Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Dez 2014
Mensagens: 10
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
bons dias estou prestes a iniciar a minha primeira vez nestas andanças mas ainda tenho uma duvida depois do embate e eu vou utilizar proteccao de preservativo como posso ter 100 por cento de certezas que não contrai nenhuma doença?para ficar descansado.obrigado

06 Abr 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Logo a seguir ao ato entre nas urgências de um hospital e faça todos os exames.

Proponha a ida também da acompanhante, para ela ficar descansada após estar consigo!

Não diria a 100%, mas com todos os exames, pelo menos 90% fica uma ideia das doenças que poderá ter contraído. :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

06 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Qualidade da escrita
... mesmo sair de casa já é um perigo do caraças!... pense 200 vezes.

06 Abr 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
tugasozinho1 Escreveu:
bons dias estou prestes a iniciar a minha primeira vez nestas andanças mas ainda tenho uma duvida depois do embate e eu vou utilizar proteccao de preservativo como posso ter 100 por cento de certezas que não contrai nenhuma doença?para ficar descansado.obrigado


caro amigo. com esses medos todos, é melhor não se meter nesta vida, porque vai andar sempre a tremer com as malditas das doenças. Mas olhe que a pior de todas está na cabeça. Na de cima mesmo! :razz:

06 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Se fosse ao confrade continuava nas punhetas..o maximo que pode acontecer é ter uma entorse... [bigsmile]

06 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Abr 2017
Mensagens: 13
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas noites.

Sou um gajo do Pinhal Novo que está a pensar contratar uma acompanhante para finalmente perder a minha bela virgindade. Já me estive a tentar informar em vários sítios, mas como o feedback geralmente vem dos estados unidos fico sempre a pensar se se aplica aqui. Já telefonei a 7 mulheres para perguntar preços e ter uma ideia das coisas, e até já escolhi uma que me agrada, mas tenho umas quantas perguntas:

Acham que uma hora é suficiente, ou devia ir para 2 horas? Eu não tenho experiência nenhuma, nem dar um beijo eu sei, por isso tenho medo de 1 hora não ser o suficiente para me aclimatizar e sair de lá satisfeito (não estou lá muito habituado a mulheres). Obviamente que isto vai variar consoante o cliente e a acompanhante, mas queria saber o que achavam em geral à cerca das primeiras experiências.

Elas normalmente beijam ou é uma exceção? Eu quando estive a ligar nem perguntei porque dei como garantido, mas aqui no forum vejo que algumas não gostam de beijar, e eu quero um ou dois beijinhos :(

E a ultima pergunta é se as acompanhantes geralmente são como nas fotos de perfil ou se usam fotos falsas muitas vezes. A menina que estou a pensar contratar encontrei-a no site do apartadox.com. Ela tem uma voz bonita e parece ser simpática, mas não me importava nada que o corpo dela fosse como o que está nas fotos. Se vou ser sincero, a mim parece-me bom de mais por 100€ hora, mas considerando a experiência que tenho... Não encontrei nada sobre ela aqui no site.

E parece-me ser tudo, obrigado desde já pela ajuda e por qualquer outras dicas que possam dispensar. Abraço!

09 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MiniPicadas Escreveu:
Acham que uma hora é suficiente, ou devia ir para 2 horas? ...Obviamente que isto vai variar consoante o cliente e a acompanhante, mas queria saber o que achavam em geral à cerca das primeiras experiências.
A primeira experiência não é assim tão importante, na minha opinião.
Eu optaria por uma hora apenas. E usava o valor da 2ª hora, com outra moça.
Ou então num 2º encontro com a 1ª, se ela me tivesse agradado.



MiniPicadas Escreveu:
Elas normalmente beijam ou é uma exceção? Eu quando estive a ligar nem perguntei porque dei como garantido, mas aqui no forum vejo que algumas não gostam de beijar, e eu quero um ou dois beijinhos :(
O melhor é esclarecer tudo no contacto telefónico.
Elas estão lá também para isso. Para tirar todas as dúvidas antes de se avançar com a marcação.



MiniPicadas Escreveu:
E a ultima pergunta é se as acompanhantes geralmente são como nas fotos de perfil ou se usam fotos falsas muitas vezes. A menina que estou a pensar contratar encontrei-a no site do apartadox.com. ...
A lista de sites certificados está aqui: viewtopic.php?f=37&t=50487
No ApartadoX as fotos são verdadeiras, mas é prudente contar sempre com algum fotoshop.
Dar uma vista de olhos pelo vídeo, apesar de muitas vezes revelar pouco, é também boa ideia. :smt023

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

09 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
8)

O melhor a fazer é esperar que a primeira vez possa ser uma merda.
Se por acaso se tiver muita sorte e for bom, óptimo.
Mas se for uma merda, pelo menos já se esperava que pudesse ser, e a desilusão já não será tão grande.

Ir a primeira vez às meninas é quase como jogar xadrez pela primeira vez. Ninguém espera jogar como um mestre na sua primeira vez.

Portanto, a primeira vez não se usa 60 ou 100 euros para se ter um experiência inolvidável.
Da primeira vez usa-se um valor qualquer, um valor que não se vá chorar depois, para se experimentar a primeira vez.
E até pode correr muito bem. Mas não é garantido. Por muito que se planeie, e por muitos bons conselhos se receba, não há forma de garantir. Nem com a melhor gp do mundo.

E depois de se experimentar a primeira vez, já não se vai tanto às cegas.´

Mas se até putanheiros com 40 anos de experiência apanham desilusões a toda a hora, é óbvio que um novato na sua primeira vez também a pode apanhar.

Portanto, baixar as expectativas e não levar a coisa demasiado a sério, é o melhor conselho que consigo dar.

8)

09 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Abr 2017
Mensagens: 13
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
RockInRio Escreveu:
Eu optaria por uma hora apenas. E usava o valor da 2ª hora, com outra moça.
Ou então num 2º encontro com a 1ª, se ela me tivesse agradado.

Eu também pensei assim, secalhar duas horas é muito tempo e aproveitava mais com dois dias ou com uma experiência completamente diferente.

RockInRio Escreveu:
No ApartadoX as fotos são verdadeiras, mas é prudente contar sempre com algum fotoshop.
Dar uma vista de olhos pelo vídeo, apesar de muitas vezes revelar pouco, é também boa ideia. :smt023

:smt023 Pelo menos a olhar já me vou divertir.

gup Escreveu:
8)
O melhor a fazer é esperar que a primeira vez possa ser uma merda.
(...)
Portanto, a primeira vez não se usa 60 ou 100 euros para se ter um experiência inolvidável.

Sabes, eu acho que estou a ver as coisas de forma muito otimista, obrigado por me abrires os olhos. Vou definitivamente tentar controlar as minhas expectativas, e tenho bem noção que provavelmente vai ser a coisa mais awkward, mas pronto, há que começar por algum lado. Em relação ao preço, não me importo de gastar 100€ numa primeira vez (potencialmente) mais agradável, mas vou ver outras opções, especialmente agora que encontrei este forum. Eu perguntei logo à menina se estava confortável com alguém com a minha falta de experiência (para me sentir um bocado mais descansado) e ela disse que não havia qualquer problema, por isso assumo que esteja disposta a dar-me algumas direções mínimas (não é que eu não saiba enfia-lo), para a coisa correr melhor. Talvez não, mas pronto, é sempre um risco.

Obrigado pelos concelhos pessoal.

10 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro Minipicadas,
Pela forma como expôs o seu caso e as questões que levantou percebe-se que está no enquadramento certo e tem mais maturidade do que possa supor. Tente divertir-se e vai ver que tudo corre muito bem. E depois partilhe a sua experiência. Ficamos todos na expectativa de saber como correu. :smt023

10 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
E para quem sabe lêr é fácil não ter decepções. Basta lêr o desempenho de algumas "cavalheiras".... [bigsmile]

10 Abr 2017
Iniciado

Registado: 26 Abr 2016
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MikeB Escreveu:
Logo a seguir ao ato entre nas urgências de um hospital e faça todos os exames.

Proponha a ida também da acompanhante, para ela ficar descansada após estar consigo!

Não diria a 100%, mas com todos os exames, pelo menos 90% fica uma ideia das doenças que poderá ter contraído. :smt023


"Logo a seguir" ao ato faz pouco sentido, são várias semanas até os testes marcarem positivo.

11 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Estava a ser irónico. 8)

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

11 Mai 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Qualidade da escrita
É ironia, mas um teste feito ao fim de trinta dias que dê negativo é um bom presságio; se for repetido ao fim de noventa dias e continuar a dar negativo, isso significa que muito provavelmente tudo está bem. Depois só falta o teste final.

De qualquer forma, o ideal é uma pessoa informar-se, porque os testes disponíveis estão sempre a evoluir.

Há uns dezoito anos tive uma situação que me deixou muito inquieto. Bastou uma (longa) conversa com o médico para ir fazer o primeiro teste com muito mais tranquilidade. Quando o teste final confirmou que tudo estava bem, a sensação de alívio e serenidade foi extraordinária. Não direi que renasci, seria exagerado e piroso.

13 Mai 2017
Iniciado

Registado: 30 Nov 2015
Mensagens: 20
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ola a todos,

tenho uma pergunta, um gajo pode levar os seus proprios presevativos para o encontro? Em geral as "miudas" usam uns presevativos normais que para mim cheiram muito a latex e pior são demasiado grosso e retiram muita sensibilidade. Com parceiras que tive usei sempre os mais finos tipo "feather" ou coisas do genero que sempre funcionaram bem nunca se rompendo.

15 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal