Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Cruzar com uma Gp num sitio público 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cruzar com uma Gp num sitio público
Tinoni Escreveu:
limbusex Escreveu:
fiquei foi a saber quem era o maridão.. ela não lhe fez referência, e até se calhar vai ler estas linhas, fiquei a saber que não se importa de partilhar a mulher a troco de boa vida... :smt009 ... não detalho mais... não é conveniente :-"


Quase adivinho quem é... :wink: (não, não sou o "maridão"... :smt005 :smt005 :smt005 )


hum!!! [-X [-X duvido... porventura podem haver mais nas mesma condições... [schock]

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

05 Fev 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Ainda não me aconteceu tal, mas seria curioso. :smt045 Talvez porque não conheça assim tantas, ou estão muito dispersas. :-k

15 Mar 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tantas com quem já me cruzei... looool

15 Mar 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Ainda ontem vi uma num shopping perto de mim :)

15 Mar 2017
Iniciado

Registado: 03 Ago 2015
Mensagens: 274
Positivos
32
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Uma pessoa cruzar-se na rua com uma gp num espaço publico é uma coisa naturalissima, já cruzar-se com uma gp com "marido" ](*,) fico menos embaraçado se vir o padre da paroquia a passear com uma namorada...

22 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Não muito tempo tb não vou dizer o dia... Mas estava numa cervejeira de cerveja artesanal "CERVETECA" sentado com a Maria, a saborear alguns nectares de malte, a comer tremoços, quando de repente entra uma GP cá da praça com já estive umas 3 vezes com um gajo novo, olhamo-nos ela soltou um sorriso meio envergonhado, e foi-se sentar numa mesa, penso que foi estratégica onde ficou de costas para mim, sem stress, tudo nas calmas nem ondas paguei saí e mais tarde voltei a cruzar-me com ela no Principe Real fodas 2 vezes no mesmo dia foi obra, mas ainda olhei para o cu e pensei que bombadas já dei naquele rabão [bigsmile] [bigsmile]

22 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
a mim ja me aconteceu de ir brincar com uma GP mesmo de madrugada ja alta, de la ir para casa dormir

Manha seguinte a trabalhar uma das primeiras clientes que la entra, a GP, na altura novato nisto confesso fiquei um pouco aflito, pensei olha a gaja sabia onde eu trabalhava e veio ca armar-se.

Nada disso, deu um bom dia geral para todos, pediu o que tinha a pedir, deu um obrigado assim com o olhar mais para mim e la foi e nunca mais a vi. Muito discreta boa atitude

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Abr 2017
Mensagens: 13
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Engraçado, no outro dia vi um anúncio para uma menina aqui da minha zona (ia-se a pé), e só não fui lá porque me amariquei com estas cenas do "e se nos encontrar-mos na rua?" Penso que, se mais nada, seria constrangedor encontrar-mo-nos todos os dias no continente. :lol: :lol:

Pena. Temos gajas bem giras aqui onde moro. :-"

11 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Não vejo qualquer dificuldade em cruzar com uma pequena na zona onde moro. Afinal moro lá; é natural andar na rua, ir ao café ou ir à farmácia.

Da mesma maneira entro e saio dos prédios na maior. Há tempos fiz uma sucessão de umas cinco ou seis visitas, todas com td aqui no fórum, sempre a ir e vir a pé.

Há tempos esperei na fila do supermercado atrás de uma menina que conheço bem. Foi tudo natural: nem trocámos um olhar. Tudo sem stress.

12 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
MiniPicadas Escreveu:

Pena. Temos gajas bem giras aqui onde moro. :-"


zz17 e onde mora confrade? ..eu não tenho esses problemas de encontros e se forem giras como diz ... zz17 zz17 será um desperdício deixa-las aí ao abandono :smt005 :smt005

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

15 Jun 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
jolinho Escreveu:
Não vejo qualquer dificuldade em cruzar com uma pequena na zona onde moro. Afinal moro lá; é natural andar na rua, ir ao café ou ir à farmácia.

Da mesma maneira entro e saio dos prédios na maior. Há tempos fiz uma sucessão de umas cinco ou seis visitas, todas com td aqui no fórum, sempre a ir e vir a pé.

Há tempos esperei na fila do supermercado atrás de uma menina que conheço bem. Foi tudo natural: nem trocámos um olhar. Tudo sem stress.


O confrade não deve ser casado

16 Jun 2017
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Para quem é casado, qualquer outro envolvimento de natureza sexual , quer chegue a vias de facto ou não, pode deixar indícios que quando são descobertos provocam o início de uma enorme pressão, por vezes tortura psicológica.

Qualquer pessoa casada sente desejo de ter aventuras por fora, mas o receio dessa pressão na maioria das vezes neutraliza a vontade de tomar iniciativas.

Com uma gp, mulher que tem esses envolvimentos por decisões de ordem financeira, que tomou a opção de ter encontros sexuais de natureza profissional, é muito menos provável que haja problemas de qualquer ordem em encontros casuais... elas estão acostumadas a pensar nisso, a evitar exteriorizar emoções quando isso acontece, e só cumprimentar se sentirem que não há o mínimo problema de o fazer.
Muitos mais problemas têm as gp's com a possibilidade de serem reconhecidas e abordadas por clientes em lugares públicos... muitas evitam ir a cafés, bares e restaurantes por causa disso. Transcrevo aqui o post de uma gp, mais atrás, com a devida vénia:

Carla Felício escreveu:
E quando uma GP vais as compras e o gajo do talho é um cliente?
E quando uma GP vai a escola dos filhos e o professor é um cliente?
E quando o assistente social é cliente, ou o médico ou o dentista ou o pai da amiga etc etc etc... Oh confrade, você desculpe lá, mas muitas gp's têm familia, amigos e uma vida alem do trabalho como toda a gente. Se uma mulher for do tipo de causar problemas, seja lá ela quem for, seja low cost ou luxo, ela é sempre barraqueira, e não é pelo valor que lhe pagam. Também há gajos que são problemáticos, e gps que ficam azuis quando têm de se cruzar com eles...

O melhor é pensar que ser gp é ser uma pessoa como todas as outras com um trabalho que envolve sexo. Quantas mulheres noutros empregos já infernizaram a vida de homens? E homens infernizaram vidas as mulheres...
Se formos a ter medo, mais vale não sair de casa pra nada e mesmo assim o telhado pode nos cair em cima!



Os grandes dramas deste estilo acontecem aos homens que têm aventuras com 'não profissionais', com mulheres que estiveram com eles por motivos emocionais ou passionais, ou mesmo materiais, mas sem a ética de quem faz disso profissão... essas é que podem armar barracas, destruir casamentos e envenenar vidas, tenham ou não motivos justificados para isso...

Para quem está a viver de sexo, profissionalmente, cada cliente é mais um, por muito especial que seja... vai querer sempre preservar a sua privacidade e tranquilidade, "business as usual"...

...enquanto quem mistura sentimento ou interesse pessoal com relações sexuais paralelas a uma relação estável, arrisca-se a torná-la instável...

Por isso quem tiver companheira e quiser fornicar em paz consigo mesmo não deve desejar amantes, mas procurar gp's. E vai ver que pode continuar a sair à rua tranquilo.

PS: É verdade que ultimamente, quando ligo para números de gp's, frequentemente me ligam de volta ou mandam colmis... isso já é o indício de mudança de mentalidade da parte de algumas, e acho anti-ético, porque pode dar cana para o cliente... Talvez daqui a um tempo algumas gp's sem rabo preso nas redondezas comecem a fazer como muitas ex-amantes e abordar clientes acompanhados em encontros casuais: "quirido, nunca mais apareceu!Esqueceu de mim?!"

Eu, provavelmente, se isso acontecer, até vou achar piada...mas muitos provavelmente não...mas será sempre um risco muito maior com amantes do que com gp's.

17 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tenho uma regra que nunca quebro: nunca me meto na vida da minha mulher, nem dou oportunidade que ela o faça. Tenho outra regra: quando ando por uma zona fora do habitual, tenho sempre na cabeça uma explicação para isso; se me aparece um amigo e pergunta o que faço, "vim procurar memória para o PC", se me cruzo com uma amiga da cara-metade "Olá, ando à procura de um filtro para a máquina fotográfica". Tenho ainda mais uma regra: o meu PC é meu, o meu telemóvel também, mais ninguém usa.

De resto, faço muitos programas com a Maria, vamos ao cinema, tomar café, jantar com pessoas amigas, etc. Ainda agora estive uns dias na praia: quando estou na praia vou à água, converso, leio; não estou a mirar as pequenas que passam para um lado e para o outro.

Muitas vezes a mulher anda em cima do homem, mas ele põe-se a jeito: está sempre a observar o pequename e anda muitas vezes com ar culpado. Depois admiram-se.

Entretanto tinha havido mais um post:

doncorleone Escreveu:
PS: É verdade que ultimamente, quando ligo para números de gp's, frequentemente me ligam de volta ou mandam colmis... isso já é o indício de mudança de mentalidade da parte de algumas, e acho anti-ético, porque pode dar cana para o cliente... Talvez daqui a um tempo algumas gp's sem rabo preso nas redondezas comecem a fazer como muitas ex-amantes e abordar clientes acompanhados em encontros casuais: "quirido, nunca mais apareceu!Esqueceu de mim?!"

Eu, provavelmente, se isso acontecer, até vou achar piada...mas muitos provavelmente não...mas será sempre um risco muito maior com amantes do que com gp's.


Na minha opinião isso só acontece se houver uma grande mudança de mentalidades, como acontece entre os nórdicos, em que muitas vezes um ou outro dos membros do casal dá umas curvas sem dramas.

Também poderá acontecer àqueles fulanos que são cabrões e tratam mal as Gps. Esses gajos existem, bem o sabemos, e se calhar até são em maior número do que pensamos.

17 Jun 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Uma vez liguei a uma gp. Instrucoes dadas. Calculei q estaria la pelas 22:15. Estavam a ser 22h e demoraria 15 minutos a chegar +-. Eram 22:16 estava ja na zona de dificil estaciobamento. Comeco a ser bombardeado com sms d insultos... Ja nem la fui!!! Juro isto foi real. Nunca marqueei c uma gp e deixei de aparecer. Apenas uma vez tive q remarcar para mais tarde mas avisei-a. Essa palerma nem 5 minutos de margem deu antes de partir ao insulto...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

18 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
É inaceitável, mas provavelmente a menina tinha aceite uma marcação mais, para passados trinta minutos, e aí começou a stressar.

18 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Fonas, vicente e 205 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal