Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e a Segurança / Privacidade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Confrades e a Segurança / Privacidade
Um dos assuntos mais discutidos é a questão da privacidade dos confrades e da associação ou não do nosso nick ao putanheiro que visita as GPs.

Eu não me apresento como mtangas, nem refiro o forum abertamente a não ser nos casos óbvios, tipo promoção para confrades.
Estou aqui há mais anos que o meu nick faz parecer porque em tempos mudei de nick exactamente por várias GPs já o conhecerem.

Esta introdução toda para quê? Pois queria eu relatar um incidente chato com determinada GP mas como era um pouco especifico lá se ia esse anonimato!

Como resolver este problema?
Será que a moderação não poderá oferecer um serviço moderado de anonimização de TDs? Serviço regrado, só disponível apenas confrades e com alguns limites?

25 Abr 2013

 
 
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
MTangas Escreveu:
Será que a moderação não poderá oferecer um serviço moderado de anonimização de TDs? Serviço regrado, só disponível apenas confrades e com alguns limites?

=D> =D> =D> =D> Subscrevo o pedido!

25 Abr 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
bom topico :smt023

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

25 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Confrade MTangas


No meu caso concreto já fui identificado por 4 Gps.
E porquê ? Porque antes de escrever não pensei 2 x !
Fiz dois relatos de duplas não disponíveis no mercado.
Como é óbvio, quando souberam foi fácil a associação.


Sobre a sua sugestão, julgo que não resolve o problema.
Na minha opinião, o recato das MP seja a melhor solução.


:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

25 Abr 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
kwacha Escreveu:
Confrade MTangas
Sobre a sua sugestão, julgo que não resolve o problema.
Na minha opinião, o recato das MP seja a melhor solução.
:smt023


Não percebi como uma MP pode resolver.
Eu quero relatar um facto para TODOS os leitores sem elas associarem o gajo que lá foi ao mtangas!

A ideia podia ser qualquer coisa do género, um forum moderado especial. Nesse forum cada post tinha que indicar em que tópico de TD's o post deveria ser colocado.
Como post moderado só a moderação desse forum é que o veria.
se a moderação achasse o post válido colocá-lo-ia no local correcto com a indicação: "Confrade que pretende anonimato!"

25 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Confrade MTangas


O problema é que estás a propor, que a Administração faça juízos de valor e veracidade, através da interpretação do relato confidencial, à luz das boas práticas neste tipo de serviços e da credibilidade que o histórico do confrade lhe pode oferecer.

Eu compreendo que queiras divulgar uma informação, e para que a mesma seja de entendimento mais verosímil, careça de detalhe específico, e isso venha a ser fatal para a confidencialidade.

Quando os casos são muito graves, tais como assaltos, menores, droga, etc, devemos de imediato comunicar, e aí julgo perfeitamente exequível o circuito por ti proposto.

Em casos menos graves, como o que relataste hoje, julgo que fizeste bem.
Agora quem quiser saber mais do alerta, envia-te MP, e coloca as questões.
E tu decides ou não responder, com os detalhes que entenderes por bem.

Grato :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

25 Abr 2013
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
MTangas Escreveu:
se a moderação achasse o post válido colocá-lo-ia no local correcto com a indicação: "Confrade que pretende anonimato!"


Mas o problema nestas coisas não está no nick mas no conteúdo do post. Se no Td vier tudo muito bem contadinho ("fui lá no dia 25.04.13, pelas 14.57. Telefonei-lhe antes e ela disse-me que eu tinha uma voz muito sexy. Fiquei tão nervoso que, quando ela me abriu a porta e me espetou logo um linguadão, deixei cair os óculos e com a atrapalhação, pisei-os e parti uma lente. Ela foi muito querida e disse-me que uns metros abaixo havia uma óptica. Eu já estava com um tesão tal que, ainda vestido, mal ela me começou a fazer umas festinhas no bisonte vim-me todo e fiz uma nódoa enorme nas calças. Fiquei à rasca mas ela que é uma querida, ofereceu-se logo para as lavar. Depois, deu-lhe umas sopradelas com o secador de cabelo e ficaram porreiras. No fim, até lhe disse que desde que a minha querida mãe faleceu, nunca ninguém me tinha tratado tão bem" *) e... for tudo verdade, bem pode ele ser anónimo... :roll:

* é caricatura mas, se procurarem bem, vão ver que há por aí muitos que não andam longe disto...

25 Abr 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Estou e concerteza os outros Administradores também olhando atentamente este tópico...

Poderá ser uma mais valia para poder relatar Td's que de outra forma não seriam publicáveis, no entanto esta opção seria talvez restringida apenas a usuários de rank superior, e postados com um nick ÚNICO para todos esses Td's, antes de serem publicados com esse nick teriam que ser analizados primeiro, porque esse nick seria certificado como boa fonte. :| :| :|

Ainda esta tudo meio verde, mas eu vou continuando a olhar os desenvolvimentos, e a possibilidade da mise em marche de tudo isso que for sendo sugerido... :smt045 :smt045 :smt045

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

25 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Olhem atentamente mesmo... :smt023 :smt023 :smt023

E parabéns ao MTangas pela clarividência , coerência e competência [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

25 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Esta questão é muito pertinente, contudo, alguns confrades e não só, (existem proprietários de casas e clubes que frequentam este GP como confrades,) e que utilizam o GP como forma de pressão sobre as GP's que reconheço, por vezes se encontram indefesas perante os nossos TD's, tal como referi, clones e interessados em manipular opinião que se encontram entre nós, aí, como é que a administração distingue o" trigo do joio", para mim esta será a questão que se tem de superar, caso contrário podemos assistir a partilha de experiências completamente tendenciosas e sem rei nem roque :-k

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

25 Abr 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Não sei se isso iria resolver a situação. O caso do MTangas tem a ver com uma falha de uma GP na marcação, que ele relatou, talvez com demasiados pormenores. Não sei de o uso de outro nick iria resolver o problema pois a GP identificou-o através do nº de tel.
Eu tambem já tive de mudar de nick porque causa de uma denúncia de uma Gp vigarista mas na altura isso era irrelevante.
A não ser que quando denuncia-mos uma situação de má atendimento pretendemos apesar disso continuar a frequentar a mesma o que acho um pouco idiota. Atendeu mal, denunciamos aqui e partimos para outra.
Lembro-me que há uns 2 anos tambem postei uma banhada da Fernanda Abravanell, a gaja mandou-me uns sms para o putamóvel, mas como nunca mais lá fui caguei para a situação.

25 Abr 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Atenção, claro que se apareceu um relato anónimo com muitos detalhes a GP vai saber quem foi o cliente dela que fez o relato.

Não quero é que a dita GP associe o cliente dela ao confrade aqui do GP-PT.

Eu tenho 3 identitades e não quero misturas:
o António (putanheiro) que vai às GPs
o João, gajo casado que nunca na vida se meteria com GPs
o mtangas, que relata as aventuras do João.

Obs...não liguem aos nomes que é tudo tanga [bigsmile]

25 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
A mim tanto se me da que me identifiquem...



1 - 99% das vezes nao tenho intenção de regressar


2 - uso putamovel cuja duração media do cartão SIM raramente passa 1 ou 2 meses... quando acaba o saldo compro outro cartão, inviabilizando assim que o meu numero se torne conhecido na putasnet


:smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

25 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Faz sentido este tópico...

Ao contrário do confrade Safado, eu preocupo-me e muito, está em causa a nossa privacidade, sabe-se que durante muitos convivios certos confrades tentam tirar informações de outros confrades e existem acompanhantes que se prontificam a isso, ou seja este é um ponto muito sensível e faz todo o sentido a administração estudar uma forma de os confrades relaterem com mais detalhe os seus tds, falo por mim, que me restringo ao básico e essencial, mas por vezes com uma vontade danada de contar muito mais, mas a perspectiva de a gp ler esses promenores, deixa-me desencorajado...

25 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Sou contra!

Nós estamos protegidos, atrás de um ecrã, e sob um nick. Se de facto quisermos não ser detectados, temos imensas ferramentas para o fazer.

Eu sou o tps, e aqui quero ser conhecido dessa maneira. Anonimato por detrás de um outro anonimato tira a responsabilidade sobre tudo o que escrevemos, e lança sobre a administração um peso que não é justo. Nós somos mais de 44 000 utilizadores, desses, existe uma minoria cuja opinião tem peso para mim, e eu quero ouvir a voz deles, não me interessa para nada se um Anonymous qualquer vem dizer que a Miquelina enquanto pina lança furiosamente arrotos para o ar, por muita verdade que isso possa ser, eu vou ter sempre dúvidas fundamentadas.

Eu sei que com esta posição estou a criar condições para que alguns confrades não escrevam as suas aventuras, ou o façam retirando alguns factos à história, mas para mim isso é preferível à hipótese de no limite haver TD1, TD2,…………………….TD7233. Isso faria com que deixasse de haver um fórum e passasse a haver um depósito, sem qualquer filtro, de informações avulsas.

25 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: vista_dolhos e 110 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal