Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Opinião Preço 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Opinião Preço
Caros, na vossa opiniao qual o preco justo para estar com 2 meninas ao mesmo tempo?

19 Abr 2017

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Opinião Preço
O preço justo para estar com duas meninas é como o preço justo por um automóvel, um jantar ou um andar: é o que lhe pedirem. Se puder, dá, se não puder, continua à procura.

Claro que pode tentar negociar. Mas, nesta matéria, queca que foi negociada só raramente é memorável.

19 Abr 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Opinião Preço
Entre 1,5 e 2,5 vezes o preço de uma só. Claro que tudo é muito variável.

Já me aconteceu 1 por 30, duas por 50. A última vez que pedi uma cotação, há cerca de dois meses atrás, era 1 por 100 (completo), duas por 500.

Quando eu fazia umas duplas, no tempo em que o dinheiro era barato, era 150/200/250 a dupla, mas uma vez paguei 300.

É perguntar; se for caro é optar por uma só.

19 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Opinião Preço
A primeira vez que estive com uma dupla, já faz uns 12 anos, paguei 25€ pelas duas, só com uma era 20.
Devo salientar que foi muito caro. :evil:

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

19 Abr 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7279
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Opinião Preço
Já estive com uma dupla por 40€ (20€ cada uma). No entanto acho que o preço deve ser entre 1.5x e 2x.

19 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Tinoni Escreveu:
O preço justo para estar com duas meninas é como o preço justo por um automóvel, um jantar ou um andar: é o que lhe pedirem. Se puder, dá, se não puder, continua à procura.

Claro que pode tentar negociar. Mas, nesta matéria, queca que foi negociada só raramente é memorável.


O objectivo do meu post nao é saber que preco negociar, eu nao negoceio com GPs, dao o preço quer e posso vou nao quero ou nao posso nao vou.

É perceber quanto andam a cobrar para perceber quando me dao o preço se esta dentro do preço se ta caro se esta barato dai ter pedido opiniao

19 Abr 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Opinião Preço
Parece-me que poderás encontrar todo o tipo de valores.
Por norma cobra-se o dobro do tempo estipulado.

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Habitualmente levam o mesmo valor que cobram em separado pelo mesmo tempo. Uma GP 100 paus, duas são duzentos, para uma hora. A situação mais comum em que pedem um valor inferior para duas GPs é nas casas de meninas mais low-cost, mas o risco de uma má experiência também aumenta. No sentido inverso, quando pedem um valor superior ao que se pagaria por duas em separado, é porque as GPs pensam que estão a oferecer serviços extra e então pensam na facturação, a maior parte das vezes também não augura nada de bom.
O melhor é se possível escolher uma GP que já se conheça e se tenha algum à vontade e perguntar-lhe se conhece alguém que queira fazer dupla com ela. A probabilidade de ter uma boa experiência é bem melhor. :smt023

20 Abr 2017
Iniciado

Registado: 06 Jan 2017
Mensagens: 14
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Eric Draven Escreveu:
Habitualmente levam o mesmo valor que cobram em separado pelo mesmo tempo. Uma GP 100 paus, duas são duzentos, para uma hora. A situação mais comum em que pedem um valor inferior para duas GPs é nas casas de meninas mais low-cost, mas o risco de uma má experiência também aumenta. No sentido inverso, quando pedem um valor superior ao que se pagaria por duas em separado, é porque as GPs pensam que estão a oferecer serviços extra e então pensam na facturação, a maior parte das vezes também não augura nada de bom.
O melhor é se possível escolher uma GP que já se conheça e se tenha algum à vontade e perguntar-lhe se conhece alguém que queira fazer dupla com ela. A probabilidade de ter uma boa experiência é bem melhor. :smt023

Os meus ultimos flops, em termos de idas a casas de meninas, foi com duas gps. A última vez paguei 60 pela dupla, mas é experiência que apenas volto a repetir se a dupla tiver reputação na praça, caso contrário não quero. Não estou para pagar para ter assistência na queca, muitas vezes uma trabalha e a outra fica a assistir.

Enviado do meu Lenovo A806 através de Tapatalk

20 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Eric Draven Escreveu:
Habitualmente levam o mesmo valor que cobram em separado pelo mesmo tempo. Uma GP 100 paus, duas são duzentos, para uma hora. A situação mais comum em que pedem um valor inferior para duas GPs é nas casas de meninas mais low-cost, mas o risco de uma má experiência também aumenta. No sentido inverso, quando pedem um valor superior ao que se pagaria por duas em separado, é porque as GPs pensam que estão a oferecer serviços extra e então pensam na facturação, a maior parte das vezes também não augura nada de bom.
O melhor é se possível escolher uma GP que já se conheça e se tenha algum à vontade e perguntar-lhe se conhece alguém que queira fazer dupla com ela. A probabilidade de ter uma boa experiência é bem melhor. :smt023


Pois, imagina estares com uma GP na casa dos 40€ ja teres repetido e um dia perguntas, e uma amiga arranjas? ficou de ver, ok tava a pensar quando vir o preço sera 80€ o dobro? sera 100€ ja que tem contacto cmg mas tambem uma com a outra, isto eu a deduzir, pediu 200€!!!

Quer ela, quer a amiga cobram individualmente 40€... pareceu-me muito muito puxado, mas como disse acima eu nao negoceio, disse educamente que era melhor nao que foi so uma ideia que me tinha passado e nao feri susceptibilidades a ninguem.

Agora eu sei que ha GPs sozinhas a combrar 500€ por um tombo lol, mas ela sao GPs de 40€ pedem 200€ achei exagerado, mas como nunca fiz tambem pensei, sera? por isso que vim pedir a opiniao...

20 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Sarah Sweet Escreveu:
Parece-me que poderás encontrar todo o tipo de valores.
Por norma cobra-se o dobro do tempo estipulado.


Sara, ja vi que sim. e é legitimo que cada pessoa tenha o seu preço pelos mais diversos motivos, so vai quem quer obviamente, mas estava completamente fora dos preços praticados.

Tu nao fazes dupla?? ja vi que és bem vista aqui pelos confrades nao era banhada de certeza :) lol

20 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Na Colina dos Cruzeiros, na casa da Fernanda Bettencourt e da Cláudia Almeida, as duplas ficam em 120

_________________
Love will tear us apart, again...

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Para mim, se levam bem acima da tabela que cobram, só penso duas coisas, está a tentar fazer dinheiro e está nas tintas para agradar um cliente habitual, ou não gosta de estar com outra mulher e atirou um valor bem alto para te fazer mudar de ideias.

21 Abr 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Opinião Preço
rapazlouco Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Parece-me que poderás encontrar todo o tipo de valores.
Por norma cobra-se o dobro do tempo estipulado.


Sara, ja vi que sim. e é legitimo que cada pessoa tenha o seu preço pelos mais diversos motivos, so vai quem quer obviamente, mas estava completamente fora dos preços praticados.

Tu nao fazes dupla?? ja vi que és bem vista aqui pelos confrades nao era banhada de certeza :) lol


Existe um tópico sobre esse "assunto"... é procurares :wink:

Creio que não é correcto estar aqui a armar-me em publicitária 8)

21 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião Preço
Sarah Sweet Escreveu:
rapazlouco Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Parece-me que poderás encontrar todo o tipo de valores.
Por norma cobra-se o dobro do tempo estipulado.


Sara, ja vi que sim. e é legitimo que cada pessoa tenha o seu preço pelos mais diversos motivos, so vai quem quer obviamente, mas estava completamente fora dos preços praticados.

Tu nao fazes dupla?? ja vi que és bem vista aqui pelos confrades nao era banhada de certeza :) lol


Existe um tópico sobre esse "assunto"... é procurares :wink:

Creio que não é correcto estar aqui a armar-me em publicitária 8)


Sou so eu que tou cego ou a opçao pesquisar desapareceu...

23 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bitowpg, pikinot, subtil35 e 127 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal