Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e a Segurança / Privacidade 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e a Segurança / Privacidade
No meu caso concreto, tenho um episódio, talvez mais grave que o do confrade MTangas, em que:

Depois de um relato mau e pormenorizado a menina soube e o amigo dela também (confrade distinto)
Para mim é problema ? A resposta é não ! Nem a GP nem o Confrade interferem na minha privacidade
E digo mais, não é motivo para qualquer inibição da minha parte para papar e postar sobre quem seja.


O problema reside num pilar básico de bom funcionamento do fórum: a credibilidade da informação.
Resulta da prestação massiva e cruzada de informações de forma voluntária, pessoal e anónima.
Quando deixa de ser anónima, a probabilidade de deixar de ser pessoal e voluntária aumenta.

_________________
a sorte dá muito trabalho

27 Abr 2013

 
 
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Boas
Estou cá a pensar com os meus botões,e não me lembro de nada susceptível de me identificar,recordo até a mais faladora em tempos de "actuação" era a Ana Paula,que procurava ter sempre bom feedback do plantel (que na maioria era positivo),e não olhava só ao pastel...Mas na grande maioria o que elas procuram é o €€, vem-te (se conseguires) e vai-te!... :-)
E é isso que procuro,que me façam vir e bem... :-)))

27 Abr 2013
Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 148
Localização: Entre braga e Famalidog
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Marc Escreveu:
Há uma forma muito simples, mas mesmo muito simples, de não serem identificados. Não lhes digam qual é o vosso nick aqui. :lol:



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
E esta tudo dito

Mas mesmo assim se descubrirem quem sois, o que vai acontecer a minina não vai casar com vós \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :-k :-k :-k :-k

22 Jun 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
mtangas..se tas protegido plo nick..plo putasmovel...so tens de analisar a menina c quem estas...e teres cuidado c o q dizes ;)

tinoni...eu smp fiz apontamentos :) um ex pratico: um sr marcou p mim e eu ja nao me lembrava do nome dele :-x recebi..fui entregar..buscar a malinha..e procurei no meu caderninho o nome dele (eu associava ao nome a profissao..idade..alguma caracteristica fisica..localidade).assim q voltei ao quarto tratei o plo nome e ele ficou felicissimo por eu me lembrar... 8)

eu nca fiz os apontamentos c motivos dubios e sim como uma forma de demontrar interesse plo cliente...obvio q ha tipas maldosas (isso em qqr profissao) e q podem querer info p lixar o outro...

um conselho (q vale o q vale :smt050 ) conversem um pouco com a menina..msm ao tlm..tiram lhe logo a pinta ;) e se "tiverem mesmo" de la ir ja sabem q convem n falarem mt..

beijinhos docinhos :smt106

22 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Cara administração,
(Marc, Radar, Marsapio ou outro) visto não encontrar outro lugar para expor as minhas duvidas, e visto ter em mente a privacidade dos confrades, pergunto o seguinte:
reparei que logo na raiz não se encontra o ficheiro robots.txt, mas no entanto e' visível que existem bot's de vários "pesquisadores" de informação, como sendo a google ou a msn (se não me engano). A pergunta que faço e', que política vocês usam em relação aos crawlers? Eu gostaria de ter uma ideia de ate onde podem ir os bot's em profundidade.

Cumprimentos e fico a aguardar resposta

23 Jun 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
As permissões dos Bot's são exactamente iguais as suas de usuário registado "iniciado", nada mais e nada menos.

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jun 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 86
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Tenho reparado em alguns confrades que já foram "ameaçados" por GP's uns com justa causa, outros inocentemente, bem o que tenho a dizer aos caros colegas confrades ou confreiras, que existe maneiras simples de evitar.

Bem, eu tenho pouca experiencia em GP's, mas estou sempre a par das precauções :):

1 - Comprem um telemóvel barato ( existe telemóveis simples de 20 a 100 euros ) e evitem o registo de compra das finanças nele.
ou usem um telemóvel mais caro se quiserem, com dual - sim, mas como já disse, evitem o registo de compra.

2 - Esse cartão, tentem por o montante minimo nele ( infelizmente agora são 7.5 euros ) e tentem mudar o mesmo 2 em 2 meses. ( Não o registem... obvio )

3 - Ao estarem com uma GP, aconselho a mentirem a ela, pois ela mente muita coisa a vocês, sem vós darem por isso.

4 - Quando estão com uma GP, evitem fazer delas um confessionário, querem confessar a vossa vida, deve haver amigos, ou até instituições anti - suicidio que vos escutem. Refiro a Onde vocês moram, pontos de referencia onde vós estáis. Se vocês vêm sozinhos ou acompanhados. Etc...

5 - Evitem frequentar as GP's da vossa área de residencia. Ou seja, peguem num comboio e fugam para a distrital próxima, ou até 2 depois.

E por fim... Desconfiar sempre da mesma. Pois elas têm uma sabedoria e maturidade que nem vos imaginais.

Boa Sorte.

08 Mar 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Parece-me haver aqui uma certa "fobia" caro confrade 8)

08 Mar 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
As quatro perguntinhas tipicas das gps

-como te chamas
-qual é o teu trabalho
-onde é que viste o anuncio
-se és do gp

ha outras que vao um pouco mais longe

-se és casado
-se tens filhos
-que idade tens
-onde moras

sem ser preciso mentir nao é dificil dar a volta a estas questoes

8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

09 Mar 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
sem querer dar uma de sabichao, mas este tipo de concelhos sao dos mais elementares de um putanheiro e devem na medida do possivel estar sempre presentes na nossa memoria, muitas (GPs) existem que serao de confiança mas muitas mais nao o serao, e nao sabendo ´a partida em quais confiar ´e desconfiar de todas.

09 Mar 2014
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Como te chamas ? Zé Bastos
O que fazes na vida ? Nada, sou parasita social
És casado ? NÃO
Tens flhos ? que eu saiba....NÃO
Que idade tens ? 69
Onde moras ? Numa caravana que estacionei mesmo aqui à porta.
[bigsmile]

09 Mar 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Há muitos anos que tomo várias medidas de prevenção :
- Um telemóvel e cartão pré-pago sem faturação, mas uso o mesmo nº durante anos. Só o ligo 1/2 hora antes do convívio e desligo quando saio. Anda no carro e é conhecido como o telefone de emergência. Já cheguei a empresta-lo á minha mulher quando dela ficou sem bateria. Foi só trocar os cartões. Os nºs das GP´s estão só gravados no cartão.
- Uso o nome verdadeiro mas nunca disse o apelido a nenhuma.
- Durante anos dizia que era informático. Quando as GP´s começaram a comprar portáteis "mudei" de profissão para não me chatearem com pedidos de ajuda.
- Quando vou para o apartamento da GP só levo o dinheiro certo e a chave do carro que ficou a pelo menos um quarteirão de distancia.
- Como uso aliança o ser casado é óbvio.
- Como já sou cota a tentação para namoros não existe.

09 Mar 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Como aqui já foi dito, parece que o confrade que abriu o tópico tem mesmo fobia ás gps!!!

Credo, o que para aí vai, até parece que vai ter com uma foragida perigosa de Vale de Judeus...

Pessoalmente nunca tive grande precauções, nem preocupações, nem chatices e apenas uso um tele-putas, mas apenas porque nele tenho uma data de nomes de gps ou seja, por uma questão prática...

Sei que muitas delas, não são nada de confiar, vivem em bairros problemáticos, convivem muitas vezes lado a lado com a marginalidade, mas daí a praticamente usar camuflado para as pinar, vai, ainda assim um grande distância...

09 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Eu não [bigsmile] tenho problemas, sou "Ranger" e vivo em Lamego no 5º Reg.

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
vicente....
explica p'ra gente....
Estás a falar em Ranger das forças de intervenção????
Ou da picape da Ford, que tens na reparação???

:smt005 :smt005 :smt005

10 Mar 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 439 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal