Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Muitas gp`s não beijam. Porquê? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Cada vez mais, parece-me que o que diferencia clara e efetivamente o convívio é a existência de beijos ou não: o resto é, um pouco, digamos, "la même chose". A envolvência criada pelo beijo é especial e dificilmente atingida de outro modo.

Claro que não se espera que o beijo de uma "gp" seja dado com sentimento. Seria sempre uma representação, um beijo "técnico". No entanto, isso não lhe retiraria importância, pois o cliente da "gp" vai, também, à procura da ilusão, do engano que esta proporciona.

As "gp`s" dizem-se acompanhantes, mas na realidade muitas vezes não "acompanham", não fazem companhia; não beijando recusam-se a aparentar "estar lá", de certo modo, ausentam-se, deixando o cliente sózinho.
Ao terem este comportamento, as gp`s não são na realidade verdadeiras acompanhantes, mas, sim, simples p%t#s!

Lamentavelmente o mercado não discrimina positivamente, de forma devida, as "gp`s" que beijam o cliente. Pessoalmente, pagaria, de bom grado, uma taxa adicional que fosse cobrada, por uma "gp", por beijos com língua; atualmente, muitas "gp`s" já cobram uma taxa adicional pelo anal.

16 Out 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Luís155 Escreveu:
Pessoalmente, pagaria, de bom grado, uma taxa adicional que fosse cobrada, por uma "gp", por beijos com língua


Torna logo tudo muito mais... envolvente. :roll:

17 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
O meu objectivo é ser "bem fodido" e portanto quando contacto pela primeira vez com uma GP, a pergunta sacramental é: "Costumas beijar no convívio?"
A recusa do beijo (virando a cara disfarçadamente, ou por vezes até mais ostensivamente) é um completo turn off, pois coloca completamente a nu que se está naquela situação por mera obrigação e apenas com o olho no guito do cliente.
Não consigo fazer um convívio prazeroso sem ter da outra parte a ilusão de que sente alguma empatia por mim, e daí o beijo ser essencial.
Muitos vezes mesmo beijando não saio completamente satisfeito, quanto mais quando não beijam.
Isto de fazer convívio sexual tem muito que se lhe diga e só repito (às vezes dezenas de vezes) quando tenho a ilusão (ou não) que também é bom para a outra parte.
Obviamente que isto obriga a ter a cabeça bem arrumada, mas foder assim, no limite, é que me dá gozo. \:D/

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

17 Out 2016
Iniciado

Registado: 10 Abr 2015
Mensagens: 12
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Eu acho que é para onde estão viradas... Há dias que sim outros que não... Espero apanhá-las sempre num dia "SIM" :D

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

17 Out 2016
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Pessoalmente, pagaria, de bom grado, uma taxa adicional que fosse cobrada, por uma "gp", por beijos com língua


Torna logo tudo muito mais... envolvente. :roll:

Quando alguém compra um bilhete para ver cinema ou teatro espera que o beijo "técnico" da atriz o iluda de que esse beijo foi dado com sentimento. Quem vai ao cinema ou ao teatro, quer ser iludido e paga para ser iludido.

Quando procuro uma "gp" é a mesma coisa: pago para ser iludido, (não se espera que o beijo de uma "gp" seja dado com sentimento) e quero ser iludido com o beijo dela!!!

Sem a "ilusão" criada pelo beijo é difícil que o convívio com uma "gp" seja, realmente, "envolvente".

O sonho é uma constante da vida (lá diz a canção), a "ilusão" ajuda a viver a vida.

17 Out 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Só tem ilusões quem quer: um beijo bem dado é um beijo bem dado, tal como um oral bem feito é um oral bem feito. Para que são precisas as ilusões?

17 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
A ilusão de estar num engate!
Passa pela cabeça de alguém que num engate não haja linguadões? [bigsmile]
Quanto às gp´s que beijam (ou não) tem simplesmente a ver com a personalidade delas. Umas têm talento para beijar, no mesmo dia, meia dúzia de clientes como se todos eles fossem a última Coca-Cola do deserto. Outras, tem dias e tem clientes que sim ou não. E depois há aquelas, que tento evitar a todo o custo, que não beijam (porque têm medo de se apaixonar, porque têm nojo dos clientes, porque não gostam de pinar, etc.).
Agora, para mim, não há foda bem dada sem uns valentes linguadões. [-X
E já agora, a cereja no topo do bolo será ouvir também uma musiquinha apropriada enquanto se faz-o-amor. :smt050

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar


Editado pela última vez por JonnyBigode em 17 Out 2016.
17 Out 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Em resumo, o mundo da GPs é um conto de fodas, ops perdão fadas [bigsmile]

17 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Não é nada! :)
Apenas cerca de 10% das gp´s com quem estive até hoje valeram a pena (atribuir-lhes-ia nota 8 ou superior), as tais fadas. Outras assim-assim. E talvez mais de 50% era uma cambada de bruxas [bigsmile] [bigsmile]
Isto de descobrir fadas dá muito trabalho :mozilla_money: :mozilla_money:

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

17 Out 2016
Iniciado

Registado: 05 Mai 2015
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Um simples beijo pode ter:
Citar:
Hepatite: há risco de transmissão do tipo B da doença, caso haja lesões e feridas na mucosa bucal. O tipo A é transmitido por fezes e o tipo C, apenas por agulhas .

Herpes: o vírus pode ser transmitido mais facilmente na fase aguda, quando está em plena atividade e deixa o lábio cheio de pequenas bolhas. A herpes tipo 1 é caracterizada como labial e a tipo 2 como genital, mas com a prática do sexo oral, o vírus do tipo 1 pode causar a genital e vice-versa.

Candidíase: também conhecido como sapinho, caracteriza-se por áreas brancas na mucosa que, quando raspadas, deixam a região vermelha e sangrante.

Gonorréia: apresenta vermelhidão, ardência e prurido na mucosa. Raramente faz feridas .

Mononucleose: popularmente chamada de doença do beijo, é altamente infectante pois precisa apenas do contato direto da mucosa com a saliva contaminada para ser transmitido.
A doença do beijo é caracterizada por mal-estar, febre, dor de cabeça e de garganta, aumento de gânglios, ínguas no pescoço, apresenta pequenas manchas vermelhas no céu-da-boca. Estes sinais costumam aparecer após um mês do contágio.
Como se trata de um vírus, é importante que o indivíduo, alimente-se e durma bem, consuma complementos vitamínicos e outros.

Sífilis: ela causa uma ferida indolor no lábio ou na língua e ínguas no pescoço. A transmissão é considerada muito rara.

Tuberculose: A tuberculose é uma doença infecciosa, cujo agente etiológico é uma micobactéria denominada Mycobacterium tuberculosis.

19 Out 2016
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Pessoalmente, pagaria, de bom grado, uma taxa adicional que fosse cobrada, por uma "gp", por beijos com língua


Torna logo tudo muito mais... envolvente. :roll:


1. Vocês sabem que há gajos que não gostam de beijos ...
E depois há os que apesar de gostarem têm nojo de beijar GPs que chupam piças ...

2. Agora ponham-se na pele das GPs
Vocês com o plástico talvez fossem capazes de meter a piça na Odete Santos, ou lamber-lhe a con*
Agora digam lá se tinham coragem de a beijar de língua?
(Já sei que se fosse a Rita Rato todos conseguiam) 8)

3. O beijo é a forma mais sublime do sexo ...
Ainda me lembro que andei 2 meses a ensinar a Mel em Braga a beijar de língua como se não houvesse amanhã

20 Out 2016
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
JonnyBigode Escreveu:
(...)
Agora, para mim, não há foda bem dada sem uns valentes linguadões. [-X (...)

Exatamente!!! :smt023

21 Out 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
JonnyBigode Escreveu:
A ilusão de estar num engate!
Passa pela cabeça de alguém que num engate não haja linguadões? [bigsmile]
Quanto às gp´s que beijam (ou não) tem simplesmente a ver com a personalidade delas. Umas têm talento para beijar, no mesmo dia, meia dúzia de clientes como se todos eles fossem a última Coca-Cola do deserto. Outras, tem dias e tem clientes que sim ou não. E depois há aquelas, que tento evitar a todo o custo, que não beijam (porque têm medo de se apaixonar, porque têm nojo dos clientes, porque não gostam de pinar, etc.).
Agora, para mim, não há foda bem dada sem uns valentes linguadões. [-X
E já agora, a cereja no topo do bolo será ouvir também uma musiquinha apropriada enquanto se faz-o-amor. :smt050


Aqui alguém que pensa como eu. :) Eu acho que beijar ajuda aumentar bastante a química. Se bem que as vezes gostava saber se uma pessoa é que tem que puxar pelo beijo ou deixar andar e ver, no que diz respeito as gps. Isto para n tar a forçar nada também.

Pelo que tenho visto não são assim tantas as que beijam. São é mais selos e assim.

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
JonnyBigode Escreveu:
Não é nada! :)
Apenas cerca de 10% das gp´s com quem estive até hoje valeram a pena (atribuir-lhes-ia nota 8 ou superior), as tais fadas. Outras assim-assim. E talvez mais de 50% era uma cambada de bruxas [bigsmile] [bigsmile]
Isto de descobrir fadas dá muito trabalho :mozilla_money: :mozilla_money:


Verdade :cry: :mozilla_undecided: :smt003

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Sinceramente tento abstrair-me de que elas chupam outros gajos etc, só beijo se a tipa for bem boa, se for uma tipa normal sou eu que nem quer beijar.
Mas para mim, gaja que diz logo que não beija é mau sinal. Todas as vezes em que arrisquei com gajas que disseram logo ao telefone que não beijavam, esses convívios correram mal, felizmente foram só uns 2.

22 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 207 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal