Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Se calhar não volto...ou volto??????!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Boa tarde a todos,
Esta é a minha 1ª aparição neste magnifico Forum. Gostaria de partilhar convosco a minha 1ª experiência neste mundo das Acompanhantes:
Minha condição actual:
- 30 anos; Não Casado mas vivo junto com a minha namorada à cerca de 10 anos...(Ela é linda, inteligente e tem um corpo que me atrai bastante); Nunca tinha recorrido a um tipo de serviços "extra" até à data.
- A minha namorada é extremamente atraente e gostamos muito um do outro. A nível afectivo e amoroso não tenho nenhum motivo de queixa. A nível puramente sexual as coisas têm vindo a melhorar...Apesar de me sentir um afortunado, decidi ter esta experiência extra conjugal;

1ª Experiência:
- Motivos: - Curiosidade (Nunca tinha frequentado este tipo de serviços putanheiros LOL); Usufruir de uma mulher sexualmente experiente, que me proporcionásse um momento de prazer diferente/novo; Uma mulher que fisicamente fosse de encontro aos meus ideais, com quem poderia ter uma abordagem sexual diferente e que por vezes gostaria de ter com a minha cara metade. De referir ainda que não me considero, a nível sexual, um grande expert, tendo basicamente percorrido todo o meu percurso sexual com a minha actual namorada.
(peço desculpa pela introdução demorosa...vou então passar à experiência)
- A Acompanhante: Não é meu objectivo neste tópico efectuar um TD à Acompanhante com quem estive, mas sim tirar outras conclusões.
Dito isto, adianto que seleccionei uma Acompanhante do "Sindicato" (ApartadoX). Rapariga na ordem dos 20/21 anos, esbelta, corpo perfeito e com uma cor magnifica (mulata!) 60 euros;30 minutos.
- O Encontro: Foi no apartamento dela. Ao entrar reparei logo que as fotos do site, apesar de fidedignas, tiveram bastante tratamento...nas fotos ela era mulata, contudo, na realidade ela era praticamente "black" e bem mais magrinha. Bom, apesar disso não recuei e decidi avançar. Não era uma rapariga que me fizesse deslocar o pescoço na rua mas era atraente o suficiente. Era bastante descontraída e tentou colocar-me à vontade (eu estava naturalmente algo nervoso...LOL). A coisa começou a desenrolar:
. Pontos Positivos - Carinhosa e atenciosa q.b.; oral s/camisa; descontraída; S/ controlo de tempo; Ambiente discreto e privado;
. Pontos Negativos - Não beija!!!(algo importante para mim e para se fomentar a intimidade); Não fazia anal (eu já sabia); Pouco lubrificada; Pouca iniciativa (talvez devido à tenra idade e alguma inexperiência?!).
Siga...A acção desenrola e eu até tava a gostar, contudo, a falta de lubrificação dela e uma postura de prazer fake da mesma (gemidos algo forçados), aliados a uma tremenda falta de intimidade (ex: ausência de beijos...) levou a que eu descesse tremendamente os índices de excitação. Acabei por "concluir a tarefa" e estivemos à conversa durante um bocado (não houve qualquer pressão a nível de tempo).
- Conclusão: Não sei que vos diga amigos...se gostei? um pouco...confesso que talvez não tenha tido mais prazer devido ao meu pouco à vontade e "inexperiência"...também não vos sei dizer aquilo que ia obter mas no mínimo o que eu esperava era encontrar uma moça que me "virasse" do avesso na cama LOL...não foi o caso, de todo, ainda por cima a extrema falta de intimidade não foi nada abonatória..Tive alguma iniciativa e dei algumas "arrancadas" mas a ausência de líbidus e lubrificação dela também não ajudou.
- Conclusão das Conclusões: Não fiquei traumatizado nem com remorsos. Apenas o reforço de que akilo que tenho em casa é muito valioso e que sou um sortudo por isso. Se pretendo voltar? A resposta é Não!...
- Dúvida Final: Será que a testosterona volta a falar mais alto e vou experimentar nova Acompanhante na tentativa de obter o que não tive? Será que vale a pena? Devo ficar por aqui nesta "aventura"?
Nota: Peço desculpa pelo extenso post e pela fraca convicção das minhas ambições daquilo que procuro mas no fundo estamos a falar de algo que no futuro poderá ter as suas consequências... Um obrigado a todos!

13 Jul 2015

 
 
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Parte dos homens que recorrem a sexo profissional (entre os quais me incluo) fazem-no porque estão sózinhos em termos de relação.

Com uma relação estável, como o confrade diz, com afecto e boa química e tudo o mais, eu não colocaria nem a relação nem o meu bem-estar psicológico em risco. Temos que ter a noção de que não se pode ter tudo. Pelo menos sem pagar um preço.

Mas longe de mim estar a querer dar lições de moral. Cada um sabe de si. Eu se tivesse uma mulher de quem gostasse e que me preenchesse em termos sentimentais e sexuais, não recorreria a sexo profissional.

13 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Não sendo nada mais do que uma pequena amostra, pode verificar aqui que a maioria da malta que recorre a gps é casado ou está numa relação.

13 Jul 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
mulateiro Escreveu:
no mínimo o que eu esperava era encontrar uma moça que me "virasse" do avesso na cama


É fazer um trabalhinho de prospecção de TDs aqui pelo fórum e escolher de acordo com as suas preferências. :smt023

13 Jul 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Marc Escreveu:
Não sendo nada mais do que uma pequena amostra, pode verificar aqui que a maioria da malta que recorre a gps é casado ou está numa relação.


Tenho perfeita noção disso, caro Marc.
Obrigado.

14 Jul 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Caro legião,

Eu entendo o seu ponto de vista, mas tendo em conta a minha experiência pessoal não posso concordar com tudo o que diz e apesar de não ter muito tempo para escrever tudo, vou tentar ser sucinto a explicar porquê, tendo sempre a consciência que cada caso é um caso e não nos devemos esquecer que há inúmeras razões pelas quais os homens procuram serviços sexuais profissionais.

legiao Escreveu:
Parte dos homens que recorrem a sexo profissional (entre os quais me incluo) fazem-no porque estão sózinhos em termos de relação.


Disse bem. Parte. Porque também há outra parte (onde me incluo) que não estão sozinhos e têm uma relação estável.
Eu antes de casar e ter filhos nunca me passou pela cabeça ir a uma acompanhante. Pensava que era uma coisa um pouco degradante e desesperada. Pagar a alguém para ter sexo??!! É estranho, mas era o que eu pensava. Não tinha falta de sexo. Neste campo estava satisfeito. Fui tendo namoradas de quem gostava, que gostavam de mim e a descoberta sexual com cada uma era entusiasmante o suficiente para eu pensar daquela forma. Algumas relações eram mais abertas outras mais monogâmicas dependendo do entendimento, mas havia a abundância suficiente que me levava a pensar assim. Mas nem tudo eram rosas. Do ponto de vista emocional às vezes não era fácil gerir este estilo de vida, principalmente juntando alguma imaturidade dos vintes, e aquilo que não faltava no campo sexual faltava noutros. A determinada altura encontrei a minha actual mulher, casei, tive filhos e iniciei uma nova fase da minha vida no campo sexual. A monogamia que durou alguns anos...

Citar:
Com uma relação estável, como o confrade diz, com afecto e boa química e tudo o mais, eu não colocaria nem a relação nem o meu bem-estar psicológico em risco. Temos que ter a noção de que não se pode ter tudo. Pelo menos sem pagar um preço.


A primeira vez que fui a uma acompanhante foi precisamente ao fim de alguns anos de casado, com afecto e boa química e tudo mais com a minha mulher. Talvez o confrade ainda não tenha experimentado, mas imagine a tarefa de manter uma relação sexual activa entusiasmaste e satisfatória com a mesma mulher durante 5, 10, 15 anos, ao mesmo tempo que se gere uma vida familiar e profissional intensa com as responsabilidades e disponibilidade que isso implica.
Eu dei por mim a insistir com a minha mulher para ter sexo comigo quando a ela não lhe apetecia porque estava demasiado cansada. Ela sentia-se na obrigação de o fazer porque me queria ver feliz e satisfeito. De sexo todos os dias passámos para uma vez por semana ou até mais espaçadamente. Isto estava a degradar a nossa relação e a afectar toda a dinâmica familiar porque tem reprecurssões emocionais e de auto-estima. E nem é só isso. Deixe-me fazer-lhe uma analogia:

A nossa mulher até pode ser linda, inteligente e muito atraente fisicamente tal e qual a do confrade mulateiro :D (adorei o nome) .É o equivalente a ter bife de lombo em casa a todas as refeições, que até é a sua comida favorita! Uau, o que poderia haver de melhor? É a sua comida favorita e nunca vai deixar de gostar de a comer. Mas imagine que lhe dão bife de lombo a todas as refeições? Na primeira semana é óptimo, na segunda já começa a experimentar uns molhos para ver se melhora um pouco e ao fim de um mês já pagava para comer um franguinho assado só para variar. E na verdade o que era bom mesmo era variar um pouco mais e assim até apreciaria melhor a sua comida preferida que até já aprimorou a receita ao longo dos anos e é a melhor receita de bife do lombo que conhece. Mesmo que lhe apareça outro restaurante que sirva bife de lombo, vai ser quase impossível superar aquele.

Isto para dizer que apesar de continuamente me esforçar para melhorar a relação à nível sexual com a minha mulher (o que está definitivamente a acontecer), sei que é um processo demorado e tinha que fazer qualquer coisa que me permitisse lidar com isso no longo prazo, que me devolvesse a estabilidade necessária e me permitisse lutar por aquilo que eu sei ser o mais importante para mim. A relação que tenho com a minha mulher a todos os outros níveis.
Portanto para mim, procurar acompanhantes para serviços sexuais, mesmo indo contra aquilo que há alguns anos acreditava foi a forma que encontrei de não por em causa a minha relação, (coisa que já estava a acontecer) e mantêr o bem estar psicológico de que fala.

Citar:
Mas longe de mim estar a querer dar lições de moral. Cada um sabe de si. Eu se tivesse uma mulher de quem gostasse e que me preenchesse em termos sentimentais e sexuais, não recorreria a sexo profissional.


Tem a certeza disso?

14 Jul 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
:smt045 :smt045 :smt045 :smt045



Uma bela descrição na qual me revejo na maioria das situações. =D>

Muito bem relatado. =D>

Os meus sinceros parabéns pela tese apresentada. =D>

_________________
Bons carroceis...

14 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Caro Poliveira,
Agradeço a sua partilha e honestidade. Não sei ao certo porque recorri e o que procurava obter neste tipo de serviço...mas revejo-me nas suas palavras, não acredito que este tipo de experiência possa colocar em causa a minha relação pois tem bases sólidas e a verdade é que felizmente já não podemos viver um sem o outro (ou seja, venha a acompanhante que vier, a minha mulher é a minha mulher!! - não haja duvidas disso)...a questão é outra..que o confrade abordou e bem...a relação sexual é boa...quando existe! LOL ... Ao longo de 10/15/20 anos de relacionamento, os índices de satisfação do casal poderão sofrer oscilações...Facto importante: A minha querida namorada não foi abençoada com uma líbido sexual que eu desejaria (ela até o reconhece)...isto faz com que eu tenha uma bomba (carro) em casa e frequentemente me dá vontade de a conduzir um pouco...por questões de combustível (trabalho, cansaço...) é necessário todo o processo de abastecimento (entenda-se...)...Com o passar dos anos começa a existir menos fulgor e menos entrega nesses momentos de pré conquista para a prática do acto. Por vezes este "jogo" torna-se frustrante pois o amigo quer andar na sua bomba mas por motivos diversos tem sempre que ir abastecer...e muitas vezes a gasolineira mais próxima não está disponível...(peço desculpa por todas estas analogias..mas não me é fácil expressar sobre este assunto, é muito complexo e cada caso é um caso)...

14 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Para um homem, ser monógamo é igual a ser vegetariano.

Podemos fazer um esforço do caralho para não comermos carne e só comermos vegetais, mas não fomos feitos para isso.

O homem é caçador e sempre será.

Nós queremos comer muitas mulheres pois está no nosso ADN.

Isso não tem nada a ver com estarmos numa relação ou não. O que é que o amor tem a ver com dar uma foda? Isso são coisas de gaja (e até elas estão a mudar).

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
MATIC =D> :smt023

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

14 Jul 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Caro Matic,

Concordo consigo que um homem nunca estará completamente satisfeito do ponto de vista sexual numa vida monogâmica. Concordo consigo que é possível fazer uma separação clara entre sexo e amor. Mas uma coisa lhe digo também, mesmo admitindo que não seja assim para todos. Por mais boas e dotadas que tenham sido as gps com que privei, por melhores que tenham sido as fodas que tive, não trocaria nenhuma dessas pelas que dei com a minha mulher ou namoradas anteriores com quem tive mais intimidade e por quem estou e estive apaixonado. Sexo e amor podem ser coisas diferentes, mas sexo com amor é também outra coisa bastante diferente. :smt023

14 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Caro Poliveira,
Mantendo essa vida sexual "paralela" de que fala, consegue conciliar depois os níveis de afecto e de atenção/prazer com a sua mulher? ou de alguma forma, com o passar do tempo poderá diminuir o apetite sexual pela mesma?

14 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
poliveira Escreveu:
Caro Matic,

Concordo consigo que um homem nunca estará completamente satisfeito do ponto de vista sexual numa vida monogâmica. Concordo consigo que é possível fazer uma separação clara entre sexo e amor. Mas uma coisa lhe digo também, mesmo admitindo que não seja assim para todos. Por mais boas e dotadas que tenham sido as gps com que privei, por melhores que tenham sido as fodas que tive, não trocaria nenhuma dessas pelas que dei com a minha mulher ou namoradas anteriores com quem tive mais intimidade e por quem estou e estive apaixonado. Sexo e amor podem ser coisas diferentes, mas sexo com amor é também outra coisa bastante diferente. :smt023


É certo :smt023

Mas contraponho dizendo que por muito boas que sejam as fodas com mulheres ou namoradas, o homem comum gosta de variar, mesmo que as quequas fora de casa sejam piores que aquelas que tem em casa.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Arroz com feijão todos os dias enjoa [bigsmile] [bigsmile]
temos de ter uma alimentação equilibrada :smt005

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

14 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Se calhar não volto...ou volto??????!!!
Matic desculpa la
O homem è caçador
e
Pescador

[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

14 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Tico Taco e 158 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal