Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Cruzar com uma Gp num sitio público 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Mensagens: 94
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cruzar com uma Gp num sitio público
Boas confrades.

Hoje aconteceu-me uma coisa que me deixou sem pinga de sangue.....

Hoje, estava eu com a minha Maria, numa superfície comercial aqui da zona quando de repente, ao longe, avisto duas GP's minhas conhecidas, uma delas conhece-me bem a cara, pois já lá fui várias vezes, embora já não vá há mais de 6 meses.

Contudo, estão a imaginar o meu pânico nesta situação.....imaginem que a GP me sorria ou cumprimentava.....já alguém passou por uma situação semelhante? É que nestes casos as GP's podem actuar (e são-no, na maior parte das vezes) pessoas sem muito a perder (estamos a falar de romenas de estrada).

Gostava de ouvir as opiniões de alguém mais experiente nestas andanças que eu.

Obrigado

07 Jun 2015

 
 
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Geralmente elas costumam se muito discretas, acredito que se estivesse sozinho elas dariam apenas um sorriso.

07 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
As Gps estão muito habituadas a essas situações e nunca colocam um cliente em situação desconfortável. Quando uma Gp anda no shopping, está no restaurante ou passa na rua, é certo que se cruza com clientes. Ela não quer confusão para os clientes - nem para ela.

Numa situação em que mais ninguém esteja presente, quando muito há uma troca de olhares.

07 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Com as romenas de estrada tás fodido FDX Já Volto ! ! !

07 Jun 2015
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Uma GP contou-me que uma vez, ao fazer compras de Natal, cruzou-se com um cliente... e com a mulher dele. :shock: É claro que ela e o cliente não falaram um com o outro... mas ela até passou papel de embrulho à mulher. :smt005

08 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
acho que já aconteceu-nos a todos..... elas vão aos mesmos sítios que nós...... :roll:
tb já me aconteceu :roll: no shopping várias vezes e só me deram aquele sorriso maroto (claro que a minha maria ficou fodida porque estavam supostamente a meter-se comigo :-" ) e já me aconteceu num restaurante com a família toda e estava lá uma GP "de confiança" sentada na mesa ao lado sempre a fazer "olhinhos" mas com cuidados.... .ela levantou-se para ir ao WC e tb fui para cumprimenta-la..... como é lógico, tb não querem sarilhos para os lados delas....

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

08 Jun 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
vicente 58 Escreveu:
Com as romenas de estrada tás fodido FDX Já Volto ! ! !


Tenho a ideia, não sei se errada, que é as "GP's de luxo" são mais discretas, por isso não arrisco muito no low cost. Tem mais "cabeça" e sabem-se comportar nestas situações.

Aqui ha uns meses fui desbravar uma low cost e vem com uma conversa de um dia ter apanhado um cliente frequente com a familia num hiper o sujeito quando a viu ficou branco e desviou o olhar. Ela sentiu-se despezada :roll: e foi passou de proposito ao pe dele e comprimentou-o ](*,)

Houvi isto e pensei se fosse eu estava fudido ainda por cima a perva tinha um ar de put* que não ajudava nada (mas isso eu não disse :smt050 ). Foi um adeus e até sempre dasse ha com cada xalada.

Agora as Romenas podem fazer chantagem já nao e o primeiro caso....

Boas quecas

08 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Aleite Escreveu:
Geralmente elas costumam se muito discretas, acredito que se estivesse sozinho elas dariam apenas um sorriso.


Nem sozinho nem acompanhado.. Nada de sorrisos, nada de olhares, nada de nada. Descrição serve para ambas as partes.

08 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tenho a ideia, não sei se errada, que é as "GP's de luxo" são mais discretas, por isso não arrisco muito no low cost. Tem mais "cabeça" e sabem-se comportar nestas situações.


Bom dia confrade!
Depende da low cost.. Eu faço parte desse grupo, e comigo não há nada de cumprimentos, olhares, sorrisos. Nem todas as low cost são iguais. Mesmo as GPS de luxo não tem comportamento adequado.
Na minha opinião, o comportamento " fora- serviço " depende da postura, educação de cada um de nós.
:smt023

08 Jun 2015
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Mensagens: 94
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Eu já ando a deixar de frequentar GP's......acho que desta vez é de vez! Claro que não se apaga da memória a cara de certas pessoas mas com o passar do tempo as coisas esbatem-se e mesmo estando acompanhado elas ficarão na dúvida se entretanto estabilizei ou não.

Por acaso já não é a primeira vez que me cruzo com uma GP num sitio público mas da outra vez estava sozinho e reparei que as duas GP não encaravam as pessoas que passavam por elas, iam de conversa, em grupo, sem reparar ou ligar a olhares. Ontem também iam em grupo (3) e pelo que percebi mesmo à distância, iam na delas sem olhar muito para as outras pessoas.

Mas foi um senhor susto, lá isso foi.....

08 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2011
Mensagens: 161
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Acho que já sei quem são essas gp's, caso essa situação tenha sido ontem na zona centro. Eu estava de viagem e durante uns 20km elas iam atrás de mim de carro :lol:

08 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
É isso mesmo, a reacção de cada um de nós e de cada uma delas é igualmente influenciada pela cultura e educação.
Se passasse por uma Gp e eu estivesse acompanhado nem sequer olhava, continuava na minha "vida", agora sozinho até podia sorrir e dizer olá :D
Em caso de emergência coloque-se em modo de artista e actor: quem eu? não deve estar a fazer confusão!!! [bigsmile]

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

08 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
E quando uma GP vais as compras e o gajo do talho é um cliente?
E quando uma GP vai a escola dos filhos e o professor é um cliente?
E quando o assistente social é cliente, ou o médico ou o dentista ou o pai da amiga etc etc etc... Oh confrade, você desculpe lá, mas muitas gp's têm familia, amigos e uma vida alem do trabalho como toda a gente. Se uma mulher for do tipo de causar problemas, seja lá ela quem for, seja low cost ou luxo, ela é sempre barraqueira, e não é pelo valor que lhe pagam. Também há gajos que são problemáticos, e gps que ficam azuis quando têm de se cruzar com eles...

O melhor é pensar que ser gp é ser uma pessoa como todas as outras com um trabalho que envolve sexo. Quantas mulheres noutros empregos já infernizaram a vida de homens? E homens infernizaram vidas as mulheres...
Se formos a ter medo, mais vale não sair de casa pra nada e mesmo assim o telhado pode nos cair em cima!

08 Jun 2015
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Mensagens: 94
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Eu, pessoalmente, nem faço essa distinção, entre low-cost ou não.

Como já alguém aqui disse, vai de cada um/uma. Poderá haver, pelo menos, uma troca de olhares que, pode ser suspeita a quem vê de fora.

De facto fiquei bastante assustado, pelo facto de nunca me ter visto numa situação assim, porque nem sou de frequentar muito as GP's neste momento (agora vou para ai uma vez de 6 em 6 meses) mas já o fui, no passado, houve uma fase em que ia mais do que uma vez por mês.....tinha imensos problemas pessoais e principalmente profissionais e foi nessa fase que estive com a mesma GP umas 10 vezes. E foi precisamente essa que vi, num grupo onde estavam outras que também já fui no passado.

08 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Ainda estou para conhecer um caso que deu cana.

Excepto nas localidades mais compactas onde toda a gente se conhece.

_________________
Who loves ya, baby ?

08 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 69, Josue Tevez, Maremar, xdesejos e 123 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal