Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Atenção com Esquemas de Chantagem 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Atenção com Esquemas de Chantagem
Boa tarde ,

Ontem tive uma triste notícia de um grande amigo meu que está com a vida completamente estragada devido a uma GP Zuca que o chantageou até ele ficar sem dinheiro .

Tudo começou à cerca de um ano onde conheceu esta Zuca , começou por ter pena dela e deixava sempre algum dinheiro a mais , começou também a contar pormenores da sua vida pessoal do tipo quantas empresas tinha , qual o carro , onde morava , etc. , a GP com ajuda de mais uma pessoa tirou fotos e fez gravações vídeo e ameaçou mostrar estas provas à mulher dele .
Como ele não queria essa situação foi lhe dando o dinheiro que ela pedia até haver , quando acabou as fotografias acabaram mesmo nas mãos da mulher que veio a descobrir que ele frequentava GP's e que estavam falidos .

Ele acabou por fazer queixa na Judicária , está falido e a mulher deixou-o.

Conclusão : não contem pormenores da vossa vida particular .

Abraço.

08 Mai 2008

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
O que ela merecia sei bem eu, mas não digo Chicotadas FDX Já Volto ! ! !

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

08 Mai 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
È tão triste! :smt086

08 Mai 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
Conclusão: Nunca ceder a chantagens. Esta para mim é básica. Mesmo sabendo que se pode perder muito (mulher, poder, etc e tal), quando se cede é um sinal de fraqueza e se do lado do chantageador for alguém ganancioso como esta PUTAAAAAAAAAAAA era, dá no que deu. Perdeu tudo. Mais valia ter perdido só a mulher e metade do dinheiro com o divórcio (caso fosse comunhão de adquiridos).

08 Mai 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
avoriaz99 Escreveu:
Perdeu tudo. Mais valia ter perdido só a mulher e metade do dinheiro com o divórcio (caso fosse comunhão de adquiridos).


Obviamente.... E não perdia metade de nada se contasse a história com jeitinho. :D :D

Relativamente à comunhão de adquiridos, é um perfeito absurdo a nível empresarial, legal, fiscal, enfim.... Nunca percebi porque é este o regime supletivo em Portugal... As pessoas que se casem em separação total, e depois que comprem o que quiserem a meias... Que constituam uma holding ou qq do género :mrgreen: :mrgreen:

E depois tem outra particularidade - o regime de adquiridos - é preciso descasar e voltar a casar, para se ficar em "separação". É de loucos...

09 Mai 2008
Iniciado

Registado: 12 Jan 2008
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
pois ... já me tentaram fazer o mesmo , mas tiveram azar reuni trés amigos meus e o resultado foi a zuca e o namorado levarem um enxerto de porrada que nunca mais ouvi falar deles .. nem a minha mulher claro

12 Mai 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atenção com Esquemas de Chantagem
Grandes GPs de merda. Chantagistas nojentas.

Se me fizessem isso ía mas era a correr à polícia acusá-los de chantagem e de extorsão.

Se mesmo assim me entalassem acho que seguia aqui o exemplo do confrade que juntou um grupito para repôr tudo no lugar.


Abraço


Trancelord

13 Mai 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal