Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP) 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Eu embirro...argh...coisa asquerosa...

Favas :smt009

02 Dez 2016

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
8)



[bigsmile]

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
:smt005 :smt005 :smt005
Até me engasguei com o chá!

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
[bigsmile]

Ui.... mais um objectivo alcançado....fazer a Sarah Sweet engasgar-se.
Tenho de ir meter um "done" na minha to-do list.

02 Dez 2016
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
gup Escreveu:
8)

gb_lespaul Escreveu:
Gastronomia é sempre daqueles tópicos onde podr haver oposição de gostos ou ideias, mas com medida e imaginação q.b. acaba por ser algo agradável de discutir. O inconveniente é a abertura ao "apetite", pior ainda na ausência de fanel quando o desejo clama reforço.


Há diferença de gostos, mas ninguém se chateia com outra pessoa por esta ter gostos diferentes no que toca a alimentos ou bebidos.
Completamente diferente de politica, religião ou futebol, por exemplo.
Nem acho que seja preciso "medida" ou imaginação nenhuma para falar de gastronomia. Não encontro nenhuma razão para não se falar sobre isso completamente à vontade.

Nunca vi ninguém embirrar comigo por eu gostar de favas. [bigsmile]

E já agora... há sempre algumas meninas que gostam que se leve o lanchinho. O que muitas vezes até é um bom pretexto para elas abrirem aquela garrafa que o outro cliente lhes levou. :-"


Confrade gup,

Permita-me discordar de si num pequeno ponto, é preciso uma certa medida. Há pessoas que gostam de esmiuçar temas, e "discutir" sobre certos moldes que por vezes podem não ser agréables.

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
gb_lespaul Escreveu:

Confrade gup,

Permita-me discordar de si num pequeno ponto, é preciso uma certa medida. Há pessoas que gostam de esmiuçar temas, e "discutir" sobre certos moldes que por vezes podem não ser agréables.


É verdade.
Mas essas pessoas conseguem fazer isso com qualquer tema. Nesses casos, o problema é da pessoa, e não do tema.
Eu não encontro nada de especificamente "perigoso" no tema gastronomia.

02 Dez 2016
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Por falar em gastronomia, já comia um prato de favas guisadas com enchidos, mas ao jantar... :smt050 :smt050 não resisti

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Os meninos andam a aprender umas coisinhas :smt005 :smt005

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
gup Escreveu:
- Não falar de temas demasiado "pesados" ou dos quais a pessoa possa ter uma opinião completamente oposta, sobretudo ao inicio. Religião, politica, economia, futebol


De futebol, realmente, nunca falo porque estou-me bem nas tintas para o assunto.

Agora, sobre política, economia e religião, é o que se queira: um bico e S.Tomás de Aquino, uma queca e a releitura contemporânea do jovem Marx, um minete e o zen segundo Alan Watts, uma enrabadela e Hayek vs Keynes... :smt045

02 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Eu diria que há dois tipos de situações.

Se vamos visitar uma Gp pela primeira vez, podemos ir todos simpáticos, levar um tema de conversa, tentar quebrar o gelo, etc, e a única coisa que ouvimos é a menina pedir a prendinha. Convém baixar as expectativas e ir preparado para o embates (higiene, arranjo, dinheiro). Garantido isso, tem-se direito a uma queca. A queca pode ser má, sofrivel, razoável, boa, muito boa ou espantosamente boa.

Se já conhecemos a Gp, podemos chegar lá e lembrar-se de montes de pormenores da(s) outras(s) vez(es) - ou pode dar a entender que nem se lembra de nós. Algumas lembram-se bem de nós, mesmo passado muito tempo. Também as há que nos conhecem bem e mudam de atitude de repente.

Tudo é possível nesta matéria. Alguma rodagem da nossa parte facilita as coisas e dá mais garantias de sucesso.

02 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Eric Draven Escreveu:
Aconselho a leitura do tópico das Teorias do Gup, aqui mesmo nesta zona do fórum, o Manual de Sobrevivência. Esse tópico aborda bastante a parte teórica e psicológica acerca dos encontros com GPs.
Pessoalmente, não tenho paciência nem espirito para me comportar de modo diferente só para obter uma resposta melhor de uma GP. Comporto-me exactamente tal e qual como me comporto com outra pessoa, se a GP gosta do que faz, normalmente a situação é minimamente satisfatória para ambos e em especial na primeira visita isso nota-se bastante.
Nesse espectro considere que dependendo dos seus gostos e do que procura numa GP, vai sair satisfeito mais vezes ou menos vezes, se o que lhe interessa é só sexo e o corpo há por aí várias GPs que satisfazem essas condições, se além disso também procura envolvência e uma certa reciprocidade emocional, isso é uma situação mais rara e sairá mais vezes insatisfeito destes encontros.
Num primeiro encontro começar logo por questões pessoais e privadas vão fazer a GP retrair-se e ficar desconfiada dos seus objectivos, isso são assuntos para quem já tem um à vontade na profissão tão grande, que sabe exactamente o que responder e como responder e nem todas as GPs têm essa facilidade. As mais directas dir-lhe-ão que não tem nada a ver com o assunto, outras irão mentir-lhe e inventar uma história que contam a todos.
Como em qualquer relação, pessoal ou profissional, a informação que é transmitida de forma natural e espontânea tem muito mais probabilidade de ser verdadeira.
Até pode apanhar uma GP muito boa na parte da conversa, mas se no sexo for uma nulidade, não é uma grande valia. Afinal o objectivo primário é sexo e do bom, se houver boa conversa tanto melhor.
Boa sorte e tenha cuidado se o seu objectivo for mais emocional do que carnal.


Sempre ao mais alto nível confrade :smt023
Eu costumo levar vinho tinto! Quebra o gelo e sempre vamos fazendo uns brinde a "isto" brinde "aquilo" etc. elas adoram e no próximo encontro já estão á espera da garrafa e algumas até costumam mostrar as garrafas que elas dizem: " Kiridinho olha só a garrafa que ontem ganhei" Uff que qualidade vamos trocar e abrir essa... Até pareço o gajo lá de casa :smt023

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Comigo não terias sorte...
Eu não bebo, e vinho tinto ainda menos...

Sou apologista do : se beber não foda! :wink:

02 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
Comigo não terias sorte...
Eu não bebo, e vinho tinto ainda menos...

Sou apologista do : se beber não foda! :wink:


Precisamente por esse motivo nunca a conheci :smt022 :smt022

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
Comigo não terias sorte...
Eu não bebo, e vinho tinto ainda menos...

Sou apologista do : se beber não foda! :wink:

Tens receio de que te mandem soprar o balão a meio de uma foda enigmática :smt005

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
A última vez que bebi foi no dia da foto na varanda... por acaso um vinho tinto feito para mim com aroma de frutos vermelhos... :smt050

Foi a excepção que confirma a regra 8)

02 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 461 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal