Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e a Segurança / Privacidade 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e a Segurança / Privacidade
Aqui a questão de ter mais ou menos precauções tem sobretudo a ver com a situação e cada um. Eu estou casado há mais de 30 anos e tenho mais de 45 anos de GPs. Com as GPs propriamente ditas não tenho grande historial de problemas : há uns 20 anos uma roubou-me a carteira no Restelo e há uns 10 uma chateou-me uns dias via telemóvel. Mais recentemente o chulo de uma chateou-me por aqui no Forum e tive de mudar de nick e respectivo mail.
O problema hoje em dia é que através da net é muito fácil identificar um telefone ou uma matricula de carro.
Eu por exemplo nunca abordei esta vida de putanheiro com colegas de trabalho ou amigos. Um conflito pessoal pode ser motivo para denuncias que podem dar cabo da vida pessoal ou profissional.
Ainda por cima existindo este tipo de fóruns podemos de forma segura partilhar experiencias.

10 Mar 2014

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2012
Mensagens: 134
Positivos
8
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Boa noite.

Realmente é preciso ter cuidado como se fazem as coisas.
Eu costumo ligar de nº privado, digo sempre outro nome, só levo o dinheiro certo e antes de entrar dou mil e uma voltas para "cheirar" o
ambiente.
também é verdade que dei o meu nº de telemovel a 2 gp, mas elas só me contactam através de sms e nunca tive problemas...

10 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Mensagens: 6577
Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
jpescador Escreveu:
As quatro perguntinhas tipicas das gps

-como te chamas
-qual é o teu trabalho
-onde é que viste o anuncio
-se és do gp

ha outras que vao um pouco mais longe

-se és casado
-se tens filhos
-que idade tens
-onde moras

sem ser preciso mentir nao é dificil dar a volta a estas questoes

8)


Eu nunca tive nenhum problema com nenhuma acompanhante e não tenho grandes cuidados, só utilizo um telemóvel (tenho 200 contactos de acompanhantes) Nokia XpressMusic para contactar acompanhantes, o meu telemóvel pessoal iphone 5s nunca contactei nenhuma acompanhantes e nunca dei este número a nenhuma acompanhante. Deixo sempre o meu modesto carro pessoal e os carros da empresa cerca de 500 m a 1 Km do local do test drive.

A esmagara das minhas respostas são verdadeiras:

-como te chamas: Só dou meu primeiro nome´”xxxxx”. (é verdadeira)

-qual é o teu trabalho: Ramo automóvel. (é verdadeira)

-onde é que viste o anuncio: Num dos sites de acompanhantes de luxo. (é verdadeira)

-se és do gp: Não conheço este site. (é falsa)

-se és casado: Sou divorciado. (é verdadeira)

-se tens filhos: Tenho um filho. (é verdadeira)

-que idade tens: Tenho 35 anos. (é verdadeira)

-onde moras: Moro mesmo na cidade de Coimbra. (é verdadeira)

10 Mar 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
A maioria das vezes isso é conversa da treta so para encher chouriços... eu pessoalmente digo o meu nome e o que faço e por vezes revelo alguns pormenores pessoais... nada que comprometa, também não tenho satisfações a dar a ninguém :wink:

Concordo com o uso de tele-putas e restrição de alguns pormenores mais comprometedores... e raramente frequento GPs na zona de residência.


O numero de telefone verdadeiro e a matricula são 2 dados que podem levar a uma identificação fácil do conviva e de onde reside ou trabalha, essa informação pode ser usado para provocar danos, constrangimentos ou coação sobre o freguês por alguém sem escrúpulos e mal intencionado, por isso... raramente estaciono à porta, apesar de 99,9% das vezes as pessoas que encontro não me parecem ser do género que controlem isso ou que queiram confusão :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Mensagens: 186
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Nunca tive problemas com as GPs, mas como nunca se sabe, mudei há pouco tempo para um "bitch mobile", até porque o seguro morreu de velho. :-"
O meu nome para as GP's é falso, tal como o delas [bigsmile]
Se me perguntam aqui pelo burgo, digo que nunca ouvi falar.
Sou divorciado e isso não parece causar problemas e às vezes até comento que tenho filhos, mas sem nunca referir os nomes deles.
A profissão de informatico dá azo a cravansos por isso mudo de profissão.
Deixo sempre a viatura suficientemente afastada do local e vou a pé.
É claro que GP's da zona da residencia ou do trabalho estão fora de questão.

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 101
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Boas
Alguns cuidados nunca fizeram mal em especial o put* móvel .
Agora isso de ir para longe da zona de residência tem que se lhe diga.
Sabem que é isso que as GP fazem?
Elas também vão para longe [bigsmile]
Só a título de curiosidade, eu há muitos anos que frequento uma casa muito privada que só se visita por conhecimento.
Há lá GPs mas também há senhoras a fazer uns cobres extra e outras a quererem foder.
Depois de uma visita e esse sítio qual a minha surpresa quando vou ao café em frente de minha casa e estava a senhora com quem tinha estado no dia anterior . :mozilla_sealed:
Não houve stress.

Este mundo é redondo e é muito pequeno.

10 Mar 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Nao é tanto para não encontrar caras conhecidas, mas para não ser observado por alguém que me conheça a entrar e sair de um predio "suspeito". :wink:


Por algum motivo as GPs tentam sempre observar-nos antes de lhes chegarmos à porta ou de fazerem a apresentação... no caso de sermos conhecidos, tem sempre a possibilidade de abortar o contacto. :wink:



Outra situação que evito, é o de levar o meu telefone "da vida real" para TDs... nao tanto pelo valor, mas pelo facto que ou o telefone pode tocar na hora errada ou inadvertidamente posso esquece-lo e hoje em dia e os smartphones tem muita informação para quem se queira dar ao trabalho: contactos, mails, historicos de browser, agendas, etcetc ... mesmo com passwords e acessos biométricos ha sempre o risco de outra pessoa atender uma chamada que nao deve... hummm

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Mar 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Quando acabo de ler tudo quanto foi escrito neste tópico, olho para mim e penso: -És um desbocado! Não sei se é pela religião não consigo mentir, digo-lhes sempre a verdade...
Uma vez uma GP dessas que fazem as perguntas da praxe, quando chegou a profissão disse-lhe que era Policia e que estava destacado no SEF, disse-o com um á vontade que a miuda devia ter 20/23 anos olhou-me e mudou de cor umas 3 vezes. Agarrei-a com ato carinhoso puxei-a contra mim e murmurei-lhe ao ouvido, disse-te a verdade, mas fica descansada que hoje estou aqui como Gilberto, como homem a profissão ficou á porta do predio, ou não tenho o direito de sentir este teu doce perfume enquanto a beijando no pescoço e mordiscando as orelhas, na altura a coima era 50€ "que saudades" fui a carteira saquei o dinheiro dei-lho e disse e tb pago e adiantado, só espero ser bem tratado, ela saiu do quarto deu-me uma toalha, para ir ao banho questionei-a ainda voltas? Sim!Sim! amôr... Enquanto tomava duche ela entra e diz-me voltei!!! Bom o fight foi uma delicia no final disse-lhe nem tu nem eu pedimos favores um ao outro... Mas GP é GP e passados uns meses lá vinha ela com a conversa tu és mesmo do SEF? sabe é que te.... tapava-lhe a boca e dizia-lhe olha o n/acordo...
Bom, foi uma super relação durante aqueles 4 anos que ela esteve cá.
O seguro morreu de velho, e nos tempo que correm de todos devemos seguir as nossas intuições

11 Mar 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Caros,

É bom ter cuidados, claro, mas viver em paranóia tbm não é agradável.

Eu dou meu nº real (único que tenho) e ao longo desses anos todos (já lá vão uns quantos de GPs) nunca tive chatices a não ser algumas ações de "marketing por SMS" (amori, agora saí do Estoril e estou na Expo, vem mi visitari vem... os confrades da linha devem saber a quem me refiro pois de certeza ela enviou para todos). Nunca respondi a esse tipo de SMS e os mesmos pararam aí.

O nome é fabricado, a idade é real (não sei como podiam usar isso e além do mais, como diz o Prov1, já sou cota e portanto "namoro" não é uma opção).

Profissão é genérica (título académico), o que faço é vago (tipo "micro empresário").

Paro o pópó o mais perto possível para não andar muito, mas tbm como tenho um carrito normal e nenhum Porsche, até mostro que não há grande interesse em "atacar" minha modesta pessoa.

Uma vez peguei um valente susto com o chulo da moçoila que bateu incessantemente à porta do ringue, mas o problema dele era com ela e não comigo e não me seguiu.

Tbm entendo os receios dos confrades (para começar eu sou divorciado e não devo nada a ninguém) e é verdade que basta um único "azar" para termos a vida phodida, mas penso que isso seja raro (ou pelo menos espero...).

abçs. :smt023

_________________
Cojones...

11 Mar 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Os seguintes posts ao utilizador punkeiman foram retirados do tópico.


viewtopic.php?f=6&t=46227&p=1105216#p1105216

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

02 Fev 2017
Cromo

Registado: 12 Jun 2015
Mensagens: 613
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Por não ter tópico o numero desta acompanhante em dupla, venho por este meio dizer que me fizeram ameaças por publicar no gp

02 Fev 2017
Cromo

Registado: 12 Jun 2015
Mensagens: 613
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Denunciem pf

02 Fev 2017
Iniciado

Registado: 04 Out 2014
Mensagens: 18
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Hummmmm confrade punkeiman um mpouco estranho tantos comentarios seus e observaçoes a cerca desta menina e da sua colega...
Diz bem nuns comentarios , mal noutros e pelo que vejo aqui no forum parece me um confrade muito viajado nestas andanças pois vejo que conhece todas pessoalmente :smt009 :smt009 :smt009 ou talvez seja só um punheteiro que as vê nos sites ou até uma menina com outros objectivos. :smt117 :smt117
~Fica a dica

04 Fev 2017
Cromo

Registado: 12 Jun 2015
Mensagens: 613
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Não tenho culpa, estas meninas são umas autênticas mercenárias, mas não me apercebi disso logo na primeira vez, por isso é que só referi os aspectos negativos nos segundos comentários. Além do mais, como já disse, liguei para o número da dupla e atacaram-me, fazendo ameaças que me tirariam do fórum, metendo em causa o meu bom nome no fórum e também o bom nome do fórum em si, mas parece que ninguém quer saber disso, o que é lamentávelm

05 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8013
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
punkeiman Escreveu:
liguei para o número da dupla e atacaram-me, fazendo ameaças que me tirariam do fórum, metendo em causa o meu bom nome no fórum e também o bom nome do fórum em si, mas parece que ninguém quer saber disso, o que é lamentávelm


E como é que elas o tirariam do forum!? "Compadrio" com a ADM do forum!? São "revelações" muito graves!
Esqueça/releve o que elas disseram pq foram feitas só para o assustar (parece que resultou). A única coisa que tem a fazer é não ligar mais, até pq dps deste comportamento tb não irá querer marcar novamente, certo?

05 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: winesinner e 151 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal