Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Sexo Oral - Natural
Cá pela Invicta não beijavam - nem pensar. Não sei se pela capital já estavam mais avançadas.



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

09 Set 2009

 
 
Confrade

Registado: 01 Out 2008
Mensagens: 506


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sempre com camisinha, pois existe algo mais importante que o prazer do momento, mesmo que um grande prazer.... a nossa vida. E tambem a vida das pessoas que nos sao mais queridas. Principalmente para os mais novos, não cedam por vergonha, por prazer, por nada deste mundo a não usar o preservativo.

09 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2009
Mensagens: 29662
Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sempre com Imagem

09 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2007
Mensagens: 362


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
motoqueiro_solitario Escreveu:
principalmente para os frequentadores assíduos de certa e determinada Gp,

hummm Boas Confrade, calculo que não nos queira elucidar um pouco mais sobre este pequeno pormenor...?! Não pode dar uma pista sem nomear a mesma?!
Andava há algum tempo para abrir um tópico exatamente com esta questão... é que por vezes no "calor da coisa" esta situação pode acontecer.

Boas quecas :smt045

09 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009
Mensagens: 669
Localização: Interwebz .l.


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado, não sejas mau :smt087
:mozilla_tongue:

Fechou a loja.

09 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É obvio que nao pode dar dicas... senao aconteceria o mesmo que se o Ruim tivesse dito quem era: ia ser uma correria de malucos à menina a pedir-lhe "programas au naturel" [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ficamos na mesma... "bocas".
Porque se houve alguma menina a propor o que consta da proposta deste tópico, qual a dúvida?
Ficam com pena de ela ver aumentada a sua procura?
Porquê? Porque correrão mais riscos?
Gostam de enigmas ou de serem os únicos detentores da "verdade"?

Com essa atitude não protegem ninguém, nem mesmo pela negativa se a intenção for a de ir denunciando alguém.

Torna-se fantástico como certas pessoas dão o flanco a intrigas!
badd

09 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2007
Mensagens: 362


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado Escreveu:
É obvio que nao pode dar dicas... senao aconteceria o mesmo que se o Ruim tivesse dito quem era: ia ser uma correria de malucos à menina a pedir-lhe "programas au naturel" [bigsmile]


:) donde se depreende que todos dizem que não, que não senhor... :mozilla_innocent: mas afinal não é bem assim. :-"
Mas podemos ver as coisas de outro prisma que é o de podermos/querermos, evitar correr esse risco :smt045, certo?

09 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:
Cá pela Invicta não beijavam - nem pensar. Não sei se pela capital já estavam mais avançadas.


Estavam. E não era a excepção, era a regra. Nesse aspecto, até diria que - não generalizadamente, claro - se regrediu alguma coisa com o teatrinho tropical do "não beija que apaixona". :roll:

09 Set 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Em 1999, beijo na boca e oral sem já existiam mas, que eu tenha visto, era a excepcional excepção das excepções; deduzo que, ou andávamos todas a mentir umas ás outras, ou há alguém que foi enganado e consecutivamente - pobre vitima dos desejos de nós(?!) - comido com beijos... :lol: :lol: :lol: Não sei porquê, confrade Foulaam, mas voto na segunda! :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :$


Bjssssssssssssssssssssssss

09 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Isso era a onda do filme "a beautiful women" da Julia Roberts [bigsmile]... na altura quando me diziam isso eu perguntava sempre "e se fosses actriz de novela?"



Caro confrade Envolvente... esse é precisamente o meu ponto... acho que neste tema devemos nos coibir de fazer insinuações sobre se A ou B faz...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ora puxemos pela cabeça e vejamos. Há 10 anos, por exemplo. Uma menina beijar e fazer oral ao natural. Nunca, jamais, em tempo algum, desde a mais modesta moça de trottoir até ao estabelecimento mais exclusivo, passando pela casa mainstream e pela "independente" que recebia sòzinha no apartamento. E gabo-me de ainda ter muito boa memória. 8)

10 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
"Caro confrade Envolvente... esse é precisamente o meu ponto... acho que neste tema devemos nos coibir de fazer insinuações sobre se A ou B faz..."

Se assim é, se nos devemos coibir, e se todos somos adultos, confiantes e responsáveis não vejo o porquê deste tópico! Sobretudo quando reparei que se inciou com uma insinuação.

10 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Tinha esta na manga para melhores dias e tópicos mas cá vai:

Vejam este site que provavelmente é o blog mais xunga de uma put* portuguesa... 8)

A meio da pagina ela esta a apanhar com ele completamente "sans" :lol: nos comentarios ela afirma que é o marido que a esta a comer ](*,) mas então o marido deve ser deficiente e ter 2 sardas :smt098 pois a foto é de DP.



Caro confrade envolvente... o tópico discute se estamos dispostos a ter relações sem protecção com uma GP... não quais as GPs que oferecem convívio sem camisinha... naquilo que tenho visto e conheço e que as GPs anunciam é que o preservativo para o sexo vaginal é mandatorio sendo que algumas o utilizam opcionalmente no sexo oral.

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Set 2009
Iniciado

Registado: 02 Ago 2008
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já me aconteceu há alguns anos atrás, ela perguntou-me se queria com ou sem camisinha, eu deveria ter ai os meus 20/21 anos, eu disse logo que não, mas ela justificou-se dizendo que havia clientes que não gostavam do preservativo. Portanto para ela era ai gosto do freguês. Nunca mais lá votei

10 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 443 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal