Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Atraso das GPs em relação a hora marcada 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Atraso das GPs em relação a hora marcada
Boas Confrades, 8)

Como não sou ainda muito experiente nestas lides, apesar de ter melhorado bastante e de ter bons resultados, hj ainda surgiu-me uma duvida mais de inciado: :smt023

Eu hoje tenho aqui uma duvida em relação ao que aconteceu ao ir a uma GP que se atrasou em relação a hora marcada sem avisar. Cerca de 15 min.
Tive que esperar um pouco e pensei que mais valia ir embora. Já tinha estado com a mesma antes e não me tinha acontecido tal, e em nenhuma outra situação. ( Com excepção a uma mas que avisou que ainda estava a chegar do outro lado ). Sempre tive o cuidado de marcar com flexibilidade para ambas as partes. Referi o meu descontentamento a GP, que disse-me que apenas tinha estado a preparar-se. Mas a hora estando marcada devia ter jogado com a mesma, mesmo tendo a agenda um pouco apertada. Nem gosto fazer nada a pressa. E que a coisa ficaria sem tempo. ( Escolhi a modalidade de tempo mais curta). Tive e tempo certo, só que o ambiente não ficou tão bom e no final faltou um pouco de tempo para eu me preparar para ir embora e mesma se preparar para o atendimento a seguir.
Depois parecíamos mais um "casal de namorados" cada um a expor a sua posição na discussão. Não estava a espera :roll:

Depois disso os dois ficamos desentendidos, mas mesmo na situação que foi e com uma GP, questiono-me sempre sou fiz algo para ter contribuído para a situação e não logo culpar td na GP.

Ela disse que era melhor procurar outra que não leva-se o tempo tão a serio como ela. Pois eu tinha referido que noutras ocasiões eu tinha estado mais a vontade. :cry:

É um comum as GPs atrasarem-se um pouco? Já vi relatos disto em TDs. Em relação a esta situação, acham que eu precipitei-me um pouco ou fiz bem chamar atenção? Fiquei com a ligeira sensação que a mesma não respeitou a marcação tanto como devia.

Devo voltar mesmo tendo em conta que leve o tempo mais a serio ( e dar mais $$ para ficar tempo)? Pois também percebo a parte dela. Mas acho que da minha parte da marcação tbm tenho razão. Estou na duvida. :-k :?

Obrigado

02 Dez 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
O que conta é o TUF (tempo útil de foda). Comece quando começar e acabe quando acabar. De preferência, com uma concepção do tempo vincadamente alentejana.

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
O que tenho ideia, é que costuma a contar desde que entramos pela porta, se bem que acho que seria mais vantajoso como o disse (a partir do momento que começa a relação).

E em relação a situações de atraso, como é que o confrade lidaria?

Obrigado pelas respostas até agora.

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Nada como perguntar ao telefone como é que a menina faz a gestão do tempo... e logo vê se lhe interessa...

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Tás a ficar uma expert no assunto :smt019

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Eu sou expert em atrasos é verdade... (se não estiver no apt)...mas tb o sou a compensá-los :smt050 :smt050

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
:-" :-" :-"
:hehe:

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
8)

O problema não é se tem razão ou não. É óbvio que se tem razão por ficar chateado com atrasos.

O problema é querer demonstrar que tem razão à menina antes de lhe saltar para a espinha.
Quando lhe demonstra que tem razão, o clima piora. E quando o clima piora, a queca também piora.

Portanto há 2 opções...
Opção 1: Faz valer o seu ponto de vista, e demonstra á menina, mesmo bem demonstradinho com as letrinhas todas, que tem razão, e depois dá uma queca mal dada.
Opção 2: Antes da queca nem tocar no assunto do atraso. Dar a queca. Depois da queca, já pode tocar no assunto, se ainda lhe apetecer.

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
O mais engraçado é que com ou sem razão a menina foi bastante directa, e o confrade nem percebeu 8)

02 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
O máximo que espero são 10', pq aceito este tempo para elas se arranjarem qp sendo a primeira vez acredito que elas fiquem desconfiadas até um gajo chegar ao prédio porque tem muitas marcações em que a confraria falta, aqui dou-lhes os tais 10' para ela se arranjar, agora quando não respondem logo á chamada e só fazem 10' depois e como já tenho alguns anos de GPs, além de ainda ser um puto... comecei nesta vida aos 16 anos \:D/ \:D/ e me pedem 10' é somente 10', quando ligam depois deste tempo já era e fica logo uma cruz nesta porta para não ficar sujeito ao tratamento que ela depois noutra altura me possa atender FDX Já Volto ! ! ! , Mas uma quis comer uma que me fez uma situação comprei um cartão liguei de outro nº alterei o nome e lá fui comer o docinho e na realidade sem fazer ondas ela me confidenciou que muita gente marca e depois não aparece.
Quando passam os ditos 10' que já não 10' mas sim 15 ou 20' ou vinte e dei FDX Já Volto ! ! ! Respondo-lhe querida para hoje já :-" :-" não vai dar como tinha 1/2 hora para estar contigo e tenho compromissos a seguir para outras núpcias

02 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Eu aprecio a pontualidade e faço sempre por chegar à hora combinada. Já aturei uns atrasos, mas é algo que não valorizo em demasia. É que o saldo das minhas aventuras é francamente positivo.

02 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Bom dia,

Há que saber ver ou estar dos dois lados, com conta, peso e medida. A meu ver, essas questões devem ser logo filtradas quando fazemos o primeiro contato com a GP. Óbvio que algo acaba sempre por ser alterado, a vida é mesmo assim. Regra geral quando marco encontro com uma GP, ao acertarmos a hora, e caso eu esteja limitado em termos de tempo, informo-a sempre desse limite que tenho. Fica depois ao critério da GP aceitar, ou não. Além disso peço que envie um SMS a desmarcar caso lhe fique a agenda apertada. Por duas razões, primeiro porque não são máquinas de produção, segundo porque mesmo com tempo limitado, gosto de estar à vontade e que quem está comigo se sinta também à vontade.

Da mesma forma que muitas vezes me surgem imprevistos, e regra geral 30m a 40m antes do encontro eu aviso via SMS ou chamada. Quanto à pontualidade, sou um desastre. Então, para conseguir chegar a horas o que faço é: Encontro marcado com a GP por exemplo para as 20h00, na agenda marco para as 19h00. Regra geral chego sempre na hora certa. Até começar a utilizar este método tive alguns dissabores. Mas a minha opinião vale o que vale. Espero ter ajudado

03 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Nestas últimas semanas estive três vezes com a mesma gp. Uma gp com Hot line no fórum e consultório numa das principais avenidas da capital. Em duas vezes tive que esperar alguns minutos mas nada de grave. Em ambas as ocasiões recebi SMS de aviso a pedir alguns minutos pois estava a acabar de se arranjar. Isto de uma gp que não atende o telemóvel quando está com alguém. De ambas vezes que se atrasou compensou-me mais do que satisfatoriamente quer em atendimento quer excedendo o tempo sem qualquer stress

03 Dez 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Não esquecer que muitas vezes as GP se atrasam por culpa dos atrasos e abusos dos clientes.

03 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
É das coisas que mais me chateia!!!

Mais de 10 minutos é falta de respeito que não Tolero e logo logo para outra...

03 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal