Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
É interessante ler este tópico e chegar à conclusão que há muita gp a oferecer serviços sem gabardine. Eu já recebi essas propostas de uma portuguesa, duas brazileiras e uma russa. Também já comi umas romenas mas, ao contrário do que relataram outros Confrades, estas nunca me ofereceram nada sem (nem oral :mozilla_cry: ).

As gp's, tal como nós, são pessoas. Acaba por ser 'natural' que ao fim de algumas visitas regulares elas se sintam mais à vontade connosco para tentar outras aventuras. Isso só significa que as tratamos bem e que as fazemos sentir como pessoas e não como objectos. Elas devem levar com cada filme que, quando um gajo as trata como deve ser, baixam um pouco a guarda e podem descuidar-se um pouco.

Nestas situações devemos agir como cavalheiros e relembrar a falta da gabardine. Se calhar também é bom evitar o roça-roça desprotegido para que a cabeça de baixo não queira assumir o comando das operações :-k

Cumprimentos :smt023

09 Mai 2012

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
cuddly_bear Escreveu:
É interessante ler este tópico e chegar à conclusão que há muita gp a oferecer serviços sem gabardine. Eu já recebi essas propostas de uma portuguesa, duas brazileiras e uma russa. Também já comi umas romenas mas, ao contrário do que relataram outros Confrades, estas nunca me ofereceram nada sem (nem oral :mozilla_cry: ).

As gp's, tal como nós, são pessoas. Acaba por ser 'natural' que ao fim de algumas visitas regulares elas se sintam mais à vontade connosco para tentar outras aventuras. Isso só significa que as tratamos bem e que as fazemos sentir como pessoas e não como objectos. Elas devem levar com cada filme que, quando um gajo as trata como deve ser, baixam um pouco a guarda e podem descuidar-se um pouco.

Nestas situações devemos agir como cavalheiros e relembrar a falta da gabardine. Se calhar também é bom evitar o roça-roça desprotegido para que a cabeça de baixo não queira assumir o comando das operações :-k

Cumprimentos :smt023


Mais uma vez, caro Confrade cuddly_bear, concordo 100% consigo.
Acrescento apenas que até o roça-roça também acarreta os seus perigos. Eu que o diga (aliás como já postei neste Fórum — estou sem ferramenta de pesquisa e não consigo achar o post). Felizmente, o meu médico era dos bons e atacou o mal (depois de uma dolorosa análise ao marfim) com o antibiótico específico.

Saudações :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

09 Mai 2012
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Mensagens: 272
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
os nutricionistas tambem dizem que o semem engorda.

eu respondo
por isso o descarrego todo nao quero engordar
e mesmo assim é um produto natural biologico sem corantes nem conservantes a consumir logo apos a abertura....


é cada estudo e ainda pagam a esses gaijos dasss

_________________
facil estacionamento

10 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
limbusex Escreveu:
Boas confrades.

Como pessoa informada tenho frequentado dezenas de Gp's que por norma têm todo o cuidado e com as quais estou perfeitamente em sintonia. Desde algum tempo desisti de Brazucas por serem muito mecanicas , embora tenha provado algumas excepcionais, mas, confesso que prefiro as tugas, por serem mais carinhosas(por norma) O que me está a deixar preocupado por ter esta opção por tugas é que já reparei que estas se entregam aos prazeres da carne como se tratassem de namoradas (algumas claro!) e isso teria tudo de bom excepto quando durante o roçar nos preliminares e ainda sem camisinha, as meninas tentam enfiar (elas quando estão excitadas)antes de encaputarmos,. :shock:
Por um lado pode parecer agradável (porque até é) [-X mas já me fez interromper tudo, para encapotar e seguir para bingo . O que me preocupa é que isto está a ficar frequente, principalmente com tugas de 40, elas dizem sempre que não é costume :---) , e que por vezes são os clientes quase todos que o tentam fazer sem capote [schock] (coisa estranha, atendendo aos relatos muito cuidadosos que tenho lido por estas bandas).



Exactamente. Aconteceu-me há duas semanas com uma GP. Depois de um minete bem trabalhado que lhe fiz, ela ficou de cabeça completamente perdida, arranca-me as cuecas, põem-se em cima de mim e começa a roçar-se de tal maneira que eu comecei a ficar assustado e não tirava os olhos de lá. Com mestria, lá consegui que a coisa evoluisse para a "normalidade". A menina tinha 20 e poucos aninhos...

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

15 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nos ultimos meses lembro-me de ter estado com pelo menos 6 GP´s em que o preservativo saiu ou rompeu. O que não deixa de ser uma estatistica alarmante.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

22 Mai 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Convívio sem camisinha? E ainda por cima oferta da casa? [-X É de desconfiar!

Nem com a GP com quem mais anos estive (talvez dois ou três) e com a qual tomava certas liberdades!

Saudações :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

23 Mai 2012
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Out 2009
Mensagens: 440
Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
boas caros confrades
esta aconteceu-me na semana passada estava com GP que ja era a terceira vez que ia com ela e estava naquelas bincadeiras do rxa roixa , quando ela me diz mete e quanto te estares virte tira , Sabem o que me aconteceu perdi o tezão paguei e não fodi nada , de hoje em diante e a 1ª coisa que mando fazer e vestir o capote HEHEHE
Boas fodas

_________________
passo

24 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ainda ontem fiz sexo sem protecção com uma GP. :no: Mas foi sem intenção, a merda do preservativo rebentou e nem dei por ela, devo ter martelado GP durante uma posição inteira sem preservativo.

Agora vou acender umas velinhas ao santo padroeiro contras as DST, esperar 2 meses e fazer os exames. hummm

29 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
o nokia vibrava na mesa do café, já tinha marcado o ponto e a manhã eternizava-se , :? longe de ir dar uma queca, isto não vai bem de finanças e temos de restringir nalgumas coisas , [-X quem seria? olhei para o ecran e era um numero que nunca liga, porquê hoje? atendi, sabia que era a dona daquela casa no centro de Lisboa, a confiança já dava para isto,,,telefonemas a meio da manhã..- chiça..tá maluca a gaja?!..pensei! ouvi a voz dela a rir-se do outro lado,- queres uma super novidade? vem a correr...explicou-se do telefonema tão inoportuno , - é uma super super... nem vais acreditar..vem...
Depois de algumas explicações que era uma fulana, divorciada, que tinha sido trazida por uma conversa de ocasião no CC de Loures, era inexperiente, até á altura era marido ..marido...
Corrida ao metro..10 minutos e estava a tocar á porta, subi pelas escadas antes que outro confrade chegasse, era uma excelente oportunidade...de sonho que passou a realidade, a moçoila, não terá 30 anos, bem elegante...de certo algo que desejaria muito se não fosse por este meio...nem estava de trajes sexys (dispenso) , nem precisaria, de roupa simples a querida (ainda não a considerava uma GP) simplesmente ou por instruções ou por vontade (acontece :smt007 :smt007 ) agarra-se-me á cabeça (de cima) com beijos delirantes de namorada,
linguados de todo o género, foram 10 minutos aos beijos :smt050 :smt050 como se fossemos namorados saudosos, a roupa ia saindo de um e de outro, por cada linguado perdido, tal qual jogo...em minutos estávamos a rebolar na cama todos nus, como se de amantes se tratássemos ..era beijos nos bicos, era nas costas , nádegas tudo , sem se cansar (acho que por estava bem, ela é se iria arrepender ao fim de 3 confrades seguidos zz17 , ) eis que ela se agarra ao mastro sem o largar e meu deus [-o< [-o< :shock: :shock: , só pára para lentamente se deixar escorregar pelo meu corpo com o mastro seguro entre as mãos, á medida que escorrega , penetra-o na vagina molhada , com os lábios latejantes e completamente excitados, e foi um deixar ir pela loucura, bombar numa vagina latejante e humida sem camisa é sem duvida um prazer que não tenho tido e que confesso ter-me deixado confuso...mas não consegui resistir, nem aguentei, ao fim de 1/2 duzia de bombadas o prazer imenso e o orgasmo da querida , fizeram-no explodir todinho dentro dela... ainda bombeou enquanto ela se esperneava em espasmos delirantes, até se deixar cair ao meu lado estafada... altura de contabilizarmos os danos...confessei-me como moralista convicto..que nunca me deixava cair em tentação..mas que desta vez tinha feito tudo mal, que não tinha resistido etc...confesso fiquei com um peso na consciência que esperei não me arrepender seriamente, enquanto isso ela também se mostrou preocupada, em primeiro porque a mestra tinha-a avisado para ser sempre com camisinha sem excepções, depois porque logo ao primeiro confrade não se tinha contido, o facto de ter referencias minhas ajudou á festa, :-k :roll: foram meses sem fornicar e o habito caseiro tinha a traído, por outro lado estava avisada que eu era um putanheiro sem escrupulos [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 , o que a preocupava, já deveria ter comido umas poucas sem precauções....pronto chegámos á conclusão que dela as possibilidades eram remotas de transmissões o que me descansou, da minha parte tenho mesmo sido rigoroso, e com testes recentes ao sangue enquanto dador..por isso já dei sangue desde então (ocorreu em finais de Março) e nada acusou, nem o mínimo problema, dela pode ficar descansada,. Conclusão. os nervos que passámos e de certo mais ela do que eu, espero que sirvam para termos juizo... mas claro que quem conhece a fulana, já percebeu de quem estou a falar, não sei se está no activo ou não...mas TD's depois desta história ficaram para um dia [bigsmile] :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: despediu-se a comentar que se esta vida continuar assim, vai ser um gozo :smt023 a ver vamos, tenho uma previsão de visita para brevemente, desta feita com camisinha bravooo , já lá passaram uns 300 confrades e não estou numa de arriscar mais... mortoo

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

29 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E custa muito dar uma dica (juro que não faço maluqueiras com a moça)?...

29 Mai 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
limbusex Escreveu:
da minha parte tenho mesmo sido rigoroso, e com testes recentes ao sangue enquanto dador..por isso já dei sangue desde então (ocorreu em finais de Março) e nada acusou, nem o mínimo problema, dela pode ficar descansada,.

Epah há uns meses atrás estava eu no hospital e pergunto a uma médica o que era necessário para ser dador. Entre as várias coisas que ela me diz, uma foi de que as pessoas que tem sexo com prostitutas não devem de ser dadores de sangue, é claro que eu não perguntei: "então e se um gajo tiver muito muito cuidadinho, pode ser?". Fica ai o alerta e espero que alguém com mais conhecimento na matéria se pronuncie.

29 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro confrade My Rules,
Claro que o putanheiro é visto como um gajo de risco :-k , e a minha crónica prova que somos mesmo de risco, :smt009 mesmo quando somos 99% providentes , são as camisas que se rompem , são os entusiasmos, etc..

Qualquer pessoa que não frequente as profissionais não entende [-X que se calhar as relações com profissionais são mais seguras ,(a maioria) do que os engates fortuitos da noite, em que nenhum estava prevenido e nenhum sabe em rigor a história sexual do parceiro de ocasião [-o< .

Da minha experiência, e quando coloquei a questão é que desde há 5 anos a esta parte em que descarrego em profissionais o que fazia com parceiras de ocasião , estou muito mais descansado porque o sexo seguro faz parte destas lides, enquanto isso, em encontros ocasionais , muitas vezes era surpreendido por não estar com a camisa certa :-k , neste mundo existe muito mais cuidado e quando não está presente deveremos desconfiar :evil:

Tal como os putanheiros, os gays são automáticamente considerados grupo de risco, inclusive houve uma polémica acesa sobre o assunto.

Por isso, certo e seguro e cada um não sair do casulo :oops:

em relação ao dar sangue, não acredita que seja atribuído sangue a um doente sem a devidas análises, já lá vai o tempo em que isso aconteceu.

mas se tiver de deixar de dar sangue...ou deixar de dar umas quecas valentes acho que o primeiro já foi .... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

29 Mai 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Atenção que eu não quero criticar nimguém, mas como tenho o vicio do GPs não sou dador de sangue, porque não me parece que as duas "actividades" sejam compativeis. Também não duvido que o sangue seja analisado, mas também acho que quando um médico diz aquilo que me foi dito, não será por acaso.

29 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E a dicazita?... :roll: :smt003

29 Mai 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
My rules: o Sangue é analisado e o dador recebe uma carta com o resultado.
Na ficha de dador tem todas as análises feitas e não é só HIV são bastante mais.

Já agora segundo o questionário se tiveste duas namoradas no último anos já não podes dar...

29 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal