Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 24 Nov 2013
Mensagens: 140
Localização: Queluz
Mensagem Sexo Oral - Natural
laura portuguesa Escreveu:
LAURA ALMEIDA! Das tuas palavras faço minhas! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>



Obrigada querida Laura.. :smt058

20 Mai 2014

 
 
Iniciado

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 50
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É isso mesmo Laura, estás certíssima. Não vale a pena apanhar Hepatite que é facilmente transmissível.

20 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
Mensagens: 15
Localização: porto
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu vou ser muito directa! Quando um homem me pede muito o oral suicida eu ate ja lhe ponho uma cruz negra em cima! Na minha mente fica logo a ideia de que ele esta hipercontaminado! Agora pensem o que quiserem! Ate ja cheguei a recusar atender esses clientes! :smt100 :smt100 :smt100

21 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Laura andas a ver muitos filmes de terror, vê antes uns filmes do Rocco....lol

Sabes que podes apanhar DSTs só por contacto de pele?vais meter um preservativo dos pés á cabeça?


Quem não corre riscos é quem só pina com a mulher e vise-versa.

Com isto não estou a dizer que não deves fazer oral com preservativo o que quero dizer é que se não quer correr riscos está na "profissão" errada.

Quando vou a uma Gp posso fazer tudo com preservativo e o risco pode ser limitado mas também sei que a probalidade de apanhar alguma coisa continua lá.

E está mais que provado que o preservativo não é 100% seguro.






Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Mai 2014
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bruno Wanderley Escreveu:
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Tambem soube da mesma noticia, que sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos as meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....


Eu tambem soube de uma estoria inda antes d'ontem de uma menina massaguista que tem 19/20 anos... não sei, que fez um broche sem camisa e o desgraçado saiu de lá com pé de atleta. O caricato é que ele nem tirou as botas, só baixou as calças e prontos. A massaguista ás tantas até lhe perguntou se ia ficar assim e o rapaz disse-lhe que estava muito bem e que continuasse a chupar que estava prestes a ter um final feliz. Conclusão...já nem ficando de botas calçadas, um gajo corre o risco de apanhar doenças, com o sexo oral desprutejidu. :no: :no: :no:


Mas que raio de conclusão!! Então vejamos:
- o homem recebu um broche, sem
- o homem não tirou as botas,
- o homem apanhou pé de atleta

Conclusão: Apanhou o pé de atleta por ter recebido broche sem.
Mas que raio.
Onde está a lógica. E que me diz se a minha conclusão for diferente? Ou seja o homem quando foi á menina, já tinha ido nos dias anteriores á pisicina ou a outro lado qualquer e apanhou pé de atleta!!
Que me diz?

Onde está essa lógica amigo??

22 Mai 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
laura portuguesa Escreveu:
Eu vou ser muito directa! Quando um homem me pede muito o oral suicida eu ate ja lhe ponho uma cruz negra em cima! Na minha mente fica logo a ideia de que ele esta hipercontaminado! Agora pensem o que quiserem! Ate ja cheguei a recusar atender esses clientes! :smt100 :smt100 :smt100




"oral suicida" :shock: [schock] :smt107



Se a amiga não quer fazer oral descoberto essa é a uma opção sua e que temos que respeitar. Se alguém lhe paga para receber oral covered também o temos de respeitar.


Agora não escreva barbaridades, a norma de atendimento do oral neste momento é sem proteção, e se a grande maioria das suas colegas e dos clientes o fazem é porque ha uma probabilidade nula ou muito ínfima de serem contagiados através da via oral.

E ja temos tanta literatura sobre isso aqui no fórum que não me vou novamente repetir, é questão de procurar e ler... acredito que nao irá mudar a sua forma de pensar e de atender mas por favor: respeite e nao faça os outros de estupidos :roll: :smt100

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

22 Mai 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É preciso é ter cuidado com fungos e alergias.

22 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
laura portuguesa Escreveu:
Eu vou ser muito directa! Quando um homem me pede muito o oral suicida eu ate ja lhe ponho uma cruz negra em cima! Na minha mente fica logo a ideia de que ele esta hipercontaminado! Agora pensem o que quiserem! Ate ja cheguei a recusar atender esses clientes! :smt100 :smt100 :smt100


que não te sintas à vontade com o oral natural é perfeitamente compreensível... durante muito tempo não fiz pq me fazia impressão (antes de entrar neste meio só tinha feito sexo oral a um homem...), mas perdi mts clientes à conta disso.
fui treinando aqui e ali com clientes com quem tinha confiança. desde que haja higiene da nossa parte(bochechar com elixir antes e depois) e lavagem do material dele as coisas correm bem...
se não quer correr riscos não saia de casa e mude de profissão...
pode apanhar piolhos no autocarro, ou até chatos se andar de mini saia...
se utilizar um wc q não o seu pode apanhar uma infecção urinaria ou candidiase...e nem precisa de se sentar...

cuide-se..bjinho

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caros confrades,
as Lauras (as acompanhantes) reflectem uma preocupação que é bem valida (os fundamentos são outra discussão).
Ambas tem receio de vir a ter problemas/doenças (o que é possível), e perante tal receio, tentam minimizar essa possibilidade, não negando um serviço (oral), mas recorrendo á sua pratica com camisinha (perfeitamente aceitável).
Claro que há sempre quem não goste (clientes), mas também existe oferta que presta esse serviço, aqui no forum é bem visivel.

Cara Sarah Sweet,
Citar:
"...desde que haja higiene da nossa parte(bochechar com elixir antes e depois) e lavagem do material dele as coisas correm bem...
se não quer correr riscos não saia de casa e mude de profissão...
pode apanhar piolhos no autocarro, ou até chatos se andar de mini saia...
se utilizar um wc q não o seu pode apanhar uma infecção urinaria ou candidiase...e nem precisa de se sentar..."


basta bochechar com elixir, lavar o material e corre tudo bem? :smt005 :smt005 como dizia um falecido comunista, "olhe que não, olhe que não!!!" [-X
Acho que é tremendamente exagerado (descabido até) as comparações.

Apanhar piolhos no autocarro :?: é preciso ir em cima da outra pessoa... para já não falar que hoje em dia, piolhos (os que pupulam as cabeças) são coisa relativamente rara e está bem definido a "população alvo".

Chatos e andar de mini saia? :smt005 :smt005 :smt005 Esses piolhos não são o super homem... :smt005 :smt005 :smt005 não será tanto a mini saia... não será mais quando se dá o "embate" (quando se abrem as pernas e se enfia o menino [bigsmile] ) :?: :?: :!: :!: :!:

Cumprimentos

22 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
percebeste bem q quis exagerar... 8)

mas ha mta historia de quem apanhou chatos na manta de pic nic..

a questao é: cada uma faz aquilo q gosta ou consegue...

e para quem faz o oral natural é obrigatorio bochechar c elixir e lavar o dito cujo ao sr... a higiene minimiza e mt os riscos...
cada profissao tem os seus riscos.

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cara Sarah Sweet,
Citar:
" mas ha mta historia de quem apanhou chatos na manta de pic nic.."

Imagino que sim... "martelar" ao livre é sempre mais emocionante zz16

Citar:
" e para quem faz o oral natural é obrigatorio bochechar c elixir e lavar o dito cujo ao sr... a higiene minimiza e mt os riscos..."

Isso é muito mais mito que outra coisa... mas pronto, o sabor/cheiro a fresco do elixir lavar a boca e o cheiro a sabonete da pila acabada de lavar banhoo tranquiliza muito a mente :smt005 :smt005 :smt005

Cumprimentos

22 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
hj tas chatinho... :mozilla_tongue:

a questão é...
não se pode exagerar nem p um lado nem para o outro...
cada um faz o que faz em plena consciência...

p.s. estranho um homem informado como tu não saber que se um grupo de pessoas estiver a fazer um pic nic, partilhando a mesma manta para se sentarem, e uma tiver chatos a probabilidade dos outros apanharem é grande...

22 Mai 2014
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Citar:
que não te sintas à vontade com o oral natural é perfeitamente compreensível... durante muito tempo não fiz pq me fazia impressão (antes de entrar neste meio só tinha feito sexo oral a um homem...), mas perdi mts clientes à conta disso.
fui treinando aqui e ali com clientes com quem tinha confiança. desde que haja higiene da nossa parte(bochechar com elixir antes e depois) e lavagem do material dele as coisas correm bem...
se não quer correr riscos não saia de casa e mude de profissão...
pode apanhar piolhos no autocarro, ou até chatos se andar de mini saia...
se utilizar um wc q não o seu pode apanhar uma infecção urinaria ou candidiase...e nem precisa de se sentar...

cuide-se..bjinho


=D> =D> =D> =D>

22 Mai 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ze_pombo_ist Escreveu:
para já não falar que hoje em dia, piolhos (os que pupulam as cabeças) são coisa relativamente rara e está bem definido a "população alvo".


são raros são... o confrade não tem filhos em idade escolar pois não?
Olhe que eu à pála deles, o ano passado tive de fazer um tratamento preventivo com um shampoo do pior que se pode pôr no cabelo (parece óleo) só porque um desgraçado de um miúdo levou uma praga dos ditos para a escola do meu filho que, coitado, até os apanhou mesmo. E olhe que a escola até boa. Há por aí muito bicho que a gente nem dá por ele, não subestime meu caro. :smt023

22 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
eu em crianca nunca travei conhecimento c esses bicharocos...felizmente.. :smt050

so em adulta fomos apresentados...e os respectivos champos q deixam um cheirinho acre no cabelo durante dois dias...e olha q tb n faco parte da "populacao alvo"... eu tomo banhinho tds os dias.. 8)

22 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: iasimov, picha_de_axo e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal