Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Suicídio 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Suicídio
1971mb Escreveu:
Penso ultimamente em suicidar-me, não agora, mas no dia em que ficar só no mundo, basta que morra a única pessoa que me resta. Aí, talvez seja bom eu saber como cometer suicídio sem dor, porque não temo a morte mas a dor.
Perdoem-me este tom tão depressivo num forum que se quer uma festa da vida e uma homenagem à mulher que é o melhor que há no mundo...
Se puderem ajudem-me, aconselhem-me, passo por um momento muito difícil.


Confrade, só vi a sua mensagem agora. Espero que esteja bem. Tenho um primo que tinha tudo, uma família espectacular, um emprego fantástico, estava rodeado de amigos. Não lhe faltava nada, e no entanto tinha crises graves de depressão. Até que um dia não aguentou mais. :cry:

Se continuar a ter pensamentos de suicídio e longos períodos de depressão sem nenhuma causa (por exemplo, a morte de alguém próxima), tente encontrar ajuda médica, e siga o que lhe for recomendado. E depois, como já lhe foi sugerido, no seu dia-a-dia, faça exercício físico que é um elixir para a boa disposição, e entre em actividades como a dança, ou em workshops como cozinha. Aprenda um instrumento como a guitarra. Utilize o dinheiro que tem para investir em si e a cultivar-se. Arranje amigos e amigas nessas actividades, e não sinta pressão em arranjar uma namorada. Verá que com o tempo, lhe aparecerá alguém especial. Não lhe recomendo a gastar dinheiro em GPs especialmente se estiver deprimido, pois sentirá um vazio depois.

Desejo-lhe boa sorte! :smt023

05 Jul 2017

 
 
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Caro amigo,

Além dos demais conselhos e correctos de procurar alguma ajuda médica, algo que tento sempre na minha vida é não me privar de experiencias novas e de sentir e viver os prazeres da vida. Tudo na vida tem o seu peso, e há que manter o equilíbrio. Certo é que importa ter algum dinheiro de parte para alguma emergência, porém convém pois é muito importante fazer uma poupança há parte, para umas massagens para uns prazeres com as nossas meninas, pois é de certo um momento em que se sente bem consigo mesmo e por minutos ou algumas horas está bem entregue e liberta essa depressão. O exercício físico é um excelente escape onde até em ginásios etc acaba sempre por fazer amizade com alguém e ver uns rabos que motivam depois a procurar as nossas meninas. Diversificar atividades, ver pessoas diferentes e não entrar em rotina.

Solução quando for para por dinheiro de lado, meta 60% do valor para a reforma e 40% para as meninas e de vez em quando invista esses 40% em momentos de prazer.

Tudo a correr bem companheiro,

Lord

09 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, Algore, FMMS, macgyver, MiguelP69, shark_78 e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal