Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Sarah Sweet Escreveu:
E a boca e a vagina (principalmente esta) são estímulos que o teu corpo desconhece.

A mim o que me espanta é este (principalmente esta), pensará a confreira que o jovem, em desespero, já mandou retirar algumas costelas?
Eu acho horrível que quem me ameaçou com a lei por querer ajudar um familiar venha aqui dar conselhos, onde presupõe a auto-mutilação, a jovens que no tempo do meu avôzinho já tinham perdido o cabaço à que tempos. Há gente que pode passar um século a vender berbigão, que ainda se quer fazer passar por moralista.

vicente Escreveu:
Creativ, se vais esperar caricias afectos e romance esquece as gps, vái antes ao shopping.... [bigsmile]

Ai pá, eu ainda devo ser mais feio do que me acho. Não sei de si mas eu já bati couros no liceu, na universidade, no shopping, no supermercado, no bar da praia, na rua, no autocarro, no pronto-socorro (depois de ser espancado), no comboio, numa loja de produtos de cabeleireiro, enquanto fazia uma massagem, no passeio marítimo (em corridas ou a passear a cadela), na praia, no teatro, no cinema, no ginásio, nas pistas de sky, naqueles sites de engates e até em discotecas e estes são apenas alguns pontos onde tenho uma ou mais histórias a contar e de que me recordo assim de repente.
A probabilidade de sair de uma situação dessas com uma história agradável parece-me (não tenho estatísiticas para corroborar, é só um feeling) muito, mas muito inferior à de dar uma como a de ontem (e palavra que acabei com a menina toda sorridente) e mesmo quando isso não acontece, ao menos essa não me liga dias depois a dizer que abandonou o marido e está à minha porta. É por isso que prefiro começar pelos finalmentes... Mas se calhar sou eu que tenho uma noção errada do que são carícias e romances. 8)

Falando do que aqui nos trás: jovem amigo, já vi que não tem MPs mas não é a primeira vez que o problema se me depara. Já o resolvi, embora nem sempre para meu proveito. Fica aqui o meu mail para a pouca vergonha: punhakiller@yahoo.com com uma dica: crie também o seu (saindo previamente do hospedeiro, no caso de usar o mesmo, para evitar que informação da sua "verdadeira" conta passe para este) e mande-me um mail. Eu recomendo-lhe uma ou duas, o mais de acordo possível com as suas preferências.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

03 Set 2017

 
 
Iniciado

Registado: 20 Set 2017
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa noite

Não sei se este é o sítio certo para este tema, mas cá vai.

Ando numa fase mais complicada da minha vida e sinto vontade de estar com uma mulher não apenas no contexto sexual.
Procuro algo mais "reconfortante", abraços, beijos, cuddling. Não sinto propriamente necessidade de sexo.
A minha pergunta é, será estranho pedir isto? O sexo parece-me algo que é esperado, e sinto alguma estranheza no meu pedido.

Teria preferência por deslocação à minha residência, isto é aconselhável?

20 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Meu caro

Para satisfazer esse tipo de "necessidade", o confrade, não vai ter problema algum... Aliás, se ao telefone descrever o que realmente pretende, vai ser às resmas... Experimente [bigsmile]

Aliás e olhando alguns TD's postados por alguns confrades, algumas evitam tudo para ter sexo. Principalmente, as GPs de algumas agências :-"

Talvez por serem "jovens" e "estudantes universitárias", "cumbersa" é o que elas querem [bigsmile] [bigsmile]


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

20 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Mtav, antes de pagares dizes o que queres, elas dizem valor, pagas e elas fazem o que combinaste...se nao fizerem pedes devolução do dinheiro e procuras outras...

Nao seras o primeiro a pedir....seja o que for que peças...acredita!

21 Set 2017
Iniciado

Registado: 30 Set 2017
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas noites, preciso de ser aconselhado :-k

Estou numa relação há já 5 anos, tenho mesmo medo de ao entrar neste "mundo" que depois sinta remorsos ou sei lá eu o quê, tenho medo de não conseguir olhar para a minha cara-metade. Acham que devo matar esta minha vontade de experimentar algo novo ou não devo tentar nada?

E outra, eu sou relativamente novo e o pior é que fisicamente pareço mais novo ainda, muitas pessoas dão-me à vontade uns 18 anos (apesar de toda esta barba que reside na minha face)... pode ser algum problema para encontrar GP's? Tenho ideia que elas gostam é de gentlemans na casa dos 30 e não de putos como eu [bigsmile]

E por agora é tudo, obrigado desde já. Boas phodas para vocês que são experts na matéria fuck1

02 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Jovem....sem querer tratar mal ninguem...."ELA" querem é ganhar a vida...elas gostam é de euros....tem isto sempre em mente!

02 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
E quanto á mulher apenas posso dar o meu exemplo mas não quer dizer que seja mais ou menos correto.
Estou casado há mais de 35 anos, já ía ás GPs antes e continuei a ir. Em contrapartida nunca tive qualquer relacionamento extra casamento. Nunca houve telefonemas, mail's, prendinhas, etc que pudesse comprometer. E sobretudo muito cuidado com o aspecto financeiro. Um descontrole neste vicio como em qualquer outro pode tornar a vida futura num inferno.

02 Out 2017
Iniciado

Registado: 30 Set 2017
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
prov1 Escreveu:
E quanto á mulher apenas posso dar o meu exemplo mas não quer dizer que seja mais ou menos correto.
Estou casado há mais de 35 anos, já ía ás GPs antes e continuei a ir. Em contrapartida nunca tive qualquer relacionamento extra casamento. Nunca houve telefonemas, mail's, prendinhas, etc que pudesse comprometer. E sobretudo muito cuidado com o aspecto financeiro. Um descontrole neste vicio como em qualquer outro pode tornar a vida futura num inferno.



Obrigado. Mas nunca se sentiu mal ao estar com a sua mulher depois de estar com uma GP?

02 Out 2017
Iniciado

Registado: 30 Set 2017
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tyrion Lannister Escreveu:
Jovem....sem querer tratar mal ninguem...."ELA" querem é ganhar a vida...elas gostam é de euros....tem isto sempre em mente!


Realmente é verdade...

02 Out 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro Mrzotape, se te sentires bem com a tua mulher deixa-te andar pois és novo e tens muito tempo para ir á GPs. Quando ela te começar a foder o juizo ai sim avança. Quando chegares á maison depois de teres dado uma valente foda, vais ter tudo menos remorsos [bigsmile]

03 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Qualidade da escrita
mrzotape Escreveu:
Obrigado. Mas nunca se sentiu mal ao estar com a sua mulher depois de estar com uma GP?


Nessas ocasiões habitualmente sinto-me muito bem. Claro que, se o fight tiver sido medíocre ou mau, a disposição não é tão boa, mas, que diabo, um fulano tem que ser um pouco filósofo. O importante é que o saldo seja bem positivo.

03 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Jul 2015
Mensagens: 117
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
mrzotape Escreveu:
prov1 Escreveu:
E quanto á mulher apenas posso dar o meu exemplo mas não quer dizer que seja mais ou menos correto.
Estou casado há mais de 35 anos, já ía ás GPs antes e continuei a ir. Em contrapartida nunca tive qualquer relacionamento extra casamento. Nunca houve telefonemas, mail's, prendinhas, etc que pudesse comprometer. E sobretudo muito cuidado com o aspecto financeiro. Um descontrole neste vicio como em qualquer outro pode tornar a vida futura num inferno.



Obrigado. Mas nunca se sentiu mal ao estar com a sua mulher depois de estar com uma GP?
Sou casado há quase 20 anos e comecei a frequentar as GP há 1 ano e pouco.

Há pouco tempo aconteceu-me ir a uma GP e, no mesmo dia, dar uma queca à mulher. Remorsos? Zero. São coisas diferentes.
O meu receio era ela desconfiar por estar a ser mais difícil eu acabar...

04 Out 2017
Iniciado

Registado: 30 Set 2017
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eheheh, acho que consigo entender... Bem, vou ter isto em atenção, acho que mais cedo ou mais tarde acabo por ir a uma. É questão de procurar e encontrar a que eu ache a certa, que por agora está ligeiramente complicado...

Obrigado a todos!

05 Out 2017
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Set 2017
Mensagens: 90
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tyrion Lannister Escreveu:
Jovem....sem querer tratar mal ninguem...."ELA" querem é ganhar a vida...elas gostam é de euros....tem isto sempre em mente!


Apesar de ser verdade o que dizes, já me comentaram que preferem evitar “putos” por não terem qualquer sentido de envolvência ou de preliminares e de irem na maioria directamente ao esvaziamento de tomates e de serem um bocado brutos...

Mas obviamente que o dinheiro fala mais alto

05 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pedro Lopes estas muito enganado....esvaziar tomates....é isso mesmo que maioria dela quer....rapidinho!

06 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lateral+123maxi, Tico Taco e 163 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal