Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Muitas gp`s não beijam. Porquê? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Como se sabe, muitas "gp`s" não beijam. Por que será?

Dispõem-se a f#$&%, mas a beijar não?! Como se explica tal?
Tratar-se-à de vender o corpo mas não a alma? Vende-se o corpo, mas não o "eu"? É disso que se trata?

Já ouvi uma "gp" dizer que não beijava os seus clientes porque tinha um filho e não se sentiria bem em beijar o filho com os mesmos lábios com que havia beijado os seus clientes. Gostaria de lhe ter perguntado: e sente-se bem a beijar o seu filho, tendo durante o dia enfiado na boca e massajado com os lábios o "Malaquias" dos seus clientes?

Gostaria de ler algumas opiniões a este respeito.

14 Out 2016

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Esta cientificamente provado....elas não beijam para não se apaixonarem pelos clientes!!!

14 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Descontando o facto de haver por aí muitas bocas e hálitos que ninguém beijaria sem vomitar logo a seguir, é um preconceito parvo como outro qualquer. E que, normalmente, vem acompanhada de outras atitudes idiotas e quecas de merda. Por isso, até acaba por ser útil: não beija?... Venha a seguinte! :smt005

14 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Fdx ha gajas que nem que me pagassem
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

14 Out 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Alguém poste do YouTube o sketch brasileiro sobre garota de programa que faz tudo menos beijar

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Out 2016
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
- És completa?
_ Sim, amorzinho. Faço um oral (com ou sem preservativo) gostoso, um vaginal delicioso e um anal soberbo!
- Beijas?
- Não, isso não, amorzinho!
- Então não és completa! :smt003

14 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Quando elas dizem que são completas significa que têm 2 pernas, 2 braços, um par de mamas, co.na, cu, etc. etc.

:smt045

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

14 Out 2016
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Tyrion Lannister Escreveu:
...elas não beijam para não se apaixonarem pelos clientes!!!


Ainda há dias uma me disse que só começou a ter paixões por clientes depois de ter começado a beijar.

15 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
:smt005 :smt005 :smt005

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

15 Out 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Tenha ideia de que a maioria das GP beija.. pelo menos são raras as que conheci e não beijou.

15 Out 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Tinoni Escreveu:
....é um preconceito parvo como outro qualquer.


É isso mesmo. O que, no fundo, elas fazem ou não fazem, depende do momento, do cliente, do dinheiro, da fase da lua, daquilo que têm dentro da cabeça, etc. Acho que a malta já ouviu de tudo. Apesar disso, elas são muitas vezes capazes de nos surpreender, para o bem ou para o mal. E, convenhamos, nós também as surpreendemos - para o bem e para o mal - de vez em quando.

15 Out 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
O beijo, esse gesto que tem a força emocional que lhe decidimos dar.
O beijo apaixona só para aquelas pessoas que acreditam no amor à primeira vista e diga-se de passagem que quem é esse tipo de pessoa que acredita nisso, é capaz de ter o julgamento um bocado, para não dizer mesmo muito, toldado. Porque se fia nas aparências, e se se fia nas aparências, até é capaz de ser assim um bocado superficial. E se acha que o amor à primeira vista e o beijo são assim tão fortes que são capazes de alterar as suas emoções num pequeno instante, então fiquem a saber que também deve ser o tipo de pessoa em que o tal amor desaparece tão depressa como aparece. Por isso, putanheiros que por aí andam à procura do amor nas GPs, as GPs que dizem que beijar apaixona são as melhores para vocês ficarem caídos, porque primeiro, são mais exclusivas, não beijam qualquer um, segundo se vos beijarem é porque também se apaixonaram por vocês, (lembrem-se daquela cena do amor à primeira vista) e terceiro... bem o terceiro deixo para vocês descobrirem. 8)

Se tivesse escrito o triplo disto poderia se chamar, uma teoria do Gup, mas já estou cansado de teclar.
Eu também acho que o beijo apaixona, já me apaixonei por mais de 100 GPs, porque sou um BOP. :smt050 :smt050 :smt050

16 Out 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Penso que há uns trinta anos, antes de me iniciar nas lides, não passaria pela cabeça de uma Gp beijar o cliente - e que não passaria pela cabeça do cliente beijar a Gp. Gradualmente, muito gradualmente, tudo terá mudado - e hoje em dia todos nós conhecemos muitas Gps para quem o normal é mesmo beijar o cliente.

Ao mesmo tempo, há Gps cotadas que não o fazem nunca: lembro, por exemplo a Laura Guedes, com toda a envolvência do mundo, mas para quem o beijo na boca estava fora de questão. Será assim como que uma assinatura, um limite que se marca, um hábito, um princípio, uma tradição, elemento que distingue.

Da mesma maneira, há Gps para quem o anal é um prazer e há outras que não o fazem mesmo. Sabemos que qualquer mulher pode fazer anal: é uma questão de o querer - e uma questão de o treinar um pouco. O dizer "Ah, dói" é conversa. E há até Gps para quem o programa normal é vaginal ou anal, à escolha do cliente. E há clientes que não gostam do anal.

16 Out 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Muitas gp`s não beijam. Porquê?
Em tempos escrevi no tópico arte erotica:
Japonês Escreveu:
O Beijo de Gustav Kint
Fantástica do acervo de "Belvedere Galerie" que visitei em Viena
Para mim "O Beijo" é o acto mais íntimo e profundo que podemos trocar com alguém.
Através do "Beijo" transmitimos todos os nossos sentimentos. O "Beijo" tal como o "Olhar" não engana.
Para além da riqueza dos materiais presentes nesta tela (ouro por exemplo), admirem o olhar e a expressão de carinho, ternura e Amor que a imagem feminina transmite, num abraço apaixonado.
É uma tela carregada de erotismo e sexualidade, mostrada de forma sublime.

Imagem

16 Out 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Josue Tevez, xdesejos e 117 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal