Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Qualidade da escrita
MP = Mensagem Privada

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

07 Out 2016

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2014
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas confrades, ando nisto há já algum tempo mas continuo um iniciado já que a curiosidade e vontade de comer GP's é grande mas a coragem é pouca e assim me vou mantendo com poucas experiências neste campo, 4 para ser especifico, talvez em 6 anos.

A duvida que vos trago é a seguinte, quais as melhores opções para telefone de putanheiro? O chamado "burner phone" só para ser usado para esta vida e que não haja hipotese de que atraves dele cheguem à vossa identidade. Como é que têm optado em termos de redes e tarifários. E o próprio telefone, compraram um usado ou numa operadora? Preferem um à antiga ou um smartphone que permita aceder à net, whatsapp, etc?

Obrigado desde já e talvez a espero que a questão possa suscitar um debate interessante.

08 Out 2016
Iniciado

Registado: 19 Set 2010
Mensagens: 121


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Um Nokia barato ou similar e o melhor, o problema é para os casados esconderem o telefone. Mais fácil um sim pre-pago e trocar com o tlm habitual.

08 Out 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
O melhor é um baratinho comprado nos paquistaneses. E deixá-lo no porta luvas do carro com o carregador bem á vista. Se for casado diz á mulher que é um para uma emergência no caso de esquecimento. A minha mulher já usou o meu quando numa viagem esqueceu-se do carregador dela. Os nºs da GPs estão só gravados no cartão e limpo o histórico sempre que uso. Esconder algo é sempre mais arriscado do que aquilo que está bem á vista.

10 Out 2016
Iniciado

Registado: 26 Out 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros Confrades,

Mais um Iniciante nas andanças da GP's. Bendito este Forúm que tanto esclarece e motiva o ZéTolas a procurar buraco para se esconder.

Como é tanta informação e tanta GP para explorar peço vos ajuda. Por onde começar?

Zona da Maia alguém conhece? Com higiene bom preço?

Grato

27 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Não são permitidas recomendações no fórum.
Mas dando uma vista de olhos pelos tópicos de TDs da sua zona, é provável que encontre algo.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

27 Out 2016
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 100
Localização: Nuerte!
Positivos
12
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
ja ca ando ha algum tempo e nunca ninguem me esclareceu o que era massagem vice versa nos clubes de massagens!! o que dá direito?
é sempre mais cara que BB sem tanga...

03 Nov 2016
Iniciado

Registado: 26 Set 2016
Mensagens: 222
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Nao sei porque nunca fiz mas pelo nome deve ser a massagista a massajar te e depois massajas a massagista talvez .

03 Nov 2016
Iniciado

Registado: 13 Mai 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros confrades sou novato nas lides... Ainda não sei bem como partilhar experiências com o pessoal. Mas em breve espero já poder tb opinar [bigsmile] [bigsmile

04 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 100
Localização: Nuerte!
Positivos
12
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
pois imagino, mas porque ser tao caro a vice versa se afinal trabalhamos mais=???! :-"

07 Nov 2016
Iniciado

Registado: 17 Dez 2014
Mensagens: 10
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
boas noites sou um iniciante nestas andanças e sou virgem sou da zona de Sintra e tenho já 2 em vista o que pretendia para já era apenas um convívio uns amassos ela me masturbar porque me vou vir rápido e depois sim na segunda vez ai penetrar e fazer uma coisa mais seria no entanto tenho algumas duvidas:

1-perante a minha situação aconselham qt tempo?30 minutos?e que depois se me venho logo n devo ter 2ª tentativa

2-num segundo embate eu gostava de levar preservativos comigo elas importam se de usar os meus?ou tenho de usar o delas?pode n ser de muita qualidade

3-elas dizem logo a morada completa do sitio ou so dao referencias?

4-qd se toma banho e apenas o júnior ou tem de ser todo incluindo a cabeça?(a de cima mm loool)

5- o numero de telemóvel convêm ser outro?sem ser o nosso pessoal?e que tenho um telemóvel dual card serve?

6-dado ser virgem e de certeza que venho logo aconselham massagem?todas fazem?wm que consiste?

7-qual e a diferença entre um puteiro e de uma casa individual?e só na higiene?

peco desculpa por tanta pergunta mas prefiro aconselhar primeiro obrigado cumps

12 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
1- Se colocares logo ao telefone a questão com sinceridade, concerteza obténs uma resposta. Há quem cobre pelo tempo, outras pelo nr de oportunidades...

2 - MAis uma vez: questiona qual a marca que a menina utiliza. Se a resposta não for Durex, pergunta se podes levar o teu. Diz que és alérgico a outras marcas. [bigsmile]

3 - Por norma dão uma referência, ou a rua. Raramente se dá logo a morada completa. è uma forma de gerir entradas e saídas do apartamento.

4 - Depende da menina. Por norma só lava a cabeça de cima quem quer. O ideal é um duche do pescoço (de cima) para baixo.

5 - Convém o nr que utilizas não estar associado a nada.

6 - O que tem o facto de ser virgem com massagem???? Se quiseres uma massagem, poderá servir para quebrar o gelo e o toque no corpo ser de forma gradual...

7 - :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 (sorry) A higiene tanto pode ser irrepreensível em puteiros, como em casas independentes..tal como o contrário...
A principal diferença é que num puteiro podes ter uma apresentação de várias meninas e o tempo é algo (mais) controlado. Numa casa independente só vês a menina com quem marcaste. E a gestão do tempo é ela que a faz :wink:

13 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MILFLOVER2 Escreveu:
Sou jovem e até hoje só estive com 6 ou 7 acompnahantes
Como podem ver pelo meu nick eu procuro acompanhantes acima dos 35 anos mas essas normalmente têm mais anos de negócio e atendem homens mais velhos com higiene bastante questionável
O meu maior receio é de apanhar alguma DST especialmente sida ou herpes genital nesse sentido gostava de pedir opinião e conselhos aos caros amigos para minimizar os riscos.
Faço tudo inclusive sexo oral com preservativo, não faço minetes nem beijo as gps. não me sento nos bidés e limpo-me a papel higiénico, não uso as tolhas que as gp´s me facultam
Há alguma coisa que esteja a fazer mal? O que recomendam fazer?
Eu sei que o preservativo não é 100% seguro mas desde que não rasgue e que esteja na validade não deve haver problema certo?
Obrigado desde já



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


Esta partiu-me toda!!!

Quem lhe disse que as gp's acima dos 35 têm mais anos de actividade???!!! Já conheci meninas que entraram neste meio aos 40... E ser mais velha não implica que tenha tido mais actividade sexual na sua vida!

Atendem homens mais velhos?? Perfeitamente do avesso...A maioria dos homens de 60, 70, 80 tem apetência por meninas mais novas...Claro que não é uma regra..mas eu anuncio com a minha idade real e raramente os apanho 8)

Se vai a Gp's que só lhe indicam o bidé como possibilidade de lavagem a questão já é outra... 8) Gostava de o ver a tomar um duche e limpar-se com papel higiénico... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Pode sempre levar um saco de ginásio com chinelos e toalha... Há quem o faça :wink:

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Dez 2014
Mensagens: 10
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
boas tardes agradeco a sarah pela imediata resposta fiquei esclarecido no entanto gostava de perguntar se posso perguntar logo qd faco o telefonema se e para tomar banho todo ou so o junior?e porque assim levo uma toalha e uns chinelos de casa obrigado e cumps

13 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Confrade tugasozinho1,

Perguntar não ofende, mas às vezes perguntas em demasia são contraproducentes... 8)
O objectivo do banho é haver condições de higiene satisfatórias para que ambos se sintam confortáveis e para que possa desfrutar o melhor possível. Se está muito preocupado com a parte do banho, vá preparado e leve o que achar necessário. Assim, na altura poderá fazer o que achar melhor. :smt023

13 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, Ketion e 466 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal