Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Ajuda para o novato 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Nov 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda para o novato
Boas Pessoal tudo bem??

Ainda estou a perceber como isto tudo funciona... mas pelo pouco que vi o pessoal é muito fixe e as raparigas...ui...verdadeiras brasas :smt007

Anyway.... queria perguntar se alguém me consegue ajudar a encontrar uma miuda... eu procura uma rapariga engraçada, gira, descontraida, brincalhona e nova entre os 18 e o 25 pois acho que mais velhas devem-se aborrecer comigo... seria para começar...sou bué introvertido com as miudas :(, ou então mulheres com experiencia até é solução...who knows??

Não queria propriamente sexo, apenas companhia e ajuda com o meu "problema". Sei que não é por isso que vou deixar de pagar ... e não vale apena dizerem para me fazer à vida... tenho a auto-estima bué baixa e sou demasiado timido para sequer tentar e em geral acho que as miudas não me ligam nada.

Alguma dica?

29 Nov 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Ajuda para o novato
mendes és tu????

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Mensagens: 150
Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Ai desgraçado... onde é que tu foste cair.......!!!!

29 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Caro confrade,

Antes de mais bem vindo aqui ao tasco.

Se o seu intuito é procurar acompanhantes, saiba que não é permitido aconselhar nenhuma em particular.

Se o confrade quer algo genérico, saiba também que há diversos tópicos sobre dificuldades de relacionamento com o sexo oposto já colocadas por outros confrades. É uma questão de dar uma volta pelo fórum e ler.

De todo o modo dou-lhe um conselho simples. Procure nos tópicos das casas de massagens e escolha umas meninas com as características que lhe agradem. Escolha uma que faça massagem + descompressão ou sexo. Ligue-lhe e diga que quer uma massagem e que na altura decide se há ou não complemento. Assim não tem a pressão de "ter" de fazer sexo obrigatoriamente com a carga emocional que isso acarreta. Se não se sentir à vontade para avançar mais, é terminar a massagem pagar e ir para casa. Pelo menos foi o princípio de uma interacção com uma mulher.

Se se sentir confortável dê uma bela quequa à venha contar aqui como foi :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ajuda para o novato
EatPussy Escreveu:
mendes és tu????



[-X [-X [-X [-X desta vez não é ele

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Nov 2014
Iniciado

Registado: 29 Nov 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
OI, nop, não sou o Mendes ^^

Matic, obrigado pela dica, vou dar uma vista de olhos pelo forum como dizes, diz-me só uma coisa, há algum sitio especifico para as dificuldades ou é melhor ir vendo tudo?

E afinal onde vim cair? LOL

29 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 25 Nov 2014
Mensagens: 14
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Não é só o mendes que tem problemas, e é por isso mesmo que eu costumo dizer que trabalho de gp/acompanhante/massagista é sempre uma terapia.
Seja física ou mental.

29 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Esqueça lá essa ideia de ir visitar uma miuda de 18 aos 25. Será um erro, perda de tempo e dinheiro na minha opinião e muitas delas não tem paciência para conversas longas com desconhecidos.

Vá visitar uma das mais consagradas, não tem de se preocupar com nada, elas fazem tudo, excelente sexo e converseta final, não interessa a experiência que tem e vai ver que sai de lá com um sorriso de orelha a orelha e com a auto-estima bem acima do que quando entrou.

29 Nov 2014
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 404
Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Chokolate Escreveu:
Esqueça lá essa ideia de ir visitar uma miuda de 18 aos 25. Será um erro, perda de tempo e dinheiro na minha opinião e muitas delas não tem paciência para conversas longas com desconhecidos.

Vá visitar uma das mais consagradas, não tem de se preocupar com nada, elas fazem tudo, excelente sexo e converseta final, não interessa a experiência que tem e vai ver que sai de lá com um sorriso de orelha a orelha e com a auto-estima bem acima do que quando entrou.


Mais nada Chok, a experiência fala mais alto, apoiado.
Daqui a nada já temos as Td's do Fest e um sorriso de orelha a orelha.
Boa sorte FEST.

Boas berlaitadas.

29 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Mensagens: 150
Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
FEST Escreveu:
E afinal onde vim cair? LOL


Tiveste sorte, foste salvo pelo Matic, os "mercenarios" aqui do tasco não estavam online. :D

Procura experiencia e não beleza, a experiencia está aqui relatada, a beleza é sempre dubia, e fotos trabalhadas enganam muito.
Abre-te com a GP, fala-lhe no que te aflige, elas sabem lidar com as mais divessas situações.


29 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Continuo a achar que uma pessoa que seja completamente insegura tem de ir a uma zona de conforto, onde pode optar se quiser por não ter sexo. Assim começa pela massagem e se se sentir bem avança para o resto.

Nesse campo o melhor é sempre uma casa de massagens.

Também concordo que para um inseguro é melhor uma senhora mais velha que os tais 18-25.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Matic Escreveu:
EatPussy Escreveu:
mendes és tu????

[-X [-X [-X [-X desta vez não é ele


Então... ... se não é o mendes... ... quer dizer que... ...

Vai haver tópico FEST 2.0 \:D/ \:D/ \:D/

[bigsmile]

29 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para o novato
FEST Escreveu:
E afinal onde vim cair? LOL


Caiste mesmo em cima de um enxame de abelhas! E das Asiáticas!
O Bombeiro Matic salvou-te a vida a tempo. zz17

Bem vindo ao fórum.
Se tivesses MPs aconselhava-te uma gp que até ias sair de lá com os olhos todos esbugalhados.

29 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Ajuda para o novato
Escolhe uma mulher experiente, que goste de iniciantes, tenha chip GFE e seja boa massagista para quebrar a tua possível ansiedade no inicio como bem diz o Matic.

E uma que te aconselho....é...uma que está na secção das Hot-Liners e cujo nome é S.S.

viewforum.php?f=66

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Nov 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ajuda para o novato
EatPussy Escreveu:
Escolhe uma mulher experiente, que goste de iniciantes, tenha chip GFE e seja boa massagista para quebrar a tua possível ansiedade no inicio como bem diz o Matic.

E uma que te aconselho....é...uma que está na secção das Hot-Liners e cujo nome é S.S.

viewforum.php?f=66


EP,

Acho muito bem que dês conselhos ao "FEST", mas primeiro devias perguntar-lhe se ele é diabético..... :smt045
[bigsmile]

29 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 444 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal