Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Suicídio 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Suicídio
jnobre30 Escreveu:
Tinóni o q me irrita é que pegaste numa pequena frase num texto algo extenso que escrevi e tentaste distorcer aquilo que eu disse


É só voltar a a ler. Não há distorção nenhuma.

jnobre30 Escreveu:
os medicamentos para a depressão ajudam, disso não há dúvidas, mas tbm trazem sempre efeitos secundários, um deles é ficar viciado, agarrado o que lhe quiseres chamar, tenho uma amiga que toma anti-depressivos a mais de uma década e quando tenta fazer o desma-me infelizmente entra novamente em depressão pelo facto de já estar agarrada há muitos anos a essa porcaria


Cá está, de novo... se eu disser que não são "porcaria" nenhuma mas, até agora, o melhor que a ciência médica tem para nos ajudar, estou a distorcer? E o método de argumentação "tenho uma amiga que..." anda muito longe de ser científico.

25 Jul 2015

 
 
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Caro Tinoni, o "rapaz" já não vai voltar a ler, foi desactivado. 8)

25 Jul 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Suicídio
Olha, pois foi... :roll: Siga.

26 Jul 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Sarah Sweet Escreveu:
1971mb Escreveu:
Mais uma vez, profundamente agradecido pelas vossas palavras



as palavras são nossas..as acções terão de ser tuas, para saíres de onde estás :wink:



Caro 1971mb

Tentei seguir este Tópico sem o desejo de escrever umas linhas, mas depois de tudo o que foi dito, e com o comentario que cito, não podia deixar aqui umas palavras..

Quem me conhece (pessoalmente) sabe que no passado passei por um problema (muito) complicado de saude, em que lutei quase (sozinho) durante 3 anos e alguns meses...e acredite passei pelos mesmo pensamentos que o Confrade...mas quis o destino que com "dicas" como as da "Sarah Sweet" fizeram-me lutar e acreditar que tinha o "suicidio" não era certamente a melhor solução..pois é passaram-se quase 5 anos e aqui estou VIVO e a curtir a vida, dai que lhe deixe este simples recado de quem tive o prazer que conhecer na intimidade e que foi um dos meus "gurus" na minha luta...

https://www.youtube.com/watch?v=dRTqFjflgto

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento, agradeçam e não deixem nada por dizer, por fazer"

Imagem

Tome la um grande abraço...
e um gde beijo :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: Sarah Sweet
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

26 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Suicídio
=D> =D> =D>

Acredito bem que esses pensamentos já passaram pela cabeça de quase todos os que andam por aqui, já todos de uma forma ou outra nos sentimos com vontade de desistir, e todos cá estamos, um dia prontos para dar um empurrãozinho a uns, outro dia para levar um empurrãozinho dos outros.

Como vê e só neste pequeno espaço, já existem uma data de pessoas com vontade de o ajudar! :smt023

26 Jul 2015
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Tem toda a razão Carla, e não tenha dúvida de que fui ajudado pelas vossas palavras e espero que aquele nosso colega que também se sentia muito mal tenha também aproveitado...

26 Jul 2015
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Este vídeo é das coisas mais bonitas que vi na vida, bem haja

26 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Mensagens: 567
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Amigo não desista, um dia de cada vez
Só o facto de você acordar todos os dias de manhã já é uma enorme vitória! pense nisso

Se fosse cá do Norte, iamos os 2 beber uns canecos até as tantas

anime-se homem, melhores dias virão ;)

um grande abraço

26 Jul 2015
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Vocês são fantásticos!

O meu maior problema é a baixa autoestima, pois das várias vezes que, desde a juventude, dei a entender a alguma rapariga que gostava dela, só tive rejeições atrás de rejeições. Sou baixo, não sou bonito, nem a minha voz é bonita, sou tímido, inseguro e marcado por más experiências.
Nunca consegui ter uma namorada. Das poucas vezes que uma ou outra rapariga gostou de mim, eu não as achava fisicamente nada atraentes (sei que isso não é tudo mas há de ser alguma coisa): das muitas vezes que eu gostava de uma rapariga, por ser bonita, simpática, etc, ela dizia que era melhor sermos apenas amigos.
Assim, cada vez menos acredito que alguma vez venha a amar alguém, vou passar pela vida sem saber o que é o amor.
A única coisa que me resta é o sexo pago. Não é triste isto?
desculpem o desabafo, não levem a mal, mas sinto um vazio muito grande e este é o único sítio que tenho para desabafar e sei que há pessoas muito boas a lerem o que eu escrevo e a responderem.
Grande bem haja a todos!

27 Jul 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Suicídio
1971mb Escreveu:
Sou baixo, não sou bonito, nem a minha voz é bonita, sou tímido, inseguro e marcado por más experiências.


Saia à rua: quantos tipos iguais a si (ou até menos dotados pela natureza) não vê com namoradas, algumas bem giras, ao lado?

O mundo não está cheio de Clooneys e Pitts. :smt003

27 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
eu não me posso queixar mas realmente noto que na rua há muito poucos tão bem parecidos quanto eu :smt107 [bigsmile] :smt035

fora de brincadeira....: confrade, anime-se que esta vida é ÚNICA..... que se lixe se é alto, baixo, magro, gordo..... tem é que fazer pela vida e ocupar a cabeça, de cima entenda-se e depois vê-se o resto! como alguns disseram: sair com amigos, se não os tiver. comece a frequentar sítios com alguma regularidade onde acha que pode encontrar pessoas "compatíveis" consigo e tente fazer amizades duradoiras, ter um hobby......

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

27 Jul 2015
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
o seu conselho tem todo o sentido mas eu já não tenho forças, peço perdão

27 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Tem de as arranjar onde não imagina onde busca-las! há uns 7/8 anos, vivi uma fase daquelas que não desejo a ninguém, onde a pessoa que mais amo estava com graves problemas e não via maneira de resolver da melhor maneira. foram muitas lutas, e ainda tenho porque a batalha não está ganha mas temos de ser fortes e seguir em frente sem nunca estar virado de costas para os problemas, temos de encara-los de frente bravooo

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

27 Jul 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Suicídio
Para reflectirem:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=942776#p942776

27 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Suicídio
1971mb Escreveu:
Vocês são fantásticos!

O meu maior problema é a baixa autoestima, pois das várias vezes que, desde a juventude, dei a entender a alguma rapariga que gostava dela, só tive rejeições atrás de rejeições. Sou baixo, não sou bonito, nem a minha voz é bonita, sou tímido, inseguro e marcado por más experiências.
Nunca consegui ter uma namorada. Das poucas vezes que uma ou outra rapariga gostou de mim, eu não as achava fisicamente nada atraentes (sei que isso não é tudo mas há de ser alguma coisa): das muitas vezes que eu gostava de uma rapariga, por ser bonita, simpática, etc, ela dizia que era melhor sermos apenas amigos.
Assim, cada vez menos acredito que alguma vez venha a amar alguém, vou passar pela vida sem saber o que é o amor.
A única coisa que me resta é o sexo pago. Não é triste isto?
desculpem o desabafo, não levem a mal, mas sinto um vazio muito grande e este é o único sítio que tenho para desabafar e sei que há pessoas muito boas a lerem o que eu escrevo e a responderem.
Grande bem haja a todos!



Quer saber?
Sempre me disseram desde nova que sou bonita, sempre tive uma data de rapazes interessados em mim desde novita, e queriam mesmo compromissos naquela altura. Obvio que não podia gostar de todos. Mas aquele que realmente me amou de verdade e ainda ama passados 20 anos, eu não o escolhi, porque simplesmente não conseguia sentir o mesmo por ele.
Depois disso, das vezes que me apaixonei, nenhum dos comtemplados realmente se apaixonou da mesma forma por mim, nenhum me quis, enquanto outros queriam e eu não sentia nada.
Senti exactamente o mesmo que está a sentir! Que tinha dentro de mim um mundo de amor pra dar e que afinal ninguém o queria receber.
"Restou me" o sexo pago, não por mim, mas pelos outros a mim. Foi desta forma que finalmente consegui começar a dar o amor que tinha dentro de mim. Dou carinho e recebo o mesmo em troca que também me faz falta.

Isto tudo para lhe dizer: porquê lamentar-se que só lhe resta o sexo pago? Eu também não imaginava que essa fosse uma forma de me sentir melhor. Quem sabe se começar a pensar que afinal tem alguma coisa, tem pessoas a quem pode dar esse amor que fervilha em si, e seja lá em que condições o possa fazer, pelo menos pode fazer algo que o fará sentir melhor! Da mesma forma como sente falta de carinho, muitas profissionais sentem o mesmo, não se limite a pensar que vai a procura, pense que afinal também vai dar algo a alguém. Vai ajudar alguém. É importante para alguém!
Simplesmente viva aquilo que lhe é possivel. Pois por vezes onde menos esperamos é que encontramos as respostas certas!

27 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: j_be_good e 164 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal