Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Niqita, agora fui eu que não percebi.

O que queres dizer com tempo/serviço/(quase) completo/lavar pipis, mãos, boquita num tópico de GP's e sexo desprotegido :?:

:smt102

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

26 Mar 2017

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Entre vários outros, a niqitaa tem um sério problema com a língua portuguesa. :roll:

26 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 19 Mai 2013
Mensagens: 191
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu so mesmo o oral, o resto nepia...

27 Mar 2017
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
http://portocanal.sapo.pt/noticia/*
Ninguém o faça mas se alguém o fizer porque se passou da cabeça use esse metodo que pode ser eficaz embora com contradição
O medicamento chama-se Truvada

22 Abr 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
pedro onze Escreveu:
bluesy Escreveu:
Fui experimentá-la.
Rompeu-se o preservativo!!
... ela pediu que eu passasse o álcool quando fomos ambos a casa de banho para lavarmo-nos mas continuou depois como se nada fosse, atendendo o telefone e continuando a rotina .........

Confrade bluesy,
Vá fazer exames e doravante passe a ter mais cuidado. Conselho de amigo!
Quanto às meninas, uma boa parte delas fazem sem camisa (especialmente as mais novas) quando o cliente pode dar alguma coisa em troca e fazem tudo para lhe dar a impressão que são especiais e é só com ele. Desconfie das meninas que têm TDs com classsificações constantes entre 8 e 10 e toda a gente diz maravilhas delas.
Algumas até podem dizer a uns que são especiais e é só com eles que fazem sem mas serão no mínimo 10 a 20 gajos. É preciso ter muito cuidado porque as doenças andam por aí e a vida tem muitas coisas boas para além de sexo.



Em conversa com uma gaja que sou visita regular, uma das vezes a conversa foi parar a este tema, segundo ela contado por vários clientes dela, existem varias gajas em Lisboa e bem cotadas que fodem sem camisa, os nomes que ela referiu, são gajas que tem relatos com classificações altas e a maior parte dos confrades dizem maravilhas delas, como o Pedro11 disse, e eu ainda acrescento mais, é difícil marcar com elas, acredito que muito gajo vá na conversa delas e pensem que são especiais, mas não são, elas fazem com mais, não vão na conversa delas.....

Agora elas, ou não batem bem da tola, ou não tem nada a perder, também estão sujeitas a apanhar alguma merda.

11 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Big_boy Escreveu:
segundo ela contado por vários clientes dela


É a chamada "fonte fidedigna"... :roll:

11 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
:smt023 [bigsmile]
Já para não falar de como é que a conversa vai parar a esse tema... 8)

11 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não percebi, é normal uma conversa sobre este tema, ainda mais com GPs, onde vamos foder e estamos sujeitos a uma camisa rebentar.

Confrade poliveira, se calhar devo ser burro e não percebi a sua frase.

11 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Uma camisa rebentar não tem nada a ver com pinar sem preservativo com clientes...
Mas talvez por aí se chegue lá... Não estava a querer dizer nada além do que disse, apenas me perguntei como se chegava ao tema concreto de GPs que pinam sem preservativo, só isso.

11 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Simples, a conversa começou sobre preservativos e a qualidade deles, depois o estar sujeito a rebentar e que fazer nesse caso, a possibilidade de apanhar algo, uma possível gravidez se ela não tomar nada, e os cuidados que ela tinha para isso não acontecer etc depois ela disse-me que havias gps que pinavam sem e isso fazia-lhe confusão, como elas alinhavam nisso, os riscos que corriam etc

Como eu já ouvi e li aqui, existem gajos que oferecem dinheiro para pinar sem.

E verdade, não sei, mas já li aqui vários confrades a dizer o mesmo.

11 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Percebi.
Infelizmente não me custa mesmo nada a creditar que seja verdade.

11 Mai 2017
Iniciado

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 49
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já comentei aqui sobre uma que nem sequer cobrava mais para fazer sem.
Quando fui ter com ela (sem saber que era a que anunciava isso anteriormente) tive o instinto que seria a tal, perguntei e ela disse que já não fazia mais sem.
Ela tinha mesmo anunciado no Classificado x que fazia tudo ao natural. Não era caro (30 euros). Liguei e dei-lhe um sermão.

Depois fui lá parar sem saber. A ignorante pôs óleo johnson para lubrificar... o que vai dar quase ao mesmo..............

11 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estes últimos posts deveriam ser removidos para aqui: viewtopic.php?f=41&t=47616

... mas uma "informação" transmitida por uma GP a partir de outras "informações" que vários clientes lhe deram, possivelmente, recebidas de outras GPs :roll: é bastante parecido com o jogo do telefone...

11 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A 1ª vez que fui à GP a que sucedeu o arrebentamento ao bluesy, chamei bem a atenção no TD da excessiva justeza.
Disse aliás que o back office era mais folgado que o orifício frontal. E era, como bem disse o bluesy, um pouco seca.
Foi até hoje a única GP que nas vezes seguintes levei Imagem

Não fosse o diabo tecê-las... FDX Já Volto ! ! !

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

11 Mai 2017
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
As penetrações faço sempre com, e só, com um preservativo Nunca ponham mais do que um preservativo, seja para penetração anal ou vaginal. Mais de um preservativo há hipóteses MUITO elevadas de se romperem e contrair doenças.
No oral é que é o problema. Só fiz uma vez com preservativo e quase não senti nada. Dai para cá foi sempre sem e já por duas vezes pedi para a menina fazer até ao fim, coisa que dá uma sensação maravilhosa.
Até hoje só devo ter feito sexo com acompanhantes umas 25, 30 vezes, o dinheiro e os riscos não permitem mais.
Pondero sempre imensas coisas. Tento evitar gajas em casas organizadas, vulgo casas de GPs, em que estas mulheres podem até ter mais de 10 homens por dia. Normalmente tento escolher gajas independentes. Tento evitar miúdas muito novas, embora isso valha o que que vale.
No sexo oral dou sempre indicações para elas não arranharem com os dentes pois pode fazer corte e sangue.
Por 3 vezes já lambi a coninha mas nunca mais fiz pois os riscos são grandes. Fiz duas vezes a uma miúda de 25 anos que eu sabia que tinha poucos clientes e estava há muito pouco tempo a fazer aquilo. Fiz outra vez a uma acompanhante muito conhecida por aqui que me conduziu para a sua ratinha, mas isso nunca mais. Agora digo sempre que não faço, se não gostarem paciência, não vou lá para as satisfazer.
Mas isto para uma gajo que tem algumas fantasias é tramado. Por exemplo, agora ando numa de experimentar ejaculação na cara da menina, e se ela faz aquilo com todos? Os riscos são muitos...

16 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Roadtriper e 267 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal