Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem GP's Portugal - Preços
Quem não deve concordar, de todo, com essa prespectiva, qualidade v. quantidade e que "o barato sai caro" é o confrade doncorleone...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

31 Ago 2017

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Sem duvidas que as de 60€ (experiência própria) e 150€ (pelo que li) são as piores. Em especial as que só fazem certas coisas no programa de 100€ e depois fazem frete / despacham no programa de 60€.

Os 3 grupos de GPs:

(<40€)

Low cost, pouca higiene, convívio mais apressado, apenas para descarregar, meninas mais fuleirinhas / xunguitas, algumas velhas, menos GFE mas também menos limitações (PSE um pouco aporcalhado). Desorganizadas e algumas bem batitas.

(40€ a 100€)

Zona de conforto, mais higiene, mais GFE / PSE, mais simpatia, algumas giras e boas, outras pró mercenárias ou a achar que são da primeira liga. São mais organizadas. É preciso também saber escolher mas é aqui que encontramos as aventuras mais sinceras e onde elas levam isto mais a serio.

(>100€)

Baseado nos relatos para esquecer, maioria é convencida ou mercenária, valores abusados, mais limitações. A maioria das gajas está mesmo a “cagar-se”. Conseguimos melhor por muito menos.

Os 4 grupos de nacionalidade:

(tugas)

Encontramos de tudo um pouco, mais velhas pouco cuidadas / estragadas, mais fumadoras mas também mais sinceras / honestas / genuínas. Também encontramos facilmente jovens GFE ou xungas. Horários mais contidos e mais selectivas.

(zucas)

As temporárias e plásticas. Mais teatrinhos, algumas mercenárias. Uma ou outra fantástica e simpática mas no geral bonecas e mais falsidade. Rodam tudo e todos e muitas atendem 24h.

(leste)

Simpáticas em especial as mais cotas. Tentam sempre agradar, são menos limitadas e menos mercenárias. Algumas semelhanças com as tugas.

(africanas)

Desconheço nem leio os relatos. Conheci uma ou outra pró mulata, de resto não é a minha praia.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Acredito que exista miúdas de 20€ que façam boas manobras
Mas passado 3/4 dias estão de cama ... coisas !!!
Depois o dinheiro que apuram acaba por pagar o médico lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
gup Escreveu:
8)

Eu acho que há aqui pessoas que não leram o 1º post ou muito do que foi escrito anteriormente!

O problema não é o linguado a preço de linguado, nem a sardinha a preço de sardinha!

É óbvio que quem pode comprar um Jaguar não vai comprar um Fiat.
Nem estamos à espera que os Jaguares custem o mesmo que os Fiats.
Nem ninguém discute o facto de um Jaguar ter mais qualidade que um Fiat.

Toalhas, lençois lavados e direito a duche, hoje em dia, quase todas as meninas os têm. E não é isso que justifica que cobrem tantas o mesmo preço de 100 Euros.
Eu também tenho dois pézinhos e duas perninhas tal como o Messi, mas verdade se diga que ainda não apareceu nenhum Barcelona a querer contratar-me por 10 Milhões por ano, e acho isso perfeitamente normal.

Há muitas pessoas que também não trabalham em casa, têm o seu escritório do qual pagam renda (em conjunto com outros ou não), pagam o telefone, a electricidade,o fax, o papel, os tinteiros e os agrafos e não cobram todos 100 Euros à hora. Alguns cobram isso, outros cobram mais e outros cobram menos. Depende da qualidade do serviço. Não depende dos agrafos, nem do papel, pois isso todos têm.

O problema é que o verdadeiro linguado é muito, muito raro. Mas peixecos a preço de linguado é aos montes.

O problema é que há muita sardinha a preço de linguado, e muito peixe-espada a preço de linguado!

E como nem sempre nos apetece ou nem sempre temos poder de compra para comer linguado, seria agradável existir mais sardinha a preço de sardinha, e mais peixe-espada a preço de peixe-espada!
E foi a partir deste pressuposto que comecei este tópico.

Mas como muitas sardinhas e muitos peixes-espadas têm a mania que são linguado, cobram preços de linguado.

Por isso é que há muito peixinho que se queixa e se lamenta do linguado do quarto ao lado ter a agenda tão preenchida!!!...
Pudera, a malta inteligente já que tem de pagar linguado prefere mesmo comer linguado, quando o consegue encontrar.
Não vai comer frequentemente a sardinha do quarto ao lado enquanto ela cobrar preço de linguado.

Mas há também por aí algumas sardinhas e alguns peixe-espadas que são frequentemente comidos, pois cobram o preço adequado à sua qualidade. Mas são raros.

Há é muito peixe-espada que cobra preço de linguado a tentar justificar esse preço enumerando as vantagens que apresenta em relação às sardinhas.
Mas não é por isso que passa a ser linguado. Continua a ser peixe-espada e continua a cobrar mais do que a sua qualidade justifica.

E verdade se diga, aposto que os verdadeiros linguados estão-se bem a marimbar para a conversa deste tópico.
Tal como a Jaguar não se importa minimamente com as oscilações de preços dos Fiats, nem se a malta acha que os Jaguares são demasiado caros ou não.
Os vendedores de Fiats mais malandrecos, que tentam convencer a malta mais incauta de que vendem carros tão bons como um Jaguar, é que tentam justificar os preços dos seus Fiats mais carotes, enumerando cada extrazeco que se lembram que eles têm.
Os vendedores de Jaguares limitam-se a vender a quem pode comprar e não há justificações para ninguém.
Até porque os verdadeiros apreciadores de automóveis sabem exactamente as vantagens que o Jaguar apresenta e não precisam que um vendedor os venha lembrar quais são.

8)

É curioso como certos comentários mantêm a actualidade. Eu já adorava o gup, só por causa do "acho piada" mas isto... devia estar nos livros de Filosofia do 11º ano.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Tony Areias Escreveu:
Sem duvidas que as de 60€ (experiência própria) e 150€ (pelo que li) são as piores. Em especial as que só fazem certas coisas no programa de 100€ e depois fazem frete / despacham no programa de 60€.

Os 3 grupos de GPs:

(<40€)

Low cost, pouca higiene, convívio mais apressado, apenas para descarregar, meninas mais fuleirinhas / xunguitas, algumas velhas, menos GFE mas também menos limitações (PSE um pouco aporcalhado). Desorganizadas e algumas bem batitas.

(40€ a 100€)

Zona de conforto, mais higiene, mais GFE / PSE, mais simpatia, algumas giras e boas, outras pró mercenárias ou a achar que são da primeira liga. São mais organizadas. É preciso também saber escolher mas é aqui que encontramos as aventuras mais sinceras e onde elas levam isto mais a serio.

(>100€)

Baseado nos relatos para esquecer, maioria é convencida ou mercenária, valores abusados, mais limitações. A maioria das gajas está mesmo a “cagar-se”. Conseguimos melhor por muito menos.

Os 4 grupos de nacionalidade:

(tugas)

Encontramos de tudo um pouco, mais velhas pouco cuidadas / estragadas, mais fumadoras mas também mais sinceras / honestas / genuínas. Também encontramos facilmente jovens GFE ou xungas. Horários mais contidos e mais selectivas.

(zucas)

As temporárias e plásticas. Mais teatrinhos, algumas mercenárias. Uma ou outra fantástica e simpática mas no geral bonecas e mais falsidade. Rodam tudo e todos e muitas atendem 24h.

(leste)

Simpáticas em especial as mais cotas. Tentam sempre agradar, são menos limitadas e menos mercenárias. Algumas semelhanças com as tugas.

(africanas)

Desconheço nem leio os relatos. Conheci uma ou outra pró mulata, de resto não é a minha praia.


Top 10
Dos mais lidos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Tony Areias Escreveu:
(leste)

Simpáticas em especial as mais cotas. Tentam sempre agradar, são menos limitadas e menos mercenárias. Algumas semelhanças com as tugas.

(africanas)

Desconheço nem leio os relatos. Conheci uma ou outra pró mulata, de resto não é a minha praia.


Eu aqui tenho quase a experiência oposta (em Portugal).

Leste,
uma amostra muito pequena, sempre mercenárias até com um certo brio nisso, estilo: "pagas o serviço. Não tens direito a envolvimentos e eu não me envolvo com clientes", mas algumas muito jeitosas e a prestar óptimo serviço (acrobático/atlético).

Africanas,
uma amostra bastante extensa, várias idades, pesos, nacionalidades, etc... um pouco de tudo mas regra geral pouco envolvimento e uma atitude passiva, em especial as angolanas.
Tenho uma no fast-dial (de São Tomé) e estive muito envolvido com outra (portuguesa de origem Cabo Verdiana), em compensação quase dei o primeiro orgasmo a uma batida e que já fôra casada (angolana, a história está num dos meus primeiros TDs, embora a personagem seja a duma história muito antiga, só que achei que vinha a propósito contá-la nesse TD). A única pessoa que alguma vez me propôs que fosse seu chulo também era de origem angolana, foi à cerca de 25 anos e o porquê disso, dado que não sou grandalhão e nunca andei, habitualmente, armado, escapa-me completamente.
Recentemente, tive três experiências positivas (com bom envolvimento) num único dia. Uma recomendo vivamente.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Set 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
punhakiller Escreveu:
Leste,
uma amostra muito pequena, sempre mercenárias até com um certo brio nisso, estilo: "pagas o serviço. Não tens direito a envolvimentos e eu não me envolvo com clientes"


[-X Nada disso. Nadinha. Praticamente o oposto.

punhakiller Escreveu:
mas algumas muito jeitosas e a prestar óptimo serviço (acrobático/atlético).


:smt045 Sem dúvida. Absolutamente de acordo.

01 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
.. as generalizações, dão sempre "nisto"... 8)


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

01 Set 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Citando o próprio Dicksteel

"São pessoas, são situações"

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Admito que a amostra total é do tamanho da de negras de anteontem, 2 russas e 1 checa. Mas foi o que retirei da amostra. Está à meses ou anos uma por aí, de que gosto das fotos mas tenho evitado por achar que iria confirmar a experiência.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Lá está
Somos todos diferentes com gostos atitudes e instrumentos diferentes
Uns gostas das loiras outras das morenas uns foram felizes com as negras outros com as mulatas
Lá está são momentos ...

E a vida é feita de experiências boas, ótimas, mas ou terríveis

Portuguesas, russas, angolanas, zukas..... cada um gosta ... do q gosta!!!!!!!!!

Bjs na pila


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Todos nós temos "preconceitos" sobre determinadas etnias ou grupos de mulheres, que vamos criando para nos irmos "guiando" neste meio. Quando as experiências se encaixam nos nossos estereótipos - reforçamos esses estereotipos, quando não se encaixam... achamos que são as excepções.

Há uns tempos atrás, achava eu as brasileiras mais mercenárias e falsas, as de leste mais frias e distantes, e as africanas mais quentes e exóticas. É claro que quem generaliza acaba por perder muitas experiências - se assumimos que cada tuga é diferente uma da outra, porque não as outras?

No decorrer dos anos, as "excepções à regra" foram demasiadas para continuar-me a guiar pelos estereotipos - cada mulher é individual e única, e a vida é demasiado curta para estar com esquisitices como a cor da pele, êtnias ou coisas que valham. Não falo do politicamente correcto, mas sim do hedonismo e de estar com mulheres que nos dão momentos de puro prazer e felicidade.

02 Set 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2017
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Muito boa tarde.

Este é o meu primeiro post aqui no fórum.´

Antes de mais gostaria de dizer o seguinte: tenho 23 anos mas infelizmente nunca tive relações sexuais antes. Não por não querer obviamente mas sim porque nunca tive a oportunidade.

No inicio deste ano, comecei a pensar que o melhor seria mesmo arranjar uma GP para me resolver este problema. Depois de investigar descobri que havia alguns sites certificados como o Apartadox. O problema é que descobri também que as GP´s que têm anúncios nestes sites cobram quase todas 150 euros por hora. Isto mais os 30 euros do motel, dá 180 euros, o que, pelo menos de momento, é muito dinheiro para mim.

Os confrades por acaso não conhecem GP´s que se possam deslocar a motéis na zona de Gaia por 60 ou 100 euros no máximo? Nem que seja só por 30 minutos?

15 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Não são permitidas recomendações no fórum, mas navegando pelos tópicos, por exemplo aqui, vai encontrar GPs a atender em apartamento e a praticar valores na casa dos 60/100€ para 30/60 min, também com anúncios certificados.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

15 Set 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Caro Tuga,
como dizia o outro, olhe que não, olhe que não...
Lei-a os relatos e vai ver desde boas performances a 20 como más a 200. Tire um fim de semana e faça uma maratona a ler os tds dos confrades e depois escolha a sua, dentro da sua zona de conforto, faça uma tabela e, excell: preco, caracteristicas que aprecia e vai ver que no final fica com um top 100 para ir colecionado cromos.
Abraços

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

16 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaspar87, iasimov, Juca11, Paraiso31, tiotavera, xdesejos e 146 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal