Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
ó Zé tou a ver que tenho ke te levar ás GPs......virgens, pois é claro [bigsmile]

30 Mai 2014

 
 
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro vicente 58,
virgens? mas eu fiz mal a alguém para merecer tal castigo? só os fanáticos (de uma certa religião) é que acham bem ter 100 virgens á espera deles no céu... eu fugia... FDX Já Volto ! ! !
É bom aproveitarmos a vida, mas de forma informada e segura... os acidentes já têm probabilidade de acontecer, não é preciso provocá-los...

Cumprimentos :smt023

30 Mai 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
cobain86 Escreveu:
Mantenho a minha opinião, se houver alguma GP k preste serviços sem camisinha eu não ponho la os pés!! Se m oferecerem aviso a navegação!!

Alias, se uma GP faz anal todos avisamos, nao?

Alias, se uma GP faz oral sem camisa avisamos, nao?

Alias, se uma GP faz sexo sem camisa, ja nao avisamos porque parece mal???

LOL para voces....

_________________
A aprender

07 Jun 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Aprendi bem cedo que tomar banho fora de casa SEMPRE com peúgos...

Nada de aventuras [-X [-X

07 Jun 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 27 Nov 2012
Mensagens: 327
Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Mesmo com camisinha nada é 100% seguro, sem camisinha então é um passo para o suicídio.
A malta vai facilitando no oral mas não deixa de ser um tiro no escuro.
Se alguma me oferecer sexo vaginal ou anal sem camisinha, saio automaticamente e pelo sim pelo não, toca a fazer exames.

24 Jun 2014
Iniciado

Registado: 19 Nov 2013
Mensagens: 35
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas caros confrades. Imagino que muitos de vocês já se tenham deparado com GP que no meio da cena pedem para foder ao natural. Já reparei que é um assunto tabu, mas real. Quando um confrade diz tê-lo feito ao natural é fustigado por críticas e ninguém discute o facto de existirem gp que o fazem ao natural. Não são poucas e podem ser aquelas que vocês frequentam.
Seria, por isso, importante falar sobre o tema de mente aberta e livre e aqueles que queiram identificar gp que façam ao natural o façam sem restrições.


Sent from my iPhone using Tapatalk

24 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Penumbra Escreveu:
Se alguma me oferecer sexo vaginal ou anal sem camisinha, saio automaticamente e pelo sim pelo não, toca a fazer exames.


Há uma anedota com um fulano a quem aparece uma mulher nua e ele vai a correr confessar-se. O padre diz-lhe que tem que pecar primeiro e ir confessar-se apenas a seguir.

Esta questão do sexo protegido ou desprotegido é algo sobre que temos que reflectir (penso que a esmagadora maioria de nós já o fez). O sexo desprotegido é um risco que não se deve correr. Se uma Gp, levada pelo entusiasmo do momento, o propuser, tem que se dizer que não - mas não é preciso sair a correr.

25 Jun 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sábias palavras confrade jolinho! :smt023

25 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Com Gp´s nunca me aconteceu nem nunca me foi proposto. Mesmo que alguma me ofereça sexo sem camisinha é GP pa nunca mais visitar. Aliás eu nem gosto quando elas se roçam muito perto do "rapazote"...corta-me logo a tusa...
No entanto qualquer "doença" temos de ter em mente que não acontece só aos outros, mesmo uma amiga, colega ou conhecida um gajo tem de tomar precauções, pois seguramente não conhecemos os hábitos e exposições sexuais a que esteve sujeita. Nos dias de hoje todo e qualquer cuidado é pouco.

Muito sexo, mas sempre seguro :smt023

25 Jun 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
tb nunca me aconteceu..... com uma GP (ou que sabia que era GP!).... mas acho que todos nós já arriscamos, nem que seja com uma amiga colorida ou amante, certo? como o confrade Coelho Playboy disse (e muito bem!), não sabemos "por onde andaram" e o que fazem quando não estão connosco! arrisquei durante muitos anos (com NÃO GP) e, como muitos, acho que tive muita sorte porque algumas mal as conhecia (faculdade, amiga de amigos(as), disco...)!

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

11 Jul 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Se um gajo se mete a fazer contas... :-k

Vamos lá, para facilitar e com números baixos... :mozilla_innocent:

Um tipo tem 5 amigas coloridas por ano.

Cada uma dessas amigas devassas :smt005 :lol: comeu outros tantos marmanjos, 5. :---) :mozilla_innocent:

Ora 5*5 = 25. Portanto, exteriormente ao grupo ( o tipo+as 5 amigas), há 25 "envolvidos"...

E estes 25? Quantos relacionamentos? Bem, é ir fazendo as contas... :shock:

É uma progressão geométrica...(lá estou eu a dar uma de culto e entendido em matemáticas :no: ) :smt005 :smt005

Portanto, a bem do rigor matemático [-o< , o correcto é usar sempre preservativo...embora a malta julgue que isso é só para as cortesãs.

11 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Provavelmente ja todos o fizemos com certas amigas
Mas so alinho se do outro lado tambem se fizerem analises rotineiras como eu faço
:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

11 Jul 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sem dúvida, jpescador, mas assim com contas "de cabeça", não sei se o risco, isto no que concerne a DSTs cujo maior risco de propagação é pelo sémen ou fluidos vaginais, é assim tão menor em "civis" que possa ser desprezado...

Em algumas(muitas) situações creio que seja mesmo superior..

11 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Um dia conheci uma gaja na discoteca, tinha acabado de me separar, cabeça confusa e emoções à flor da pele, houve química entre nós e escusado será dizer que andei mais de uma semana a come-la de todas maneiras e feitios e de forma desprotegida, na altura não me apercebi do risco, fiz a coisa da forma mais natural e ingénua, como era uma relação casual deixei de estar com ela, fiquei incredulo passado uns meses estava a pesquisar num famoso site e quem encontro....nada me garante que ela não fosse gp ainda antes de nos conhecermos...felizmente nada se passou...
Já cometi muitos erros e já arrisquei muito, cada vez tenho mais medo, mas a minha vida tem sido feita de aventuras, sem elas tinho sido uma pessoa infeliz, no entanto sexo desprotegido com gp`s...é preciso muito cuidado.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

12 Jul 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2227
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu não alinho nisso, mas acho mais perigosas as ditas gajas normais que levam tudo a frente, posso afirmar que mais de 50% dos engates marcham sem camisa

13 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal