Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Lisboa75 Escreveu:
PortoG Escreveu:
Olá,

A gonorreia e clamídia são infeções causadas por bactérias. A gonorreia é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae e a clamídia pela Chlamydia trachomatis. Estas infeções são transmitidas principalmente através de relações sexuais sem preservativo, e afetam tanto homens como mulheres.
O diagnóstico é realizado tendo em conta sintomas clínicos e a zona afetada. Estas bactérias podem alojar-se em diferentes zonas do corpo, nomeadamente, as zonas genital, oral ou retal. Dependendo da zona afetada, o diagnóstico consiste na análise da urina, secreções da zona da uretra ou colo do útero. Podem também ser recolhidas secreções da zona oral ou retal sempre que as pessoas tenham essas praticas desprotegidas e sintomas que o justifiquem. Estes produtos biológicos seguem para cultura bacteriológica que confirmam ou não a infeção. O tratamento é realizado através de antibióticos.
Os sintomas mais comuns são prurido na zona genital, ardor ao urinar ou nas relações sexuais, corrimento purulento, com mau cheiro e irritativo. No entanto, muitas pessoas, principalmente mulheres, não apresentam sintomas.
Se tens algum dos sintomas referidos fala com o teu médico.
A melhor forma de te protegeres de infeções sexualmente transmissíveis é através do uso consistente do preservativo.


Olá, essas doenças tb são transmitidas por oral desprotegido?
Cumprimentos.


Olá. Sim, estas bactérias podem alojar-se na boca, na vagina e no ânus, caso não seja usada proteção. Além disso, estas infeções podem estar assintomáticas, essencialmente nos homens.

Cumprimentos,
Porto G

14 Fev 2017

 
 
Iniciado

Registado: 29 Set 2009
Mensagens: 21
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Em Viseu temos disto:
(E já não é a primeira vez que vejo anúncios do género, isto de outras meninas.)

Imagem

Esta artista já deve estar toda queimada, já não tem nada a perder.
Depois, simplesmente atrai mais tarados e malta que também não tem nada a perder e ficam todos com o cocktail completo.

Muito triste.

24 Fev 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Limbusex... as pessoas só veem o que querem ver 8)


Eu tinha um cliente fixo (embora eu soubesse que ia a outras ) e uma vez fiquei mesmo assustada com a atitude dele: queria porque queria enfiar sem!!! Eu fiquei deitada com as mãos a tapar a menina, a gritar "NÃO NÃO NÃO " , enquanto ele tentava forçar e me pedia "vá lá. .vá lá "...
Nem me lembro como terminou...fiquei transtornadissíma!!
Sei que no fim me pediu desculpas e disse que era da tesão, que o fazia perder a cabeça!
Acusei-o frontalmente de o fazer com outras...pois só assim se justificava a atitude dele! Teve a distinta lata de me dizer que era só comigo que tinha tentado! !
Nunca mais o recebi...atendi o telefone ou respondi aos sms... E o mais incrível : continua a ligar e enviar mensagens! Já passou um ano...

25 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
valiant Escreveu:
Imagem


Cem camisinha. Mais cuidadosa do que isto...

25 Fev 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Se a menina Saritah disponibilizasse o rabinho até eu fazia sem :p heheh tou na brinca

Acredito que haja muita gp que faça sem.. não com todos, apenas com alguns (os "amiguinhos").

25 Fev 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É como as festas da roleta russa. Isto é um sintoma psicológico, chama-se para-suicidio. A vida é uma merda, mas não conseguem suicidar-se. Então pensam se apanharem HIV já não tem mesmo razão de viver.

07 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Tinoni Escreveu:
valiant Escreveu:
Imagem


Cem camisinha. Mais cuidadosa do que isto...


usar CEM camisas também é exagero ](*,)

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

08 Mar 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Até umas dez, ainda vá lá, agora cem é um exagero.

Falando a sério, isto é tudo uma questão de análise de riscos. Se houver 60.000 pessoas infetadas em Portugal e cerca de 10,4 milhões não infetadas, qual é a probabilidade que temos de estar frente a frente, e a seguir dentro, de uma pessoa infetada?

Para começar, temos que pegar nos 10,40 pessoas e tirar aquelas que estão acima e abaixo da idade e retirar as pessoas do mesmo sexo. Chegamos a 3,2 milhões de pessoas do sexo oposto entre os 15 e os 64 anos. Isto para cerca de 30.000 infetados. Com estas contas muito simples - básicas ou ingénuas, como preferirem - teremos cerca de 0,9% de probabilidades de encontrar uma pessoa infetada.

Convenhamos que já é um risco: o gajo que o faça uma vez ou duas até está razoavelmente seguro; já o gajo que brinca todos os fins-de-semana, tem um grande número de parceiros(as) e junta copos e outras coisas, esse está mesmo a habilitar-se.

A malta agora não bebe antes e conduzir, por causa da bófia, não fuma onde não é permitido, porque é impróprio. Nestas coisas de sexo não há bófia nem placas a dizer que é proibido, portanto temos mesmo que ter cuidado. E temos que ter cuidado por regra, não é ter cuidado normalmente. E ter cuidado como regra não é ter cuidado quando está com uma Gp; é ter cuidado quando está com uma Gp, quando vai para uma noite de copos que acaba em coboiada e quando papa uma amiga ou uma menina gira que se levou na conversa.

08 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:
Falando a sério, isto é tudo uma questão de análise de riscos. Se houver 60.000 pessoas infetadas em Portugal e cerca de 10,4 milhões não infetadas, qual é a probabilidade que temos de estar frente a frente, e a seguir dentro, de uma pessoa infetada?
Para começar, temos que pegar nos 10,40 pessoas e tirar aquelas que estão acima e abaixo da idade e retirar as pessoas do mesmo sexo. Chegamos a 3,2 milhões de pessoas do sexo oposto entre os 15 e os 64 anos. Isto para cerca de 30.000 infetados. Com estas contas muito simples - básicas ou ingénuas, como preferirem - teremos cerca de 0,9% de probabilidades de encontrar uma pessoa infetada.

Convenhamos que já é um risco: o gajo que o faça uma vez ou duas até está razoavelmente seguro; já o gajo que brinca todos os fins-de-semana, tem um grande número de parceiros(as) e junta copos e outras coisas, esse está mesmo a habilitar-se.

A malta agora não bebe antes e conduzir, por causa da bófia, não fuma onde não é permitido, porque é impróprio. Nestas coisas de sexo não há bófia nem placas a dizer que é proibido, portanto temos mesmo que ter cuidado. E temos que ter cuidado por regra, não é ter cuidado normalmente. E ter cuidado como regra não é ter cuidado quando está com uma Gp; é ter cuidado quando está com uma Gp, quando vai para uma noite de copos que acaba em coboiada e quando papa uma amiga ou uma menina gira que se levou na conversa.


Infelizmente as contas são estatísticas que valem o que valem:

Repare , a população tuga é constituída de 10 milhões e de facto a percentagem de infectados é pequena...no entanto se considerar o universo grupos de risco, prostitutas, gays promíscuos, drogados, hummm deixando de fora, crianças, pessoas que não estão nos grupos de risco, e pessoas que não fazem sexo com diversos parceiros ..a percentagem de possibilidade sobe exponencialmente ](*,)


Portanto, uma vez que andamos nas GPs :-" ..e que elas pertencem a um grupo de risco a possibilidade de apanhar uma infecção como o HIV deixam de ser os simpáticos 0,9 % de possibilidades para praí uns 50% de possibilidades... de sair com algum dano [-o<

jolinho Escreveu:"Convenhamos que já é um risco: o gajo que o faça uma vez ou duas até está razoavelmente seguro; já o gajo que brinca todos os fins-de-semana, tem um grande número de parceiros(as) e junta copos e outras coisas, esse está mesmo a habilitar-se"

Qualquer destes está habilitado a uma roleta russa ](*,)

E não se esqueça que está a falar de um universo de HIV quando o problema é mais vasto e com outras doenças graves á mistura ](*,)

Ás vezes ..confesso que tenho algumas reservas ..mesmo com sexo protegido, hummm imagine-se que as mulheres que conhecemos em geral :---) fazem sexo com homens limitados..ou com um ou variam pouco de parceiros.. havendo muitas que não conheceram mais do que dois , três parceiros..as nossas putinhas que falamos e comentamos ..têm por vezes dois á hora quando não é mais [-o<
dez ao dia... [schock] mais de 100 ao mês hottt 600 ao semestre hottt hottt

Imagine que uma faz consigo sexo desprotegido e que percorre 50% destes clientes da mesma forma?? :?:


ainda considera a percentagem de 0,9 % de possibilidades segura? ou não considera rever a percentagem de risco em alta para os 50% :smt009

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

11 Mar 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu gosto de fazer contas - e essas que estão no meu post foram feitas numa pausa durante um longo dia de trabalho. Como tal, não estão suportadas por quaisquer dados e fui pensando à medida que ia escrevendo - e postei de imediato, sem sequer ter lido.

Como é natural, sendo um sujeito maduro e razoavelmente sensato, não faço, nem poderia fazer, apologia de comportamentos de risco. E até escrevi A malta agora não bebe antes de conduzir, por causa da bófia, não fuma onde não é permitido, porque é impróprio. Nestas coisas de sexo não há bófia nem placas a dizer que é proibido, portanto temos mesmo que ter cuidado. E temos que ter cuidado por regra, não é ter cuidado normalmente. E ter cuidado como regra não é ter cuidado quando está com uma Gp; é ter cuidado quando está com uma Gp, quando vai para uma noite de copos que acaba em coboiada e quando papa uma amiga ou uma menina gira que se levou na conversa.

De acordo com números que encontrei (http://www.livescience.com/3780-odds-dying.html), nos USA as pessoas têm 43 vezes mais probabilidades de morrer de acidente de automóvel do que morrer de HIV. Eu tenho isto presente: tenho uma real possibilidade de morrer de acidente de automóvel, mesmo que conduza com prudência - mas não deixo de andar de automóvel.

13 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:
Eu gosto de fazer contas - e essas que estão no meu post foram feitas numa pausa durante um longo dia de trabalho. Como tal, não estão suportadas por quaisquer dados e fui pensando à medida que ia escrevendo - e postei de imediato, sem sequer ter lido.

Como é natural, sendo um sujeito maduro e razoavelmente sensato, não faço, nem poderia fazer, apologia de comportamentos de risco. E até escrevi A malta agora não bebe antes de conduzir, por causa da bófia, não fuma onde não é permitido, porque é impróprio. Nestas coisas de sexo não há bófia nem placas a dizer que é proibido, portanto temos mesmo que ter cuidado. E temos que ter cuidado por regra, não é ter cuidado normalmente. E ter cuidado como regra não é ter cuidado quando está com uma Gp; é ter cuidado quando está com uma Gp, quando vai para uma noite de copos que acaba em coboiada e quando papa uma amiga ou uma menina gira que se levou na conversa.

De acordo com números que encontrei (http://www.livescience.com/3780-odds-dying.html), nos USA as pessoas têm 43 vezes mais probabilidades de morrer de acidente de automóvel do que morrer de HIV. Eu tenho isto presente: tenho uma real possibilidade de morrer de acidente de automóvel, mesmo que conduza com prudência - mas não deixo de andar de automóvel.


confrade , estava a brincar.. [bigsmile] claro que as contas valem e servem para brincar...todos temos de ter bom senso na hora da phoda [-o<

já agora, continuação de boas phodas os números que se lixem :smt023

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

13 Mar 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
O problema estas situações tem muito a ver com os grupos de risco a que eventualmente as pessoas possam pertencer. É que o perigo pode vir da pessoa que à partida não pertence a nenhum desses grupos de risco. Basta ver o número de pessoas com uma vida perfeitamente anónima que é contaminada. Claro que essas pessoas não dão nas vistas. Se o meu vizinho toxicodependente tem problemas graves de saúde, eu sou levado a achar que possa ter a ver com HIV; já se o mesmo acontece com o meu vizinho insuspeito, aí eu acho que é outra coisa qualquer.

14 Mar 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Adoro

Enviado do meu HUAWEI CUN-L21 através de Tapatalk

20 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
niqitaa
Cada vez que abres a boca, mais me afasto de ti, além de não saber fuder, fora de casa só tomo banho com peugos :lol: :lol:
Tu adoras sem mais uma vez OUT, começa a ser dificil estar contigo badd

21 Mar 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bem, não percebi essa resposta mas também N estou interessada em q se explique
Amigos acompanhantes cobram tempo pitas cobram serviços.
Acompanhantes massagistas cobram o serviço (quase) completo.
Muita,atenção quando elas falam em tempos e depois acabam por pagar 30min e ficam lá 15min.
Em termos de banhos, não apanham hiv numa banheira, mas se vocês não se lavarem as miúdas podem ficar com alguns problemas bacterianas.
Atenção lavar não é o pipi e o resto mãos Boquita.
Tentarmos todos chegar a uma harmonia [WINKING FACE]


Enviado do meu ASUS_X008D através de Tapatalk

26 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 174 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal