Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Casas e GPs Lisboa - Domingos 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casas e GPs Lisboa - Domingos
Hoje tive uma oportunidade de fuga de 3h. Inesperada, mas já feliz da vida, estava cheio de pica, hardcore mode, mais um dia para partir loiça, cerca de 1h para escolher o alvo a abater, para poder estar 1h à vontade ou mais. Claro que escolher o alvo em smartphones, demoro o dobro do tempo do que num portátil, epá, mas dava tempo, já sabia mais ou menos algumas que atendiam e outras que não. Tirei uma lista de GP's que atendiam ao Domingo, pois não consegui absolutamente nada de nada, 3h para o galheiro. Só consegui chegar à fala com duas. Maioria com telemovel desligado. Uma não tinha agenda para mim e outra era só massagista. Podia ter visto o M.United x M.City, podia ter lido o jornal, podia ter combinado algo com amigos, foda-se, um dia espectacular perdido.

Daí a abertura deste tópico. Acho que para facilitar a nossa vida, podiamos ter uma lista actualizada de GPs que trabalham ao Domingo e casas. Assim, em situações de emergência, um gajo vem aqui e numa só pesquisa, começa logo a debitar chamadas para elas.

Só vou pôr algumas, depois com mais calma pode-se pedir à Moderação, se aceitar este tópico, que a vá actualizando. Ordem alfabética, para não haver confusões com Tops.


GPs que trabucam ao Domingo


Bia/Roberta
Bruna Ferrari
Cláudia Almeida
Cleide
Daniela
Estrela Isis
Fernanda Bettencourt
Giulia Belluci
Helena
Laura Godini
Liliana Queiroz
Lorena Freitas
Manu
Noa Nobre
Ruby Taylor
Sabrina/Leona
Silvia Nobre
Vera Peres



Casas não sou cliente, mas fui ver se as meninas do newlux trabalhavam ao Domingo e vi que não. O Klass que também tinha alguns alvos a abater na minha lista, também não. O Garage sei que sim, mas não me convence nada. Por favor acrescentem as casas abertas ao Domingo.

Garage Vip


Editado pela última vez por Chokolate em 12 Abr 2015.
12 Abr 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
8)

Isto não é daqueles tipo de listas que não são permitidas?

Bem, antigamente a Karolina atendia aos Domingos de manhã... que é coisa ainda mais rara que gp's que atendem aos Domingos à tarde.
Ela agora tem outro nome...

12 Abr 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Vamos la ver. Se o topico eh uma listagem de GPs a actuar em Lisboa que estao disponiveis ao Domingo, a coisa ate deve passar.


Se entrarmos nas preferencias, nem que seja para dizer "dessa lista nada me puxa muito", entao tah tudo fodido !!"


Aparte feito, esta eh uma tematica muito proxima de mim uma vez que eh no Domingo que tenho maior disponibilidade para pagantes. E possivelmente ate trago o peso de uma noite de sabado sem facturar. Mas percebo que o meu negocio nao eh suficiente para abrir o estamine ao domingo e para compensar outras coisas que ficam por fazer. Por isso, quando se liga para 80% a 90% dessa lista ao domingo, a GP nao se desloca para o trabalho ou nao o pode fazer.

Pelo valor certo, eh possivel. Mas vamos ser serios.

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Aos Domingos é lixado..

13 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Por acaso até deva jeito era uma lista / índice de GPs (no manual de sobrevivência) :)

(tipo assim)

Ana Rita (20s | OV | 60/100€ | 11h00-22h00) - link anuncio - link TDs - link HL
Rabuda do Monte (30s | ONVA | 40€ | 10h00-19h00) - link anuncio - link TDs - link HL
Mato Grosso (40s | ONVA, CIM | 50€ | 24h) - link anuncio - link TDs - link HL

13 Abr 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Dava imenso jeito, confrade Tony Areias, sobretudo às gp's que, não podendo escrever na área de td's, lhe chamariam um figo para vir aqui comentá-los. Era porreiro, não era?

Fosga-se, é tão difícil perceber que este tipo de índices não se enquadra no espírito/regras do fórum? :roll:

Já este, meramente informativo, sobre gp's que picam o ponto ao Domingo, não me parece problemático. A não ser que venham mais confrades, como fez o confrade Tony Areias, tentar desvirtuar a coisa. Aí, bloqueia-se e pronto.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

13 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Marsapio Escreveu:
Dava imenso jeito, confrade Tony Areias, sobretudo às gp's que, não podendo escrever na área de td's, lhe chamariam um figo para vir aqui comentá-los. Era porreiro, não era?

Fosga-se, é tão difícil perceber que este tipo de índices não se enquadra no espírito/regras do fórum? :roll:

Já este, meramente informativo, sobre gp's que picam o ponto ao Domingo, não me parece problemático. A não ser que venham mais confrades, como fez o confrade Tony Areias, tentar desvirtuar a coisa. Aí, bloqueia-se e pronto.


O topico do tal indice seria bloqueado :)
(apenas servia o primeiro post)

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
essa lista de GPs é por conhecimento próprio ou baseia-se no que diz no site onde anunciam? É que muitas vezes ao Domingo me apeteceu e nada, muito telemóveis desligados apesar de lá no site dizer que Domingo atendem.

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Lista das que anunciam ao Domingo.

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas e GPs Lisboa - Domingos
Ok, tive a ver a claudia almeida, por exemplo, e já não tem Domingo na sua disponibilidade.
Mas já agora sugiro à moderação que à frente da gp tivesse a pagina nos relatos de TD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

13 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 449 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal