Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Boas,

Esta minha questão tem estado comigo sempre desde iniciei-me nestas lidas. Gosto manter a mente aberta para conhecer novos pormenores para melhorar na próxima 8) Dos confrades mais experientes, gostava de receber possíveis dicas para ter um melhor impacto na GP, além da parte óbvia ( higiene, modo de falar, não julgar, mente aberta etc. )?( As acompanhantes do fórum tbm podem dar a sua opinião :smt023 )

O que notei que apesar de ser um serviço, não é pela mesma que alguns conceitos da psicologia feminina não têm efeito. Isto especialmente nota-se quando uma pessoa quebra o gelo e tenta criar um clima o mais possível fora do (cliente-gp) e dá para ver mais a pessoa a nossa frente em questão. A minha curiosidade costuma estar sempre em alta mesmo com uma GP. Tenho tido melhores resultados, apesar de ir um pouco nervoso ainda, e tenho consciência que posso melhorar mais.

Obrigado

02 Dez 2016

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Não consegui perceber muito bem a sua questão. ..mas garanto-lhe que se tentar ultrapassar certas linhas existe a probabilidade de ouvir um "não tens nada a ver com isso!"... é que sinceramente, não vejo como fazer questões da vida da Gp o ajudam a quebrar o gelo :roll:

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Aconselho a leitura do tópico das Teorias do Gup, aqui mesmo nesta zona do fórum, o Manual de Sobrevivência. Esse tópico aborda bastante a parte teórica e psicológica acerca dos encontros com GPs.
Pessoalmente, não tenho paciência nem espirito para me comportar de modo diferente só para obter uma resposta melhor de uma GP. Comporto-me exactamente tal e qual como me comporto com outra pessoa, se a GP gosta do que faz, normalmente a situação é minimamente satisfatória para ambos e em especial na primeira visita isso nota-se bastante.
Nesse espectro considere que dependendo dos seus gostos e do que procura numa GP, vai sair satisfeito mais vezes ou menos vezes, se o que lhe interessa é só sexo e o corpo há por aí várias GPs que satisfazem essas condições, se além disso também procura envolvência e uma certa reciprocidade emocional, isso é uma situação mais rara e sairá mais vezes insatisfeito destes encontros.
Num primeiro encontro começar logo por questões pessoais e privadas vão fazer a GP retrair-se e ficar desconfiada dos seus objectivos, isso são assuntos para quem já tem um à vontade na profissão tão grande, que sabe exactamente o que responder e como responder e nem todas as GPs têm essa facilidade. As mais directas dir-lhe-ão que não tem nada a ver com o assunto, outras irão mentir-lhe e inventar uma história que contam a todos.
Como em qualquer relação, pessoal ou profissional, a informação que é transmitida de forma natural e espontânea tem muito mais probabilidade de ser verdadeira.
Até pode apanhar uma GP muito boa na parte da conversa, mas se no sexo for uma nulidade, não é uma grande valia. Afinal o objectivo primário é sexo e do bom, se houver boa conversa tanto melhor.
Boa sorte e tenha cuidado se o seu objectivo for mais emocional do que carnal.

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Tenho uma certa dificuldade em responder porque, mal entro e elas põem os olhos em mim, praticamente desfalecem nos meus braços perante tanta beleza viril e tanto magnetismo sexual de macho alfa. O verdadeiro problema é, ao fim de 5 ou 6 horas de sexo fumegante e ininterrupto, conseguir que elas me abram a porta para sair.

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 tás cada vez melhor :smt106

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Eu não digo???... :smt003

02 Dez 2016
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
hm22 Escreveu:
...e tenho consciência que posso melhorar mais.

Fdx, este post é uma coisa estranha.
Mas, em "consciência", queres melhorar no quê?

Por exemplo, podias levar 2 GPs do teu coração lá para casa.
A uma disponibilizas o teu quarto e a outra a sala para a atividade.
E não lhes cobras nada mais que uma pincelada por semana.
Vai ser um reboliço do caraças no teu prédio, mas vais ver como elas vão notar que melhoraste de forma incrível.

Outro exemplo:
O Arnaldo passa no puteiro da tua GP do coração.
Dá-lhe um tratamento anal que deixa-a com um andar novo.
Meia hora depois passas lá e abres o teu coração... aí meu amor, sou um jovem de "mente aberta"... e ela começa pensar que queres qualquer coisa mais kinky, e pensa em dar-te o mesmo tratamento do Arnaldo.

Ganha "consciência" de que mais do que fuder, pagar e andar pode não ser agradável.
Se só "pagares e andares", isso já é um grande progresso civilizacional para a maior parte das gps.

Eu cá, sou um verdadeiro homem das cavernas... :smt117

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
O assunto no titulo ficou cortado, era: "Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar logo tudo na GP)" :D

Posso n ter formulado bem a questão. Mas no geral estava querer saber dicas que uma pessoa podia ter em conta em criar melhor empatia sem estar agir como pessoa diferente ou estar a sair de certas linhas. Para mim uma certa envolvencia é importante, não sou daqueles que é entrar - sexo - sair.

-Sarah Sweet, obrigado pelo comentário, e eu percebo o ponto que referiu. Eu as vezes para ficar menos nervoso, costumo falar com a GP no inicio como falasse para qualquer outra pessoa que quisesse conhecer, não vou logo tudo pelas primeiras impressões com o risco de julgar erradamente a pessoa.
Nunca tive uma resposta desse tipo, nem desejaria ter, e as conversas que tenho é do tipo hobbies ou sobre algo que observei nela ou ouvi, mas dependendo da GP umas vão falando bastante outras não, e há quem depois faça perguntas sobre mim. Isto já no primeiro encontro. Já aconteceu revelarem mais do que imaginaria nestas situações.

As vezes tenho é questões do tipo se deverei ser sincero caso esteja a sentir um pouco nervoso? Tenho feito isso até agora, mas como é que vem desse lado?
Se virem que a pessoa não está 100% confiante ( com auto-estima) e ta com alguma insegurança isso também afecta ou vos é indiferente? Ninguem é 100% confiante afinal.

-Eric Draven, como disse em cima tento sempre ser mais eu possível. Não sentiria-me confortável ao contrario. Tenho de ver esse link então, por acaso desconhecia.
"se além disso também procura envolvência e uma certa reciprocidade emocional, isso é uma situação mais rara e sairá mais vezes insatisfeito destes encontros", de facto é raro e tenho que andar a ver muitos TD´s mas quando vou até tem sido positivo. Mas na realidade não depende só dela, mas também de nós, daí as dicas.
"Até pode apanhar uma GP muito boa na parte da conversa, mas se no sexo for uma nulidade, não é uma grande valia. Afinal o objectivo primário é sexo e do bom, se houver boa conversa tanto melhor." Já aconteceu a parte do sexo não ter sido grande coisa ou n ter-se chegado ao objectivo, mas para o $$ n ir em vão, investir numa conversa melhor que acabou por ser melhor para ambos.
"tenha cuidado se o seu objectivo for mais emocional do que carnal" Gostava se pudesse desenvolver mais esta parte.

-gpgrelo, LOL [bigsmile]
Atenção eu percebo todos os estilos, esse de facto seria o oposto ao meu. xD
"Ganha "consciência" de que mais do que fuder, pagar e andar pode não ser agradável." Consciência talvez não fosse o melhor termo, não sou muito bom no Português ainda :smt023 , mas fiquei curioso com que quis dizer com esta parte.

Obrigado.

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
O que te estamos a avisar é que estás a ser näif...e deste modo és um alvo fácil para pessoas menos bem intencionadas...

Tenta perceber: não tens de saber quem eu sou na rua...e sim quem eu sou para ti dentro de 4 paredes! Se te recebi bem ou mal, se cumpri/excedi ou fiquei aquém das tuas expectativas é isso que importa!

Quanto à menina perguntar o que fazes ou de onde és (caso note sotaque) serve apenas para ter algum assunto...

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
8)

Mais importante do que fazer, talvez seja o que não fazer:
- Não fazer perguntas pessoais.
- Não tentar impressionar. Não falar do Ferrari novo, ou da gp a quem pagou 5.000 euros para passar o fim-de-semana, ou da nova casa de praia, ou da viagem ao Dubai, ou da maratona que venceu, ou de quantos quilos se conseguiu levantar hoje de manhã no ginásio, etc.
- Não falar de temas demasiado "pesados" ou dos quais a pessoa possa ter uma opinião completamente oposta, sobretudo ao inicio. Religião, politica, economia, futebol, etc.
E pronto... basicamente é quase só isto. Pode-se falar à vontade, desde que não se cometa estes "pecados capitais".

02 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Gastronomia é sempre daqueles tópicos onde podr haver oposição de gostos ou ideias, mas com medida e imaginação q.b. acaba por ser algo agradável de discutir. O inconveniente é a abertura ao "apetite", pior ainda na ausência de fanel quando o desejo clama reforço.

02 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Pode até ir quase todo nu ](*,)
deste que leve os €€€€€ elas ficam todas radiantes
é amor há primeira vista :smt005 :smt005

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

02 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sem força nos dedos e ainda clama por reforço? :smt107 n resisti :smt050

02 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
russo83 Escreveu:
Pode até ir quase todo nu ](*,)
deste que leve os €€€€€ elas ficam todas radiantes
é amor há primeira vista :smt005 :smt005


Lol. Contudo independentemente da pessoa com quem esteja fico sempre com vontade de comer algo. Já pensei algumas vezes em levar lanche mas acabo sempre por me ficar pelo intento

02 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
8)

gb_lespaul Escreveu:
Gastronomia é sempre daqueles tópicos onde podr haver oposição de gostos ou ideias, mas com medida e imaginação q.b. acaba por ser algo agradável de discutir. O inconveniente é a abertura ao "apetite", pior ainda na ausência de fanel quando o desejo clama reforço.


Há diferença de gostos, mas ninguém se chateia com outra pessoa por esta ter gostos diferentes no que toca a alimentos ou bebidos.
Completamente diferente de politica, religião ou futebol, por exemplo.
Nem acho que seja preciso "medida" ou imaginação nenhuma para falar de gastronomia. Não encontro nenhuma razão para não se falar sobre isso completamente à vontade.

Nunca vi ninguém embirrar comigo por eu gostar de favas. [bigsmile]

E já agora... há sempre algumas meninas que gostam que se leve o lanchinho. O que muitas vezes até é um bom pretexto para elas abrirem aquela garrafa que o outro cliente lhes levou. :-"

02 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal