosfera
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
1st time foi aos 15 anos com uma namorada tesuda, grossa, relação 5*, bons tempos em que muita coisa fluia sem GP's... 19 anos, alguns dissabores pessoais com namoradas/casos até que... apeteceu-me ir experimentar esta "treta" do pegar e largar o ser humano (mulher) a troco de tostões...


1st com uma GP foi com a mitica Lorena Paes... sei que era qualquer coisas "Paes" à 6 anos atrás... foi normal, tipo, não é muito normal a 1ª pessoa que vou para a cama não beijar naturalmente, foi a única coisa "estranha" à qual não estava habituado (...) de resto... ainda voltei a repetir com ela mais 4 vezes, numa das quais em dupla com outra que já nem me lembro o nome...


já lá vão 6 anos de má vida mesmo com caos/namoradas pelo meio, acho que isto é muito mau pessoalmente mas estupidamente esta coisa do ir ter com uma "gaja" ter/dar prazer e nunca mais lhe falar atrai-me profundamente... aliás, eu até acho que sou tão bonzinho que não quero magoar nenhuma rapariga, como tal ando nesta má vida... sistemáticamente

Má vida porquê? Sinceramente já perdi a conta mas nos últimos 5/6 anos já devo ter ido, sem mentir, a pelo menos 80 GP's, sem contar com as repetições, entre outras situações do género: ter casos com GP's em que era sistematicamente "convidado" para ir lá passar 'mais tempo' ... ou andar meses a ir durmir na casa de algumas, mesmo como se de uma relação se tratasse, sim, free... inclusive com duas "caras" bem conhecidas aqui do forum (que já sabia que existia à mais de 2 anos mas só agora resolvi postar algo aqui).

Espero que não levem a mal mas não irei postar qualquer "TD" como dizem, rouba-se toda a tesão ler epartilhar coisas do conhecimento de todos. Acho mesmo que ir "desbravar" (adoro este vosso termo) novas GP's deve ser um aliciante extra, principalmente sem ideias "pré-concebidas".

Abraços a todos os confrades!

01 Jan 2013
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 24
Localização: Estratosfera
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Basicamente repeti a msg de cima porque pensava não ter sido postada


Editado pela última vez por Visitante em 01 Jan 2013.
01 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Oh confrade Visitante....fizeste 2 posts com o mesmo relato, embora com ligeiras diferenças na grafia.
Vai com calma que daqui a uns tempos estás mais putanheiro que as próprias :smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Jan 2013
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 24
Localização: Estratosfera
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Os factos temporais não são o meu forte...

Eu acredito, infelizmente, que, dada a minha idade (23) e tretas com GP's deva ser coisinha do pior que anda por aqui...

01 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MASRP8710 e 162 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal