Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's Portugal - Preços
Eu há mais de um ano que já não pago mais de 50 euros por uma hora duas oportunidades (mais despesas -de motel por exemplo - se for o caso), essa é a tarifa média que faz sentido e procurando arranja-se facilmente um bom serviço por esses valores, ou até menos...claro que até descobrirmos a pessoa(s) certa(s) vamos provavelmente levar umas banhadas, mas com a ajuda dos td's aqui presente no forum isso é em grande parte evitável. Além disso já levei se calhar mais banhadas das que cobram 100 do que em muitas outras mais modestas no valor.

Claro que se formos a ver, a grande parte delas adopta a tarifa 60/100...lamento mas estes valores já não uso há muito tempo, não há mesmo necessidade...e a variedade é grande. Claro que há uns morangos que gostava de comer mas por principio não vou lá. Só contactos certos tenho de três GP's que andam na faixa dos 50/h e com toda a segurança de ser um bom momento.

Mas para ser esta a grande parte das tarifas é porque não falta quem lá vá...é pena, isso só inflaciona o resto, mas nunca vai faltar gente cheia de guito que gasta 150 ou 200 com a facilidade com que eu gasto 30. A lei da oferta e da procura dita os preços, mas há que ter em conta que a esmagadora maioria dos clientes não têm posses para andar muito acima destes valores, as GP têm de ter em conta isso, tenho a certeza que muitas há que se queixam que a vida está dificil e ninguem telefona, mas nem pensam em baixar os preços...se o fizessem iam ver resultados certamente, mas por vezes a inteligência não é maior que a soberba...

23 Jan 2014

 
 
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Concordo plenamente contigo...

Eu sou daquelas que mais luta por consciencializar clientes e meninas sobre os valores neste negocio aqui pelo forum.N me acho melhor nem pior do que ninguem e sinceramente cada menina deve fazer o seu valor como achar correcto...A questão é que pagar 100e por 1hora quando existe muita gente a ganhar isso numa semana inteira de 40horas de trabalho se tiver o ordenado minimo é de todo imoral,embora seja uma questão de "oferta/procura"...Na realidade eu até entendo quando se compra uma garrafa de Moet em vez de Asti Gancia pois existe uma diferença declarada e palpavel na qualidade de ambas e se alguem se pode "tratar"melhor,porque n?!O problema é o que diz o confrade,se calhar neste momento existem mais valores seguros na faixa de 50e e muitas banhadas a 100e...Então o valor alto,neste produto,nem sempre garante melhoria da qualidade!

Acho que para os valores serem verdadeiramente actualizados temos primeiro de desmistificar certas coisas nas mentalidades das meninas e dos clientes principalmente...

As meninas de 100e ,na sua grande maioria,mesmo q passem dias a fio a receberem um unico cliente ou até nenhum n baixam os valores com medo que os homens pensem que elas n têm cliientela porque n valem nada em termos de serviço,dai que preferem quase passar necessidades a baixarem o preço.Por outro lado n querem ser consideradas low-cost porque é bonito auto-proclamarem-se acompanhantes de luxo,mesmo que o luxo seja só no preço!No fundo elas continuam a acreditar que preço baixo é sinonimo de muitos clientes menos endinheirados,falta de limpeza e tudo o que há de mau neste negocio quando a realidade n é essa de maneira nenhuma!

Os clientes tambem pensam um pouco assim,que 20,30 ou 40e não garantem nem têm de garantir qualidade a todos os niveis quando isso n é verdade nos dias que correm.E existe também o preconceito...Eu mesma já fui acusada aqui de "estar em fim de carreira"por um confrade,uma vez que cobro valores justos e confortaveis a todos e nem pela minha qualidade tantas vezes comprovada nos relatos dos clientes me livrei de um ataque tão baixo e triste de quem deve concerteza " nadar em dinheiro" e pensar que "put* boa é put* cara"!

Com atitudes assim nunca se poderá mudar "o sistema"!

23 Jan 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
É isso Bella, disseste tudo e muito bem dito.
Para já, tu és a prova viva que a qualidade não tem de ser a preços proibitivos! Quem conhece a Bella sabe bem que tem um serviço de alta qualidade a um preço justo!

Não me lembro de muitas GP's de 100 euros (quando as frequentava a estes valores) que tenha achado ter pago um preço justo, quase sempre saía com uma sensação de tar gasto mal o dinheiro. Pena é que haja poucas assim como a Bella (no preço, e sobretudo na qualidade). Mas felizmente ainda vai havendo...

É como dizes, cada uma tem o direito de pedir o valor que quiser, mas tirando aquelas que já têm clientes conhecidos por estar nesta actividade há anos, duvido que consigam sobreviver bem chegando ao mercado logo com estes preços, sem serem minimamente conhecidas. Haverá sempre os desbravadores curiosos que querem conhecer as novidades, mas poucos mais clientes terão, a não ser que justifiquem plenamente esses valores, o que será um facto poucas das vezes, tenho a certeza...

Continua a ser assim um exemplo, Bellinha. Pena é que haja poucas GP's a ler isto (ou a ligar ao que por aqui se diz). Só lhe ia fazer bem. E a nós tb...

23 Jan 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Apesar de não me faltar $ deixei de ir às de luxo (>=100€ + pensão) pois o serviço já não estava a compensar (sem serviço completo, controlo de tempo, performance/qualidade).

Ultimamente tenho ido as low/medio cost (20€/40€/60€) e com isto vou a mais ninas e mais vezes por semana :)

Ainda me custa acreditar que as ninas dos bares (Boites) levem 100€/150€/300€ quando ainda temos que pagar a PENSÃO, e muitas vezes sem justificação plausível. GRANDE ABUSO :(

É mesmo de louvar as ninas dos apartamentos, alem dos preços baixos que tem ainda nos dão casa, quarto, o banho, toalhas, simpatia, serviço completo, etc... isto tudo PAGO por elas. Um beijo GRANDE para elas!

23 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Nesse ponto é verdade...As meninas nos apartamentos pagam renda,agua,luz e gas,condominio...e ainda têm de se preocupar com lençois e toalhas lavadinhas e cheirosas...mas,e existe sempre um mas,têm possibilidade de estar com varios clientes no mesmo dia,o que acaba por compensar e...

...digo eu por experiencia propria,as meninas de boite acabam por gastar exactamente o mesmo noutras coisas.Nunca gastei tanto dinheiro em roupinhas sexys e sapatos que n dão pra usar em mais lado nenhum do que na altura em que trabalhei em boites,sem falar na maquilhagem,cabelo sempre arranjado e taxis (principalmente quando trabalhei no Club *).

O que ganhava na noite era mais do dobro do que ganho agora mas metade desse dinheiro ia em apresentação e beleza....Ah,e em Guronsan :smt003

23 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços

Este assunto é recorrente aqui no forum, e já expressei, por diversas vezes a minha opinião sobre ele.

Acho (sempre achei) que há um injustificado, inflacionamento dos valores praticados pelas GP's, por isso, no inicio deste ano de 2014, defini uma permisa, que espero poder cumprir: nao pago mais de 40 euros.

Acho um montante mais que adequado para os tempos e para a ecomomia do Pais, que em todos os sectores fezum ajustamento, por isso estranho (ou talvez não...), que neste segmento de mercado, quem de direito, não tenham essa noção. Prova? O tarifário 60/100 ainda é mais praticado. badd.

Felizmente, vai já aparecendo os programa de 20 m/40euros ou 60 m/80 euros, que são muito competitivos. Em última análise e como já afirmei anteriormente, a "culpa", para os preços não baixarem é exclusivamente nossa, dos putanheiros: bastava a procura por GPs que praticam esses valores diminuir para que os preços, automáticamente, descessem.

Pessoalmente e salvo situações muito especiais, comigo não contam mais, para lhes encher os bolsos.



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 23 Jan 2014.
23 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
dicksteel Escreveu:

Acho um montante mais que adequado para os tempos e para a ecomomia do Pais, que em todos os sectores fezum ajustamento, por isso estranho (ou talvez não...), que neste segmento de mercado, quem de direiro, não tenham essa noção.




=D> =D> =D>
Concordo plenamente.

23 Jan 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Bella Portuguesa Escreveu:
Nesse ponto é verdade...As meninas nos apartamentos pagam renda,agua,luz e gas, condomínio...

Se paga condomínio é porque é proprietária do apartamento. O que, em principio, e porque sem declaração de rendimentos não há empréstimos para habitação, significa que está muito bem na vida. :-k

23 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Na realidade muitos proprietarios alugam apartamentos a GPs sem qualquer recibo e por um valor mais elevado,muitas vezes sem condominio incluido,ou seja,temos de o pagar...Como é muito dificil alugarmos algo pra este fim com o conhecimento do senhorio,muitas vezes eles aproveitam-se... :smt087

23 Jan 2014
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Marsapio Escreveu:
Nada como uma tabela de serviços clara e transparente:

Imagem :smt003


:smt005 :smt005 :smt005

descontos para estudantes e militares

24 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
lol...adorei a parte em letras pequeninas que diz "agua e sabão oferta da casa" [bigsmile]

Faz lembrar isto....
Imagem

24 Jan 2014
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
E agora ainda temos as universitárias a 200 euros e algumas a aproveitarem se daquilo que não são mas outras a fazerem apenas 1 a 2 saídas por semana e são mesmo o problema é diferencia-las so pedindo o cartão de estudante :mozilla_tongue:

14 Dez 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
diabo-comilao Escreveu:
E agora ainda temos as universitárias a 200 euros e algumas a aproveitarem se daquilo que não são mas outras a fazerem apenas 1 a 2 saídas por semana e são mesmo o problema é diferencia-las so pedindo o cartão de estudante :mozilla_tongue:


Pois pá, as universitárias agora até são pagas para fazerem o que gostam.. foder!!

15 Dez 2014
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
:smt005

16 Dez 2014
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Em Agosto recusei 300 euros
a uma zuca, universitária Erasmus aqui em Braga
Para passar a noite comigo
AINDA HOJE ESTOU ARREPENDIDO DE TER RECUSADO OS 300

Eu tinha prometido a mim mesmo que o máximo seriam 250
Ainda há umas horas atrás falei nela
Tinha uma Cara vulgar e um Corpo sem cintura
Mas o raio da garota era doce e dotada na cama

AINDA BEM QUE FOI EMBORA SENÃO PODERIA TER SIDO A MINHA DESGRAÇA

16 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 171 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal