Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Claro que é normal esse receio fb1150....sabes que é para isso que temos este forum...."forum da GPs" :)

Se es iniciante...melhor conselho que te posso dar....vai apenas a meninas que tenham boas referencias aqui....ve o td's (relatos de outros confrades)....

E quando fores...outro conselho, nao leves cartoes de credito e assim....eu levo o CC, dinheiro e telem....

04 Jul 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Qualidade da escrita
fb1150 Escreveu:
Tenho um bocado de receio de gravações, para posterior chantagem e cenas do género....


Em 99% dos casos, eu diria que não há que ter receio. O 1% é sempre imprevisível. E, de facto, encontrar-se só com "meninas que tenham boas referencias aqui" já oferece uma razoável margem de segurança. :smt023

04 Jul 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Rapaziada que quer iniciar-se nesta vida conselho de amigo, ponham-se nas GPs.... [bigsmile]

04 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tinoni Escreveu:
fb1150 Escreveu:
Tenho um bocado de receio de gravações, para posterior chantagem e cenas do género....


Em 99% dos casos, eu diria que não há que ter receio. O 1% é sempre imprevisível. E, de facto, encontrar-se só com "meninas que tenham boas referencias aqui" já oferece uma razoável margem de segurança. :smt023


Não esquecendo que com a experiência também é bom fazer desbravamentos... senão andamos sempre nas mesmas e o fórum não cresce [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2017
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Aconselho sempre, caso estejam a utilizar o telemóvel particular no contacto com as acompanhantes, a nunca associarem o número de telefone à conta pessoal de tromba*book, pode gerar grandes dissabores. Essa é uma das razões pelas quais, muitas acompanhantes não respondem mais após um primeiro contacto, foram pesquisar e não gostaram de qualquer coisa no cliente e depois um gajo fica a pensar o que se terá passado.

(Sei que 99% dos confrades já o sabe ainda assim fica aqui o aviso).

05 Jul 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
O conselho mais indicado e já aqui falado....é arranjar um teleputas...numero so para estas situações!!

05 Jul 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tyrion Lannister Escreveu:
O conselho mais indicado e já aqui falado....é arranjar um teleputas...numero so para estas situações!!


Tenho apenas um telemóvel. Apago sempre todas as mensagens comprometedoras (vivo no presente!), nunca guardo os números públicos delas (excepto quando me dão o privado), as mensagens nunca me aparecem quando o telemóvel está locked, e só é possível entrar no meu telemóvel com a impressão digital ou 6 números. Até agora nunca tive qualquer problema.

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 29 Jun 2017
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro Confrades, boa tarde,
Tal como muitos outros, também eu ando por aqui a ler tópicos atrás de tópicos sobre o tema e com aquele nervoso inicial de quem quer experimentar a coisa mas não sabe bem como é que vai ser...

Quase tudo o que eram dúvidas já aqui foram mais ou menos respondidas, excepto uma: Quando sobem para o quarto, presumo que não levem qualquer tipo de identificação, correcto? Partindo do principio que inventam um nome e tudo o mais que possa surgir sobre vocês.

Portanto, em suma, levariam o €€€ e o telemóvel. Só?

Obg!

16 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Chave do carro, dinheiro certo e teleputas.

Carteira fica no carro.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

16 Ago 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu levo sempre CC....ando sempre com identificação....

17 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Creio que se pode dispensar a identificação quando se sobe ao metier

É estaticamente improvável encontrar um agente de autoridade mesmo com uma cadeia especial de acontecimentos.

A não ser que seja o "protector"

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Ago 2017
Iniciado

Registado: 18 Ago 2017
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Bem, parece-me aqui o sítio certo para fazer o primeiro post aproveitando já para ver se consigo tirar da cabeça alguns dos medos que tenho...
Ora uma pessoa chega aos 20 e tais virgem e começa a pensar na vida =/ Já tive namoradas, mas por uma ou outra razão a relação terminou sempre antes do momento...
Coloquei então na ideia que podia ir às GPs para resolver isto de vez e acabar com esta frustração, mas tenho uma série de dúvidas que provavelmente vos vão soar estúpidas:

- Como raio se faz a conversa por telefone? Deve-se falar como se fala para um conhecido ou como se fala para outros serviços comerciais?

- Sendo a 1ª vez, devo dizer isso ou não digo nada?

- Andei a pesquisar por uma lista com sugestões para iniciantes, mas não encontrei. Sabem-me dar alguns conselhos?

Obrigado desde já ;)

18 Ago 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Legal_dealer Escreveu:
Como raio se faz a conversa por telefone? Deve-se falar como se fala para um conhecido ou como se fala para outros serviços comerciais?

É uma conversa normal. Eu costumo cumprimentar a pessoa, dizer que vi o anúncio e que quero pedir umas informações. Depois pergunto quais os programas disponíveis e os seus valores, horários de atendimento e local. No fim da conversa, com marcação ou não, agradeço e despeço-me.

Os programas, regra geral, poderão ser normal ou completo (que inclui anal), a duração 30 ou 60 minutos, e o valor depende destas opções. Não tem dificuldade.

Legal_dealer Escreveu:
- Sendo a 1ª vez, devo dizer isso ou não digo nada?

Eu não diria nada; escolheria é uma acompanhante com boas referências aqui no fórum. De qualquer forma, havendo inexperiência do cliente, ela vai aperceber-se e tomar isso em consideração (qualquer acompanhante diga desse nome já atendeu centenas de pessoas inexperientes).

Legal_dealer Escreveu:
- Andei a pesquisar por uma lista com sugestões para iniciantes, mas não encontrei. Sabem-me dar alguns conselhos?

Já o disse acima: uma acompanhante com boas referências aqui no fórum poderá ser uma boa opção. Há-as para vários escalões de preços.

18 Ago 2017
Iniciado

Registado: 18 Ago 2017
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
jolinho Escreveu:
Legal_dealer Escreveu:
Como raio se faz a conversa por telefone? Deve-se falar como se fala para um conhecido ou como se fala para outros serviços comerciais?

É uma conversa normal. Eu costumo cumprimentar a pessoa, dizer que vi o anúncio e que quero pedir umas informações. Depois pergunto quais os programas disponíveis e os seus valores, horários de atendimento e local. No fim da conversa, com marcação ou não, agradeço e despeço-me.

Os programas, regra geral, poderão ser normal ou completo (que inclui anal), a duração 30 ou 60 minutos, e o valor depende destas opções. Não tem dificuldade.

Legal_dealer Escreveu:
- Sendo a 1ª vez, devo dizer isso ou não digo nada?

Eu não diria nada; escolheria é uma acompanhante com boas referências aqui no fórum. De qualquer forma, havendo inexperiência do cliente, ela vai aperceber-se e tomar isso em consideração (qualquer acompanhante diga desse nome já atendeu centenas de pessoas inexperientes).

Legal_dealer Escreveu:
- Andei a pesquisar por uma lista com sugestões para iniciantes, mas não encontrei. Sabem-me dar alguns conselhos?

Já o disse acima: uma acompanhante com boas referências aqui no fórum poderá ser uma boa opção. Há-as para vários escalões de preços.


Muito obrigado pelas respostas!

Fiquei só com mais uma dúvida: Quando marco devo usar um nome falso, certo?

19 Ago 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Deves, se te chamares Manel, Zé ou Tóno, são nomes rarissimos de aparecerem :-" e podes ser identificado rapidamente :lol: como tál...

19 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: rukamig35 e 284 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal