Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP) 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Prefiro Os Maias [bigsmile]

03 Dez 2016

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Bem isto, sai um bocado do ponto do queria chegar.
Eu ainda vou resumir melhor o que queria dizer.

Sei que talvez por n ter explicado bem, há quem leve isto mais para lado do humor, mas acho que poderia ser útil para todos caso chego onde pretendo chegar. Daí a criação deste post.

Este post também foi também devido ao que aconteceu recentemente com uma GP... ver: "Atraso das GPs em relação a hora marcada".
Decidi reflectir um pouco, pois até agora até posso dizer que tive sorte nas escolhas, quase sempre quebrei o gelo, mesmo da maneira como referi antes e criei bom raport. Inclusive receber convites ou sentirem a vontade para falar de assuntos fora 4 paredes por vontade das mesmas. Logo algumas coisas estaria a fazer bem na minha opinião. Mas há sempre algo que se pode acrescentar.

Obrigado pela participação de todos até agora.

Até já


Editado pela última vez por hm22 em 03 Dez 2016.
03 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres 8)

03 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres 8)


Qual é a filosofia do GUP? Ainda n tive tempo para ver.

03 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Nem queiras ver :smt005 :smt005
estou a brincar Gup :smt023

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

03 Dez 2016
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
hm22 Escreveu:
Bem isto, sai um bocado do ponto do queria chegar.
Eu ainda vou resumir melhor o que queria dizer.

Sei que talvez por n ter explicado bem, há quem leve isto mais para lado do humor, mas acho que poderia ser útil para todos caso chego onde pretendo chegar. Daí a criação deste post.

Este post também foi também devido ao que aconteceu recentemente com uma GP... ver: "Atraso das GPs em relação a hora marcada".
Decidi reflectir um pouco, pois até agora até posso dizer que tive sorte nas escolhas, quase sempre quebrei o gelo, mesmo da maneira como referi antes e criei bom raport. Inclusive receber convites para sair ou sentirem a vontade para falar de assuntos fora 4 paredes por vontade das mesmas.

Obrigado pela participação de todos até agora.

Até já


Se me permite Confrade, o mais importante é ambos (Confrade e GP) conseguirem disfrutar do momento e se for bom para ambos, melhor ainda. Diria que de nada adianta estar a criar um objetivo de "quebrar gelo", fazer tudo bem, agradar ou ser agradado. Estamos (Confrades e GP's) ali com o propósito de sermos felizes e sentirmo-nos bem (dentro do propósito de cada um), como tal acho um erro a procura do tiro certeiro. Aprendi isso há pouco tempo, com alguém por que hoje é muito importante para mim. Viva, deixe as coisas fluirem, disfrute, e o que tiver de ser, há-de sê-lo.

Ah e não se esqueça, cuidado com aquelas moças que não lavam a ponta das unhas

03 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
Prefiro Os Maias [bigsmile]


E se te levar a Cidade e as Serras?

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
hm22 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres 8)


Qual é a filosofia do GUP? Ainda n tive tempo para ver.


A minha filosofia é:
Pagar o mínimo possível para foder o máximo e o melhor possível.

Sou forreta e lambão!
O pesadelo de qualquer gp. [bigsmile]

04 Dez 2016
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Tenho que arranjar uma filosofia.

04 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
A última vez que bebi foi no dia da foto na varanda... por acaso um vinho tinto feito para mim com aroma de frutos vermelhos... :smt050

Foi a excepção que confirma a regra 8)


Se saudades dessa foto das 3 SSS :smt023

04 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Que se lixe a foto! zz17 zz17
Eu gostava mesmo era de apanhar essas 3 sss! :smt106 :smt106
E aquele apartamento tambem era incrivel!!! :) :)

05 Dez 2016
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Dark soul Escreveu:
Que se lixe a foto! zz17 zz17
Eu gostava mesmo era de apanhar essas 3 sss! :smt106 :smt106
E aquele apartamento tambem era incrivel!!! :) :)


3 SSS? O que é?

09 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sweet
Sangalli
Sampaio
8)

09 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
As tuas companhias...
Diz me com quem andas

_________________
Who loves ya, baby ?

09 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)
Sarah Sweet Escreveu:
Sweet
Sangalli
Sampaio
8)

Yeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!! :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

09 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 294 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal