Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Cruzar com uma Gp num sitio público 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Nov 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cruzar com uma Gp num sitio público
Caros Confrades!!

Gostaria de saber as vossas opiniões e experiências quando encontram em um local publico uma gp com quem já estiveram e por quem guardam boas memorias e vontade de voltar a estar com elas.

09 Dez 2016

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Já existe um tópico....

09 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Epá, salta-se-lhe em cima ali mesmo... seja no altar da Sé, ao balcão do BPI, na secção de frescos do Continente... é logo!

09 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1381
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Atrevido69 Escreveu:
Caros Confrades!!

Gostaria de saber as vossas opiniões e experiências quando encontram em um local publico uma gp com quem já estiveram e por quem guardam boas memorias e vontade de voltar a estar com elas.



Uma GP que se preze sabe ser discreta, sobretudo em locais públicos. Primeiro porque respeita os clientes e porque também tem uma vida pessoal a preservar. A menos que haja "abertura" para isso, a GP não o irá incomodar e de certa forma espera que também não a incomodem.

11 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Aconteceu-me mais que uma vez. Tranquilo.

Se estavam acompanhadas, dei um sorriso discreto.
Quando não estavam, cumprimentei-as normalmente e demos dois dedos de conversa. Em duas ou três vezes, a iniciativa até partiu delas.
Tranquilo.

_________________
Love will tear us apart, again...

15 Dez 2016
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
É respeitar a privacidade de ambos, cada um seguir o seu caminho, tudo tranquilo.

Nos últimos tempos conheci uma gp de topo de lisboa, cruzei-me com ela, ia de mão dada com um gajo e um puto, deduzo que marido/namorado e filho, a situação que foi ficamos quase cara a cara durante algum tempo, claro que ela viu-me e conheceu-me, mas cada um seguiu o seu caminho, tudo tranquilo.

15 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tinoni Escreveu:
Epá, salta-se-lhe em cima ali mesmo... seja no altar da Sé, ao balcão do BPI, na secção de frescos do Continente... é logo!

Caro confrade Tononi!!

Porque sugeres esses três sítios não me digas que já te deparaste com alguma em um desses três sítios se sim bem que podias partilhar com o pessoal os teus episódios para que possamos ficar mais esclarecidos sobre o que se passou e como foi que tu e ela reagiram a situação.

Muito Obrigado Confrade!!

Saudações

15 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Atrevido69 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Epá, salta-se-lhe em cima ali mesmo... seja no altar da Sé, ao balcão do BPI, na secção de frescos do Continente... é logo!

Caro confrade Tononi!!

Porque sugeres esses três sítios não me digas que já te deparaste com alguma em um desses três sítios se sim bem que podias partilhar com o pessoal os teus episódios para que possamos ficar mais esclarecidos sobre o que se passou e como foi que tu e ela reagiram a situação.

Muito Obrigado Confrade!!

Saudações


O mais difícil foi na secção de frescos do Continente. Por causa do frio. :lol:

15 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

eu procuraria o significado de sarcasmo no dicionário 8) 8)

16 Dez 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tinoni Escreveu:
Atrevido69 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Epá, salta-se-lhe em cima ali mesmo... seja no altar da Sé, ao balcão do BPI, na secção de frescos do Continente... é logo!

Caro confrade Tononi!!

Porque sugeres esses três sítios não me digas que já te deparaste com alguma em um desses três sítios se sim bem que podias partilhar com o pessoal os teus episódios para que possamos ficar mais esclarecidos sobre o que se passou e como foi que tu e ela reagiram a situação.

Muito Obrigado Confrade!!

Saudações


O mais difícil foi na secção de frescos do Continente. Por causa do frio. :lol:


No verão até sabe bem [bigsmile]

16 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Nunca equacionei essa possibilidade, e a acontecer, simplesmente aconteceria. Como já foi acima referido, acredito que seria algo natural, um olhar ou outro que se cruzaria, mas cada um seguiria o seu caminho. Obviamente que num próximo encontro, poderia ser tema para Chicotadas :smt075 [smilie=to funny.gif]

16 Dez 2016
Iniciado

Registado: 18 Jan 2017
Mensagens: 5
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Atrevido69 Escreveu:
Caros Confrades!!

Gostaria de saber as vossas opiniões e experiências quando encontram em um local publico uma gp com quem já estiveram e por quem guardam boas memorias e vontade de voltar a estar com elas.


Que tal fingirem que não a conhecem?
Algumas GP's fazem esta vida porque não têm alternativa, e de certeza q a última coisa que desejam é ser reconhecidas pelos clientes na rua ou em qq outro lugar.
Lembrem-se, o dinheiro que pagaram para estarem com elas, foi gasto e o tempo passou, e na rua elas nem sequer têm q nos dar os bons dias.

05 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Lembro-me de uma brasuca de mamas boas... encontrei-a na praia..rodeada da familia, dois filhos e marido..quando me viu..percebi que só rezava [-o< [-o< para que eu não me lembrasse ..mas dificil seria..não fossem aquelas mamas um monumento de atração :smt050 ..lá ficámos, á distancia de uns metros, sem stress ..

Também já revi uma amiga nossa na fila do Pingo Doce....era quem estava á minha frente na fila , não sei se reparou ou se me reconheceu, mas nada ... tudo normal.

Pior quando um dia num convívio de amigos me surge uma GP que frequento, amiga de um dos meus amigos.. ela desapareceu de repente..falamos mais tarde no leito do seu apartamento sobre o assunto..e fui a causa do desaparecimento ... :shock:

Também, num grupo de amigos...almoço de Natal e eis que numa mesa está uma conhecida GP aqui do burgo, eu até já escrevi bem sobre ela...ao lado o marido..que sabe que ela anda nisto..não nos falámos ..fiquei foi a saber quem era o maridão.. ela não lhe fez referência, e até se calhar vai ler estas linhas, fiquei a saber que não se importa de partilhar a mulher a troco de boa vida... :smt009 ... não detalho mais... não é conveniente :-"

Também houve um conhecido que me surge num jantar com uma amiga, destas nossas..tinha a convidado e andava a ver se a conseguia comer... e eu só queria dizer-lhe que por 50€, e com marcação, que ele a podia comer de todos os lados e feitios , sem necessidade de lhe andar a pagar jantares e andar cheio de salamaleques ... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

05 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
limbusex Escreveu:
fiquei foi a saber quem era o maridão.. ela não lhe fez referência, e até se calhar vai ler estas linhas, fiquei a saber que não se importa de partilhar a mulher a troco de boa vida... :smt009 ... não detalho mais... não é conveniente :-"


Quase adivinho quem é... :wink: (não, não sou o "maridão"... :smt005 :smt005 :smt005 )

05 Fev 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Mas ele também não se acusa..... Não é bom para o negócio

05 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASDe e 158 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal