Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Confrades e a Segurança / Privacidade 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 12 Jun 2015
Mensagens: 613
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e a Segurança / Privacidade
Isto é muito injusto, o que estão a fazer comigo no fórum

06 Fev 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Confrade,

Não teve aqui há uns meses uma pancada parecida a esta?

E o confrade não teve já posts moderados no passado por causa de pancadas destas?

É que me lembro levemente e acho que não foi assim há tanto tempo :-k

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Fev 2017
Iniciado

Registado: 06 Dez 2012
Mensagens: 24
Localização: Em todo lado!
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Epah.. é como disseram "conversas de put* nao chrgam ao céu".. isto, no máximo, dá pra rir xD

Uma coisa é certa, há pessoal aqui que manda "queixinhas" e bitaites para fora do fórum.. (notei isso no meu tópico da Kátia Félix).. escrevi, fui questionado, duvidaram do que escrevi e alguém lhe foi "acusar".. o que ela depois transformou num drama típico de gaja..

Apesar disso, essas coisas não vêm da administração nem sequer os admin sabem a nossa identidade por isso epah, relaxe ;)

Mas numa coisa concordo... Estive com a Alexandra (te a cozinhar, ainda não me.sentei ao PC) e até gostei...
Mas a outra, a brasileira da casa é pura mercenária!

06 Fev 2017
Cromo

Registado: 12 Jun 2015
Mensagens: 613
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Demora muito tempo os posts moderados

06 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
MarcoPTX Escreveu:

Caro poliveira, antes de mais deixe que lhe diga que o tenho muito em conta, pela sua escrita vejo-o como uma pessoa equilibrada coerente e de bom senso, mas acho que devia ler as "historias de GPs e putanherios", em particular o capitulo das telhas Lusolite e da bella Dominique (como diria o confrade "eu amo voce" 8). Acredito que depois de ler este capitulo da historia, não teria tanta certeza nas suas convicções. :smt023 :smt023


Caro MarcoPTX,
Pensei que era escusado dizer que não tenho o dom da omnisciência e por isso apenas posso falar por mim. No entanto quando me referi à equipa de administração/moderação não o estava a fazer no sentido lato, estava a referir-me especificamente à equipa vigente constituída pelo EatPussy, o RockinRio e eu, e por isso o episódio que refere em nada muda as minhas convicções.
Porém, tanto esse episódio como tantos outros sobre a dinâmica das relações entre foristas e acompanhantes que preenchem o fórum são, na minha opinião, muito úteis para reforçar a importância que coloco na discrição e no anonimato como formas de evitar certos inconvenientes, e penso que será essa a mensagem mais importante a retirar destas histórias que muitas vezes não passam de isso mesmo. :smt023

06 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Poliveira =D> =D> sempre no seu melhor :smt023

07 Fev 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
punkeiman Escreveu:
Não tenho culpa, estas meninas são umas autênticas mercenárias, mas não me apercebi disso logo na primeira vez, por isso é que só referi os aspectos negativos nos segundos comentários. Além do mais, como já disse, liguei para o número da dupla e atacaram-me, fazendo ameaças que me tirariam do fórum, metendo em causa o meu bom nome no fórum


EatPussy Escreveu:

Este tipo de comportamento é o que lhe pode levar a ser penalizado neste espaço!!


Bolas, isto parece um filme do Hitchcock - as gajas puseram-lhe na cabeça que ia ser expulso do fórum e que o seu bom nome ia ser posto em causa no fórum. O punkeiman com a sua paranoia sobre esta história já atirou o seu "bom nome" pela janela fora, e agora só falta ser expulso do fórum por insultar a ADM para completar este filme. ](*,) ](*,) ](*,)

10 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Se isso acontecer podemos concluir que foram as GPs que o expulsaram [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
:smt005 :smt005 :smt005

10 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal