Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
ppsilvadr3 Escreveu:
E no meio destas coisas, alguém já teve "filmes" sem nada a ver com isto? Roubos, gajos em vez de gajas? Etc.

Em apartamentos isso raramente acontece, mais em GPs de estrada.
E leva para o apartamento apenas o indispensável : dinheiro certo, o teleputas e a chave do carro.Não por causa dos roubos mas principalmente para manter o anonimato.

30 Out 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jun 2017
Mensagens: 32
Positivos
12
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Alguém me pode explicar como funciona estes centros de massagens no Porto? Ultimamente tem sido barrete atras de barrete, por o que tenho percebido estes centros de massagens apresentam as meninas da equipa e nos escolhemos uma? Isso assim ja parece ser uma jogada mais segura, visto que se forem todas feias dizemos que vamos ao carro buscar o resto do dinheiro ou assim e nunca mais pomos la os pés. Alguém confirma isto ser assim?

Outra situação, estas massagens são sexo? Ou o que? Se alguém me pudesse explicar agradecia.

07 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
É pah foda-se, tens muita pag. aqui com informação :evil: Faz os trabalhos de casa, vái a "exame", depois começa a compilar o mestrado!

07 Nov 2017
Iniciado

Registado: 13 Jun 2017
Mensagens: 32
Positivos
12
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
vicente Escreveu:
É pah foda-se, tens muita pag. aqui com informação :evil: Faz os trabalhos de casa, vái a "exame", depois começa a compilar o mestrado!


Nao sei se isto foi dirigido a mim, mas se foi... Eu ate tentava, mas como não ferramenta de pesquisa (pelo o que eu saiba) complica bastante encontrar informações "enterradas" no forum. Não vou estar a passar 150 paginas a espera de encontrar algo que pode nem estar aqui, a pessoal que tem mais que fazer da vida

08 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro tookerpacc, mesmo sem a ferramenta pesquisa o fórum está longe de ser um quebra cabeças.
Neste caso em particular, a referida ferramenta para mim, seria de utilidade reduzida ou nula.
Índice do Fórum » Grande Porto - Forum dos Tripeiros » Porto - Clubes e Clínicas de Massagem

Se quiser obter a ferramenta pesquisa, útil de facto por vezes, precisa de rank Putanheiro ou Supporter.
viewtopic.php?p=1114024&f=76#p1114024
viewtopic.php?p=1013452&f=76#p1013452

"Outra situação, estas massagens são sexo? Ou o que? Se alguém me pudesse explicar agradecia."
Em relação e esta matéria, e independentemente da informação que posso existir no respectivo tópico, o melhor mesmo é confirmar sempre com a própria antes de fazer a marcação.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

08 Nov 2017
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Sendo supporter temos acesso a tópicos premium.

Qual é o conteúdo desses tópicos?

09 Nov 2017
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Procurei por esta informaçao mas as respostas/posts que encontrei não são coerentes.
Podem-me explicar por favor em que situações, rank do forum ou supporter se tem acesso a escrever/criar e ler MP mensagens privadas.
obrigado

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

11 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tem acesso a MPs a partir do rank bronze ou supporter **

Está nos links que tinha deixado atrás.
viewtopic.php?p=1114024&f=76#p1114024
viewtopic.php?p=1013452&f=76#p1013452

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

11 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tenho aqui uma dúvida que provavelmente sabem responder.
À algum mal de telefonar para ela apenas com o intuito de obter informações? É que com tanto anúncio, nao e facil escolher, mas não sei se elas levam a mal telefonar sem ser para marcar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

13 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu estranho se alguém quiser marcar sem saber as info antes.
Quando tal acontece questiono sempre se já falámos anteriormente e se sabe as condições.
É perfeitamente normal ligar para saber informações. Boa parte do nosso trabalho é o de telefonista :smt050

13 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu começo sempre por "Boa-tarde, estou a falar com a (inserir nome da anunciante, assim evitas embaraços se ligares para um número errado). Gostava de saber algumas informações (aqui são elas que ligam o piloto automático e despejam uma lengalenga ininteligível). Quando se calam pergunto se fazem deslocações ao meu apartamento e normalmente fica por aqui.
Eu não confiava no conselho da Sarah, há muitas que ficam em brasa se disseres que "Era só pa saber." Inventa um motivo relacionado com horários ou assim para não marcar logo, não digas que estás a fazer prospecção de mercados.
Muitas vezes este breve interregno chega para detectar tipas antipáticas (também já me aconteceu sair porta fora imediatamente tal não foi a sensualidade e simpatia, tem TD meu onde o refiro). Como sempre quando se trata de mulheres, aconselho que a faças falar bastante, ajuda imenso a preceber com quem estás a lidar.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

13 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pois, na semana passada liguei para uma uma para saber informações, falou como se tivesse a relatar um jogo de futebol e eu sem perceber nada disse-lhe para repetir que nao percebi nada. Ela disse-me se era pa marcar ou não e eu disse-lhe que antes de marcar quero saber como são as condições, conclusão, mandou-me passear.
Se calhar foi cono tu dizes, elas nao gostam mesmo e tenho de arranjar uma desculpa ou uma possibilidade para marcar num próximo telefonema.
Mas Sarah, nunca ficaste incomodade por alguém te telefonar so pa saber condições, sem intenção de marcar nada naquele momento?
Eu pessoalmente nao gosto de miúdas(Eu sou bem novo, mas tenho a mania de chamar a todas de miudas, as vezes mais velhas que eu) tagarelas ao telefone, penso que podem enganar perfeitamente, começam com a lengalenga todas queridas ao telefone, e chega-se a acção e sao outra coisa diferente.


Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

13 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
São pontos de vista...
Eu só me aborreço com perguntas idiotas...

Exemplo: acabei de debitar o discurso...e o gajo pergunta se faço anal... já muitos levaram com esta resposta :"Tem problemas de audição? Ouviu-me referir algo sobre isso?"...

Pedir informações é normal...a frase "era só para saber" é parva... por favor...

Um simples : "muito obrigado, assim que organizar a minha agenda volto a contactå-la." E pronto...

13 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
que biolência menina Sarah

1 - Bom dia/tarde/noite ... estou a falar com a menina xXx?? (tenho de falar com a pessoa em questão, colegas, madames e afins geralmente desligo o telefone e volto a ligar mais tarde)

2 - Estas bem ? (pergunto desta forma, porque gosto de obter respostas directas, o perguntar estas boa, leva-nos para dois mundos completamente distintos)

3 - (1º quase elogio) sabes que vi as tuas fotos no site xxx, de acompanhantes de Luxo, e estou a ligar-te porque gostei de algo em particular ...(não digo o que é, quando mais tarde lhes digo o que é, elas derretem-se todas ) mas neste momento o que gostava de saber é o que te dispões a fazer no teu convívio, quais são as "tuas" regras

Se a menina for curiosa, vai questionar sobre o que me fez ligar para ela e podemos seguir a partir dai para uma breve conversa , animada...

Se for daquelas secas, tenho de ser seco também e geralmente não vou ao tal convívio e despeço-me com um falso " já te volto a ligar".(bem sei que às vezes não podem atender o telefone, mas se não podem atender, NÃO ATENDAM)

Adoro que do outro lado da linha esteja uma pessoa simpática, que me consiga fazer rir e que ri-a com as minhas parvoíces (sim é possível ter-mos um bom dialogo, quando conseguimos despertar a curiosidade e dar-mos atenção a certos pormenores, a menina mesmo que seja "mal-disposta" geralmente fica mais dócil) , é aqui que começo a ganhar pontos no meu convívio.

Nunca questiono sobre a veracidade das fotos!!
Não contra-argumento sobre as regras ... no sitio certo e na hora exacta, logo se vê o que é ou não é possível de ser feito!


Antes de desligar ... espero que o nosso encontro seja tão agradável como esta conversa, até já!!!


Basicamente é por ai que me guio nos contactos pré-convívio.

13 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
:smt005 :smt005 :smt005

Tu bem sabes como eu sou docinha :smt050


Mas tal como tu, eu tento fazer triagem através da chamada telefónica.
Pessoas que me perguntam "então como é que é", ou "quanto levas? "... convenhamos... não nos vamos entender...portanto mais vale evitar dissabores...

13 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 414 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal