Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Eu ando nesta vida há pouco tempo, no entanto, por aquilo que vou lendo, e por aquilo que as Gp´s me contam(que não obstante mentirem muito, neste capitulo acredito que falem verdade) isso de se manter relações sexuais sem preservativo, está completamente(ou quase) em desuso. Mesmo aquelas Gp´s mais ordinárias e mais velhas que atacam na rua, acho que todas ou quase todas só trabalham com a camisinha.

Infelizmente, quase todas elas recebem propostas de clientes para relações ao natural. Recentemente, uma GP, contou-me que um cliente, foi à carteira tirou o dobro do custo do fight, e disse que queria ao natural e como tal pagava o dobro. A GP não aceitou e como ele não queria de outra forma, acabou por convidá-lo a sair. É claro não estava lá para ver, mas acredito que seja verdade. Outra vez, acabado um fight com uma GP, estava eu prestes a sair do seu apartamento, toca o telemóvel da GP, esta atende, e do outro lado da linha, estava um cliente que também queria tudo ao natural, ao qual a GP respondeu negativamente.

Agora, poderão eventualmente existir Gp´s com poucos ou nenhuns escrúpulos que já estejam infectadas com o vírus da Sida, e que aceitem o convivio sem preservativo.

08 Set 2009

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
viewtopic.php?f=6&t=11422
Neste tópico temos o relato de uma aventura. :smt023

Parece haver por aqui quem possua informações sobre outros casos. badd

A troca de informações, mesmo prevendo que tal assunto pode ser muitíssimo polémico,talvez seja bem-vinda pela maioria de nós. 8)

08 Set 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E se repente uma GP vos oferecesse convívio sem camisinha... isso é
IMPULSE

Imagem

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

08 Set 2009
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Mensagens: 590
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Infelizmente tem alguns clientes que exigem tudo ao natural, a conversa delas é que dizem recusar sempre, mas sabendo nós o que é a vida e as urgencias para algumas necessidades, tem algumas que acabam por fechar os olhos a isso e "siga pra bingo".

a história, do agora é muito dificil alguma o fazer, ao natural, é respondido com o numero elevado de vezes em que esse item é questionado ás GPs, o que quer dizer que algumas tem essa opção a oferecer...

08 Set 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Aqui existem 2 situações distintas :
As GP's toxidependentes ou em fim de linha que por mais uns euros fazem com quem paga. Tambem quem paga já está por tudo. Ao fim ao cabo o que será mais perigoso - uma seringa ou um pénis ? ( penso ter visto um annuncio muito recente no CM que anunciava TUDO ao natural )
No caso de GP's " normais " é possível que com clientes frequentes sejam tentados a dar uma sem. Claro que é perigoso mas tal como os acidentes rodoviários, onde tambem toda a gente diz que guia com cuidado e sem alcoól, mas TODOS os dias morrem e MATAM na estrada.
Aliás estas coisas vão evoluindo. Há 5 ou 6 anos atrás era muito raro uma GP fazer oral até ao fim. Hoje é quase regra.

_________________
Irrar è umano

08 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já fui aliciado para "meter só um bocadinho" sem preservativo por uma GP de fora de Lisboa, que passou a noite comigo num hotel, na primeira vez que nos encontrámos!!! Era uma miúda muito gira com pouco mais de 20 anos. Fiquei completamente estupefacto, até porque ela insistiu várias vezes e até tentou forçar a penetração! Escusado será dizer que o resto da noite foi uma porcaria e não a pus fora do quarto porque não sou mal educado.

Nunca mais a contactei e risquei o contacto da minha agenda.

As cenas de roleta russa do filme "O Caçador" foram das que mais me marcaram na minha vida de cinéfilo, mas não quero ser eu a estar no lugar do Christopher Walken, porque às vezes a pistola dispara mesmo!

O meu conselho é: mesmo com as amigas coloridas usem sempre camisinha... porque as amigas coloridas também têm namorados e maridos e não sabemos o que é que esses andam a fazer por aí...

Um abraço,

08 Set 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
voador Escreveu:
Aliás estas coisas vão evoluindo. Há 5 ou 6 anos atrás era muito raro uma GP fazer oral até ao fim. Hoje é quase regra.


Confesso que não sei como era há 5 anos (estava afastado destas lides), mas garantidamente
que há 9 ou 10 anos não passava pela cabeça de nenhuma streetwalker fazer oral com camisa.
Aliás, minto, houve uma (entre larguissimas dezenas) que me exigiu a camisinha para dar
os "beijinhos". Atribuo esta exigência ao facto de ser uma Zuca para-quedista, ex-barrista
numa conhecida discoteca da capital, e portanto pouco habituada ao métier. Hoje em dia
nenhuma streetwalker que se preze faz oral sem, e com as que fizerem, quem não faz sou
eu. Não sei ao certo o que terá motivado esta mudança de mentalidades, se a chegada de imensas
prostitutas brasileiras, com outra educação face ao HIV, se o trabalho de educação feito na rua
por ONGs e equipas do Min. Saúde.

Quanto ao vaginal, só uma vez é que me perguntaram "queres com ou sem?", ao que prontamente
respondi, "Com, claro". Nem com engates de discoteca, quanto mais com GPs! [-X

Sexo vaginal ou anal sem protecção só numa relação 100% monogâmica e só depois de ver as analises!

Abraços,

gpmonger

PS: Confrade star1968, essa imagem do Christopher Walken a segurar a pistola tb me veio logo à cabeça!

08 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Acho que rodam por aqui muitas opiniões esteriotipadas e imho profundamente erradas...

A primeira é as GPs de rua tem sexo desprotegido o que é totalmente falso... voces esquecem-se que diariamente circulam carrinhas com pessoas qualificadas que prestam todas as informações sobre comportamento de risco e distribuem preservativos gratuitos as GPs de rua... apesar de em muitas das vossas cabecinhas a imagem a GP de rua é uma toxicodependente carregada de STDs ou que a prostituição de rua se processa de forma degradante, esta imagem apesar de existir não corresponde à realidade dos factos.

Depois... acho que existe muita ignorância em relação à SIDA e a sua prevenção e comportamentos de risco (será preciso recordar o tópico "oral com"?)


E antes de dar a minha opinião sobre o tema gostaria ainda de acrescentar que a participação do Confrade Ruim neste tópico seria cómica não fora estar ou poder lançar suspeitas sobre alguma GP (ou ate alguma Hot-liner?)...


E agora the "icing on the cake" se me fosse oferecido..... nao... pois "the punishment doesnt fit the crime"... por 1 ou 2 segundos de prazer não estou disposto a arriscar os 30 ou 40 anos de vida que me restam :roll: ... com o avanço da medicina ate poderia manter uma esperança de vida semelhante contudo para alem dos tratamentos diminuírem a qualidade de vida aquilo que não quero arriscar é a segregação social a que as pessoas que tem o HIV são submetidas



NB: tenho que concordar com o confrade Voador, neste momento talvez por o flagelo da SIDA ter sido evitado há um maior relaxe na prevenção

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não me vejo a entrar neste "filme", mas acredito que muito poucas pessoas conscientes o fazem sem.



Imaginem que não é uma gp e trocaram olhares numa disco ou bar e pimba, o facto de ser gp é mais seguro do que muitas pitas que andam a fornicar com meio mundo e nem sabem o que é venús, qt mais uma camisa.

08 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Tambem concordo com isso.... se bem que pela minha experiencia as pitas sao mais cuidadosas... no grupo etario dos 30/40 apenas conhecos os extremos... aquelas que dizem que com nem pensar e as outras que usam 2 camisas e nao fazem nem recebem sexo oral com medo que caia o verniz das unhas :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Penso que as pessoas começam a ter relativamente ao HIV a mesma atitude que têm em relação à segurança na estrada ou ao perigo do tabaco: tudo acontece longe e a probabilidade de as coisas acontecerem é muito pequena - e é mesmo (não digo isso para desvalorizar ou desdramatizar). As pessoas não pensam. As pessoas tomam precauções quando têm medo, quando assimilaram certos comportamentos ou quando há grandes camapanhas.

Há dez anos as gp´s não beijavam; hoje em dia beijam e fazem oral ao natural. Basta que haja notícias animadoras relativamente ao avanço da luta contra o HIV e as pessoas baixam a guarda. Basta que apareçam novos medicamentos, ainda mais avançados, que permitam que a pessoa com HIV tenha uma vida "normal" e as pessoas passam a considerar o HIV como natural. Basta que não haja campanhas e a ignorância, a distração e a falta de rigor vêm ao de cima. Não esqueçamos uma coisa: nem homens nem mulheres gostam do preservativo.

E uma coisa eu sei: sempre que estive pela primeira vez com uma pessoas (não gp) e mencionei o preservativo, a coisa arrefeceu. Talvez pensassem que eu, apesar de ter bom aspecto, poderia estar infectado; talvez pensassem que isso significava que eu tinha menos confiança nelas. Não sei.

08 Set 2009
Iniciado

Registado: 15 Dez 2008
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E como é, quando fazem analises com 'home kits' que mostram resultado em 5 ou 10 minutes. Dizem que são muito confiavel e quando há erro (só em 0.001% dos casos) o resultado mostra positivo em vez de negativo.
Temos de que anticipar o 'trend' e preparar nos para, como aqui relatado, a seguir do oral sem com certeza vai chegar o vaginal sem.

Abraço para todos :smt023

08 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cuidado. Esses testes são interessantes, mas só funcionam para um lado:

- se der positivo, é positivo mesmo;
- se der negativo, isso não terá grande significado, porque "em geral são precisas três semanas a dois meses para que o seu sistema imune produza anticorpos. Se você pensa que se expôs ao VIH deve esperar dois meses antes de fazer o teste. Pode faze-lo porém imediatamente e repetir após dois ou três meses" (Retirado de http://www.aidsportugal.com/article.php?sid=3300#Quando é que devo fazer o teste).

As situações de risco surgem, por vezes quase sem que demos conta. Já me aconteceu apanhar uma STD - sem que eu saiba ainda hoje como foi possível. Para além de a tratar, fiz 3 testes de HIV: na ocasião e com intervalos de 3 meses.

09 Set 2009
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boa tarde a todos os confrades.
Pois é, este tópico, serviu para talvez nos elucidar e alertar a todos para perigos constantes, principalmente para os frequentadores assíduos de certa e determinada Gp, mas também para nos colocar de sobreaviso sobre estas práticas:
O confrade "The_godfather", questiona, e com toda a legitimidade: "...quem nos garante que não seja endereçado a mais alguns companheiros??"
Em resposta ao confrade "Jolinho": "...Único problema: nenhum dos dois tinha camisinha. O que aconteceria?" Nada que um bom sexo oral ou manual, simultâneo, não resolvesse no imediato.
O confrade "Morpheus", conta que "...um cliente, foi à carteira tirou o dobro do custo do fight, e disse que queria ao natural e como tal pagava o dobro.", mas essas situações são precisamente o oposto do tópico... (Qualquer dia, abro um outro tópico com este tema: Já ofereceram mais dinheiro (muito mais dinheiro) a uma Gp, para terem relações sem camisinha?), mas por agora é apenas o facto de serem aliciados pela vossa acompanhante, para o fazerem...
O confrade "Envolvente", aponta para uma experiência deveras preocupante com um confrade: "...Neste tópico temos o relato de uma aventura." Mas é como o confrade "Star1968" afirma: "...porque às vezes a pistola dispara mesmo!"
Todos os comentários aqui esplanados, por uma ou outra razão, são de uma mais valia admirável, mas confrades, nunca se esqueçam, que embora 90% dos confrades mencione a SIDA, como principal doença, existe um sem número de outras, como apenas por exemplo a herpes ou gonorreia, também altamente transmissíveis e nem sempre vísíveis a olho nú, altamente contagiosas, até pela via do sexo oral sem protecção...
A minha opinião final (por enquanto) para este debate, é a seguinte: Se vos oferecerem sexo sem protecção, negoceiem um valor mais baixo para o acto, mas com protecção... Pode ser que resulte!!!!
Abraços sinceros do vosso
Motoqueiro

09 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:
Há dez anos as gp´s não beijavam


:shock: [schock] :smt107

09 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 420 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal