Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2012
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's Portugal - Preços
Em todos os topicos de meninas se ve os pedidos para elas baixarem o preco mesmo estando elas ja a praticar abaixo do que cobraram o ano passado, e por isso tenho umas ideias para os confrades conhecedores destas materias elaborarem algo.


1- Podiam criar um topico so para debater o assunto da baixa de precos ao inves de debaterem por todas as HL das meninas.

2- Podiam criar uma tabela de precos, visto nunca ter existido uma mas, por caso ate ha e chamam-lhe tabela do sindicato, baseado na prestacao e nao na escrita em prosa. Ex: classificacao de 1 a 10 no rank entre aspecto versus fotos e qualidade servico. (Existem meninas que sabem fazer servico de 1ª qualidade e ha outras que nao merecem nem 20 paus...)

3- Podiam debater sobre, e organizar as meninas que ja foram boas e que reduziram o preco para low cost e agora fazem servico rasca e a despachar. (Essas sabem o valor que merecem e caso lho paguem elas dao o litro e muito mais.)

4- Podiam criar um local onde juntar as meninas que cobram pelo sindicato e fazem servico rasca. ( isto se os protectores no forum o permitirem) pois a verdade devia ser contada.

5- Podiam fazer uma sondagem para avaliar as meninas que eram boas e que desapareceram em relacao as meninas low cost e comparar a qualidade de servico em que satisfaziam os confrades antes e agora sao mais as decepcoes do que as satisfacoes. Valera a pena pagar para ser bem servido ou continuar a desbravar low cost e sair insatisfeito?

Caso algo do que escrevi preste, lembrem-se que nao escrevi isto para criticar ninguem mas sim para dar ideias aos confrades que entendem disto e para que a qualidade de servico por aqui melhore, a ver se os 50 paus que ando a poupar possam ser bem empregues um dia destes.


Caso achem isto inapropriado por favor eliminem

Saudacoes

24 Abr 2013

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Caro JFaustino
Sobre o ponto 1 já existem vários tópicos sobre a questão dos preços e dificilmente se podem unificar todos.
A sugestão de criação de Rankings ou Ratings já foi debatido á exaustão, mas faz parte das regras do Forum não permitir qualquer qualificação das GPs. E faz todo o sentido porque seria terreno para chulos ou as próprias GPs camufladas utilizarem todo o tipo de artifícios para aldrabar as qualificações.
Se os Moderadores/ Administradores já têm muito trabalho a limpar as campanhas publicitárias, imagine se houvesse votações.
Por outro lado isto é um mercado não regulado onde a oferta começa nos 10€ e vai até ao infinito. Cabe-nos a nós pagar aquilo que achamos justo e o Forum ajuda muito a seleccionar, mas temos que ler os TDs e não esperar que nos apresentem a melhor ementa diária.

24 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
... mai nada!

24 Abr 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Que pena que nao da para aproveitar nada. Esperemos que a crise nos melhore entao os bolsos e a perspicacia para acertar nas gp's em condicoes.

Saudacoes




Tópicos unificados.

24 Abr 2013
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Ai aguentam, aguentam!... :evil:
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx ... id=3197201

02 Mai 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Nada como uma tabela de serviços clara e transparente:

Imagem :smt003

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

03 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Muito interessante.

Caro Marsápio , podia-me indicar o link dessa foto ou álbum de fotos, se houver?

03 Mai 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Se clicares em cima da foto tens o link :https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/*.jpg

No entanto aviso já que os preços não estão actualizados. Acho fui lá na tropa e tinha desconto...

03 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Obrg.

Creio que nem a indumentária está actualizada. :smt107

03 Mai 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Caros Confrades


A propósito deste tópico fui vasculhar à net, e encontrei umas pseudo análises, sobre os preços do sexo numa economia de mercado.


a evolução dos preços na óptica da procura

Imagem


a evolução dos preços na óptica da oferta

Imagem


a construção do preço

Imagem


a desagregação do preço

Imagem


:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

03 Mai 2013
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Boas,

Relativamente aos preços vs qualidade choca-me os preço de luxo praticados pelas mais novinhas (sem experiência nenhuma) e pelas GPs das Boites (caro e temos que pagar bebida e pensão).

PREÇOS:
20€/30€ - low cost (GPs da rua e apartamentos, OV, menos tempo, higiene nem sempre a melhor)
40€/50€ - normal (GPs de apartamentos, ONVA, mais tempo, boa / media higiene)
60€/100€ - luxo (GPs de apartamentos / massagens e Boites, OV / ONVA, mais tempo, boa higiene)
150€/200€/300€/500€ - grande abuso (nem vou comentar)

Nota que em alguns caso é preciso pagar pensão e ha low costs bem melhores que luxo.

18 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
O factor "higiene" nunca deve nem pode depender do valor que é pago,higiene neste negocio é fundamental e imperativa,a meu ver!

18 Jan 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Exacto mas repara que tem moças (mais do low cost) que recebem meia dúzia ou dezenas de clientes por dia e não tem tempo para descansar e se limpar. Noto algumas vezes nos low cost cheiro a suor, tabaco, mau hálito e certo odor vaginal, mesmo antes do fight.

A boa higiene é sempre muito bem vinda :) eu próprio não faço um fight sem antes lavar as partes intimas, os dentes (por vezes com elixir ou pastilha) e estar cheiroso :)

Mas acredito que nem toda gente uma vez por outra não tenha disponibilidade para isso.

18 Jan 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Pois é,isso infelizmente acontece quando as meninas tentam ganhar o maximo de dinheiro possivel atendendo o maximo de clientes e deixando pra tras regras elementares de higiene...No final causam má imagem perante quem as visita o que é contra-producente pois cliente mal recebido não volta.

Acho que tem de haver conta,peso e medida pra tudo.Atender tanta gente ao ponto de n se tomar banho é horrivel...mas n acontece somente com as meninas low-cost...Cheiros desagradaveis tipo secção do bacalhau do Continente tb se encontram em meninas de 100e,é só procurar alguns relatos no forum.

Vergonhoso como GPs e vergonhoso como mulheres!

18 Jan 2014
Iniciado

Registado: 30 Mai 2013
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Boas fodas, saudações sadianas ( marquês de sade) se bem me faço entender.
Ontem fiz uma ronda telefónica por algumas gp zona de gaia, e por espanto vejo que os preços estão inflacionados em relação ao ano anterior. Já falaram que saímos da crise (vozes do governo) pilha galinhas da nação e estas grandes pu... já metem mais 10 euros na tarifa. O termo low-cost parece não fazer parte do vocabulário destas afiadoras de lápis...
dei por mim a esgotar o saldo do telele alternativo sem sucesso.
Fica um conselho minhas lindas gp`s sei que gostam de cuscar este fórum, não pisem muito nos calos ou começam a passar fome,
mais vale duas fodas por 40 euritos por dia do que nenhuma, quando abrem a boca por 60 ou 100 mocas.
Fica aqui o aviso á navegação.
Aos confrades ás vezes vale bem regatear, se te pedem agora 60 passados 10 minutos mandam sms e baixam 10 e 20 euros.
Quem não chora não é mamado...

23 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 424 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal