Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Sexo Oral - Natural
Já me aconteceu com uma tuga também quando estavamos nos preleminares ela enfiar de uma vez... eu primeiro fiquei sem reação e raios a cabeça de baixo gostou...
claro que depois, sem stresses, lá desmontei e encapotei e siga.

Não a vejo há algum tempo, começou a fazer temporadas em Espanha, mas das últimas vezes que a vi...xii estava toda quinada. Agora nem que me pagassem

29 Mai 2012

 
 
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
MTangas Escreveu:
Já me aconteceu com uma tuga também quando estavamos nos preleminares ela enfiar de uma vez... eu primeiro fiquei sem reação e raios a cabeça de baixo gostou...
claro que depois, sem stresses, lá desmontei e encapotei e siga.

Não a vejo há algum tempo, começou a fazer temporadas em Espanha, mas das últimas vezes que a vi...xii estava toda quinada. Agora nem que me pagassem


Tenho que ver isso.

29 Mai 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
acho que citaste a mensagem errada [bigsmile]

29 Mai 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Fodasse, pois foi. ](*,) ](*,)

29 Mai 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sou dador há muito, não sou regular, mas já o era antes de ser putanheiro.
Entretanto como sou um putanheiro pobrezinho comer muito menos GPs que muitos gajos comem gajas "honestas" e muitas vezes sem protecção.

honestamente, acho que corro muito menos riscos que a maioria dos dadores não putanheiros (tive aquela excepção maluca).

29 Mai 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pois, eu já quero ser há algum tempo, mas como um gajo é putanheiro fica sempre de pé atrás, mas se os exames são bastante completos, não deve de haver problema.

29 Mai 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Algumas destas gajas não têm juízo nenhum ou então há alguns confrades a habitua-las muito mal, digo isto porque aconteceu-me recentemente uma cena que me deixou com os cabelinhos em pé: estávamos nos preliminares, a tipa completamente descontrolada, ou a fazer teatro, quando começou a pedir para ser fodida, nesta altura estávamos na posição ppmm no roça / roça, entretanto a gaja agarra na pichota e apontou-a directo, entrou 1/3, a sorte foi que eu estava a controlar a situação, parei e pedi para colocar o preservativo, a tipa nem pestanejou, estava na boa, e tenho a certeza que a cena foi premeditada e era habitual, pois quando pedi o preservativo nem sequer os tinha ainda tirado fora da bolsa.

É verdade que ninguém está livre do preservativo rebentar, ou penetrar acidentalmente, agora penetrar em consciência e continuarem até terminar, é não ter qualquer respeito próprio ou amor à vida...

30 Mai 2012
Iniciado

Registado: 15 Jan 2011
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Felizmente isso nunca me aconteceu e espero que nem venha a acontecer.
Só de pensar nas doenças que podem ser transmitidas só pela saliva, tudo, mas mesmo tudo, só com preservativo.
Problema é quando nos deixamos excitar demasiado, e por vezes algum controlo é difícil, quando não se faz nada à algum tempo...
Bem, tentar manter sempre a cabeça fria, tanto a de cima como a de baixo.

22 Jun 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2012
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Myself03 Escreveu:
limbusex Escreveu:
Boas confrades.

Como pessoa informada tenho frequentado dezenas de Gp's que por norma têm todo o cuidado e com as quais estou perfeitamente em sintonia. Desde algum tempo desisti de Brazucas por serem muito mecanicas , embora tenha provado algumas excepcionais, mas, confesso que prefiro as tugas, por serem mais carinhosas(por norma) O que me está a deixar preocupado por ter esta opção por tugas é que já reparei que estas se entregam aos prazeres da carne como se tratassem de namoradas (algumas claro!) e isso teria tudo de bom excepto quando durante o roçar nos preliminares e ainda sem camisinha, as meninas tentam enfiar (elas quando estão excitadas)antes de encaputarmos,. :shock:
Por um lado pode parecer agradável (porque até é) [-X mas já me fez interromper tudo, para encapotar e seguir para bingo . O que me preocupa é que isto está a ficar frequente, principalmente com tugas de 40, elas dizem sempre que não é costume :---) , e que por vezes são os clientes quase todos que o tentam fazer sem capote [schock] (coisa estranha, atendendo aos relatos muito cuidadosos que tenho lido por estas bandas).



Exactamente. Aconteceu-me há duas semanas com uma GP. Depois de um minete bem trabalhado que lhe fiz, ela ficou de cabeça completamente perdida, arranca-me as cuecas, põem-se em cima de mim e começa a roçar-se de tal maneira que eu comecei a ficar assustado e não tirava os olhos de lá. Com mestria, lá consegui que a coisa evoluisse para a "normalidade". A menina tinha 20 e poucos aninhos...



depois de lhe fazer um MINETE ??? :smt107 isso deve ter sido com a gabardina na língua ... ou a menina só deita molho quando é a piroca ...
picha não mas lingua não há espiga ...

10 Jul 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sim, acompanhantes que não usam preservativo com alguns clientes! Sei que as há e quem são.
Acho imoral haver acompanhantes que fazem isso sabendo os riscos que podem trazer para os seus clientes.
Tenham cuidado

17 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A serio? :shock: [schock] :smt107


Acho que o simples facto de elas terem relações sexuais em troca de dinheiro já deve suficiente para levarem nota máxima de imoralidade do gajo lá de cima... [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Jul 2012
Iniciado

Registado: 20 Ago 2011
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
"Probabilidades" ou "Grupos de risco" são conceitos que interessam e fazem sentido para entidades, como a OMS, que lidam com grande nr de indivíduos.

Mas para cada um de nós, como indivíduos singulares que somos. Acho esses conceitos ridículos, Pois só temos uma vida para gastar e não se apanha "muita ou pouca SIDA" se fazemos muitas ou poucas asneiras...

Se fluido contaminado entrar em contacto com o nosso sangue.. ARDEU! E isso pode acontecer sendo-se putanheiro; engatatão; gay; namorado fiel; etc.

Sim.. até um casal fiel pode ter HIV e não sabe... O HIV pode ser encubado durante muitos anos sem dar sintomas!

Toda a gente faz por esquecer e anular por ex: "Aquela noite louca de bebedeira" que teve há 12 anos atrás antes de conhecer a namorada e actual esposa.. E pensa: "Ah... foi só aquela vez.. e sempre fui fiel, a probabilidade de ter apanhado algo é mínima..." Pois, mas probabilidades é para multidões! Para um individuo, só existe o "possível ou impossível de acontecer"!

E a fidelidade conjugal não limpa vírus que se tenham contraído no passado!

19 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 04 Jul 2010
Mensagens: 250
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
No CAD falaram-me no sexo oral também associado ao contágio. :smt022

23 Ago 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
... não há meio de comercializarem o preservativo total...

Imagem

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

23 Ago 2012
Confrade

Registado: 30 Ago 2008
Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Esta merda dá que pensar, com as gp's que fazem tudo retraio-me no dito 69 ou minete à menina, por exemplo com a duda nunca fiz, outra habitou-se tao mal por culpa minha que mal chego tenho de fazer-lhe um oral, quer dizer a put* sou eu ](*,) (é conhecida como fria, desculpem mas esta guardo-a porque tenho falta de gp's, so tenho esta, e comigo ha envolvência... :smt022) E quando vêm com o dito gel...ta tudo dito e corta a pica toda. Penso que oral às GP's é perigoso, sabe bem mas penso que somente com GP's que tomam banho à nossa frente será menos arriscado e as do dito patamar chulas. Ideal é abstermo-nos destas praticas de receber e fazer oral ao natural mas que por vezes apetece apetece..!

24 Ago 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 128 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal