Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e a Segurança / Privacidade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e a Segurança / Privacidade
tb pensei nisso por isso logo na primeira proposta disse que tem que ser usado com moderação.
moderar como? numero limite de td's anonimos, 1/mês? 1 por cada 10 TDs normais? limites variaveis por rank?

Claro que tudo isto com a moderação da administração.

E também partilho da opinião que há opiniões que contam mais que outras!
Por exemplo gosto dos TDs do Safado mas nunca o usarei como guia porque tem gostos totalmente diferentes dos meus!

25 Abr 2013

 
 
Putanheiro3

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 198
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
MTangas Escreveu:
Atenção, claro que se apareceu um relato anónimo com muitos detalhes a GP vai saber quem foi o cliente dela que fez o relato.

Não quero é que a dita GP associe o cliente dela ao confrade aqui do GP-PT.

Eu tenho 3 identitades e não quero misturas:
o António (putanheiro) que vai às GPs
o João, gajo casado que nunca na vida se meteria com GPs
o mtangas, que relata as aventuras do João.

Obs...não liguem aos nomes que é tudo tanga [bigsmile]


Penso que o confrade queria dizer que o mtangas relata as aventuras do António, pq o João é bem comportado e nao tem aventuras para contar.. :smt023

25 Abr 2013
Putanheiro3

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 198
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
em relacao ao assunto em questão..sem dúvida bastante pertinente, ainda hj comentei num post que fiz que tinha um TD para fazer, mas que se o fizesse já, conseguiriam logo associar a minha pessoa ao nick... e acredito inclusivé que até o poderia postar daqui a 2 semanas que saberiam na mesma..isto claro, se colocar toda a informação disponivel... e dou o exemplo... nao é qq confrade e muito menos todos os dias, que faz 1 fight...e depois fica em amena cavaqueira com o resto das GPs dessa casa, que nem me conheciam de lado nenhum, so pq eu conheço a patroa, que agora se está a preparar para a reforma, mas ficámos na palheta todos, onde eu aproveitei para ter uma ideia do resto do material...

ora...eu num TD...relatar o fight (que so por si devido a alguns episodios que merecem ser relatados, seria facilmente identificado) mas a questao que abordei no primeiro paragrafo do ainda ter conhecido o resto do "elenco" e se no mesmo TD colocar ligeira informacao desse mesmo elenco...ja fui!!

ja tive inclusive TD´s que nunca cheguei a publicar pois um relato fidedigno dos mesmos, na minha ideia, colocavam-me numa posicao em que se as respectivas GPs lessem, acredito que me identificassem... Normalmente acontece em TD´s em que algo negativo ha a apontar...o que na minha opinião, são mesmo os que convinha postar..

Também eu vou seguir atentamente este post...



Falam também da questao de GPS e donos de casa que andam por aqui..... Se para "usufruir" destes TDs anónimos (chamemos assim) for requisito obrigatorio um nivel decente, penso que se consegue logo eliminar uma grande parte desse pessoal infiltrado que por aqui anda..pois podem andar por aqui, mas não os tou a ver a fazerem 10 ou 15 TDs..

25 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
rodado Escreveu:
Faz sentido este tópico...

Ao contrário do confrade Safado, eu preocupo-me e muito, está em causa a nossa privacidade, sabe-se que durante muitos convivios certos confrades tentam tirar informações de outros confrades e existem acompanhantes que se prontificam a isso, ou seja este é um ponto muito sensível e faz todo o sentido a administração estudar uma forma de os confrades relaterem com mais detalhe os seus tds, falo por mim, que me restringo ao básico e essencial, mas por vezes com uma vontade danada de contar muito mais, mas a perspectiva de a gp ler esses promenores, deixa-me desencorajado...


Partlho no seu todo esta opinião..... =D> =D> =D>

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

26 Abr 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Há uma forma muito simples, mas mesmo muito simples, de não serem identificados. Não lhes digam qual é o vosso nick aqui. :lol:

26 Abr 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Podemos não dizer o nick daqui e ser identificados à mesma. (Muitas delas perguntam se somos do fórum e riem-se quando uma pessoa diz que não sabe o que isso há - e eu sou levado a pensar que andam por aí uns "penduras" que vêm aqui ler e depois vão usar o nosso nick para tentar tirar vantagens).

Fica o aparte, e eu continuo dizendo que é muito fácil deixarmos pistas sem o querer fazer. Podemos falar no dia, que era "de chuva" e a menina identificar-nos imediatamente, já que só esteve um dia de chuva "naquela semana"; podemos ser identificados pela forma como falamos - e mais tarde escrevemos; podemos ser identificados por algum facto ou acontecimento no relato, etc.

Uma quantas identificam tudo trocado - e essas não têm como nos identificar. (Lembro-me de uma que disse que eu parecia um padre e que nunca deveria ter estado com uma put*; para essa eu não era com toda a certeza um forista).

Outras são bem perspicazes; lembro-me de uma part-timer, que era enfermeira e me fez um oral de subir ao céu, que começou a falar sobre mim e parecia que me conhecia há anos. Óptima psicóloga.

Outras ainda têm uma memória excelente e, se as encontramos ao fim de uma data de tempo, lembram-se de coisas do diabo.

No fim, somos reconhecidos por umas, lembrados por outras, esquecidos por muitas e confundidos de vez em quando.

26 Abr 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Jolinho,

Poderá haves excepções, mas com a quantidade de clientes que atendem, as de sucesso, achas mesmo que se vão lembrar de pormenores que relacionem o José Manuel ao confrade x?

Eu, em relação a elas, não me lembro da maioria, nem do nome, nem da fisionomia, etc, etc.

26 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Oh Marc, as mulheres que conheceste devem ser muito diferentes daquelas que conheci.
Da minha experiência, 90% das mulheres tem a extraordinária capacidade de se lembrar de pormenores, para nós insignificantes, ocorridos há milénios.
São várias as que conheço que, nos assuntos que lhes interessam, são capazes de reproduzir textualmente uma conversa que tivemos com elas há muito tempo atrás.
As mulheres associam emoções a todos os acontecimentos o que faz que retenham na memória todos esses acontecimentos.
Nós, homens, podermos pensar que uma mulher não se lembra de qualquer coisa que tenha a ver connosco, é um erro que nos pode sair caro, consoante a circunstância.
Isso já aprendi eu à minha dolorosa custa.

26 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
jolinho Escreveu:
Podemos não dizer o nick daqui e ser identificados à mesma.


Claro que sim mas a regra é não dizer o nick se elas suspeitam ou sabem que somos do fórum, ou se "perguntam se somos do fórum e riem-se quando uma pessoa diz que não sabe o que isso é", não hesitar em fazer figura de tanso e negar sempre. Mesmo assim, a não ser que se trate de alguém absolutamente igual a "toda a gente" :roll: (se isso existe...), há sempre um (ou dois, ou três) pormenores físicos ou outros que o GPNetwork :smt003 consegue relacionar e, se quiser mesmo, em 90 e tal % dos casos chegar a dar o nome aos bois (sem ofensa :smt003 ).

jolinho Escreveu:
Podemos falar no dia, que era "de chuva" e a menina identificar-nos imediatamente, já que só esteve um dia de chuva "naquela semana"; (...) podemos ser identificados por algum facto ou acontecimento no relato, etc.


Essas são do B-A-BA. 8) E dão especial gozo a fabricar: o dia "de chuva" transforma-se em "calor tropical", a "manhã" em "fim de tarde", a "2ª feira" em "5ª feira", a "gloriosa canzana final" em "broche de antologia"... :lol: sem falsificar os factos, trocar-lhes a ordem, a cronologia, ficcionar um pouco o cenário, ou nem referir ordem, cronologia ou cenário... literatura. :D É evidente que, mesmo assim, aquele sinalzinho na nádega esquerda, em duas ou três chamadas telefónicas pode deitar tudo a perder... 8)

jolinho Escreveu:
No fim, somos reconhecidos por umas, lembrados por outras, esquecidos por muitas e confundidos de vez em quando.


Nem mais. :smt003

26 Abr 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Iznogood,

O que eu escrevi foi...

Marc Escreveu:
...achas mesmo que se vão lembrar de pormenores que relacionem o José Manuel ao confrade x?..

A não ser que venham para aqui colocar as conversas que tiveram. Além disso, há sempre as excepções.

26 Abr 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
A mim se me confundirem com algum confrade quero que me confundam com o gentle man, se me confundirem com o Eu Amo Voce acho que estou f..... hummm

26 Abr 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Tinoni Escreveu:
Essas são do B-A-BA. 8) E dão especial gozo a fabricar: o dia "de chuva" transforma-se em "calor tropical", a "manhã" em "fim de tarde", a "2ª feira" em "5ª feira", a "gloriosa canzana final" em "broche de antologia"... :lol: sem falsificar os factos, trocar-lhes a ordem, a cronologia, ficcionar um pouco o cenário, ou nem referir ordem, cronologia ou cenário... literatura. :D É evidente que, mesmo assim, aquele sinalzinho na nádega esquerda, em duas ou três chamadas telefónicas pode deitar tudo a perder... 8)


Quererá isto dizer que transferimos o encontro de uma manhã chuvosa de Fevereiro no Porto para um cenário tropical, o dia anda ao contrário, a semana de trás para a frente e o td acaba no broche de antologia?

Agora a sério: podemos ter o cuidado de analisar o texto depois de o escrever, para retirar certas referências, mas, se escrevemos "início da tarde" e a Gp esteve ao início da tarde no ginásio (2 dias), um dia no shopping e outros dois dias com tipos que ela bem conhece, ela vai pôr-se a pensar quem é que veio de novo naquela semana...e na anterior.

Isto é como tudo: há fulanas que já nem se lembram de nós quando estamos a entrar no elevador e há fulanas que até tomam apontamentos.

26 Abr 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Marc Escreveu:
Iznogood,

O que eu escrevi foi...

Marc Escreveu:
...achas mesmo que se vão lembrar de pormenores que relacionem o José Manuel ao confrade x?..

A não ser que venham para aqui colocar as conversas que tiveram. Além disso, há sempre as excepções.



Marc é para as excepções que eu abri este post!
Não digo o meu nick, nem falo do forum às GPs.

Mas há situações que são óbvias de quem é quem! E garanto-te que elas lembram-se de muito mais do que nós pensamos, mesmo de gajos que só lá foram uma vez.

26 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
Há qualquer coisa que certamente me está a passar ao lado ou então é por ser 6ª feira e o Tico e o Teco já estão cansados mas, qual é o problema de uma GP saber o meu nik ?
É claro que se eu for a uma GP e coisa não correr bem, também não vou entrar em grandes conversas e muito menos mencionar o GP-PT.
Pessoalmente só tenho 3 casos de GP/ex-GP que sabem o meu nik. Uma delas até sabe o meu verdadeiro nome. Nunca tive qualquer problema.

26 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e a Segurança / Privacidade
jolinho Escreveu:
podemos ter o cuidado de analisar o texto depois de o escrever, para retirar certas referências, mas, se escrevemos "início da tarde" e a Gp esteve ao início da tarde no ginásio (2 dias), um dia no shopping e outros dois dias com tipos que ela bem conhece, ela vai pôr-se a pensar quem é que veio de novo naquela semana...e na anterior.


Por isso, a não ser que isso contribua para baralhar ainda mais os dados, nunca indicar uma data precisa: "há cerca de um mês", "há umas semanas", "uma tarde destas"... 8)

jolinho Escreveu:
Isto é como tudo: há fulanas que já nem se lembram de nós quando estamos a entrar no elevador e há fulanas que até tomam apontamentos.


O que também não deixa de ser verdade... mas convém não facilitar. :D

27 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 428 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal