Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Qualidade da escrita
Asdasd Escreveu:
Boas caros confrades.

Gostaria que dessem uma dicas para quem é novo nas andanças.

1) Quando fazem a chamada para marcar um convívio, como se referem ao próprio ato? E perguntam diretamente o preçário?

Eu dou as boas tardes, indico que vi o anúncio em tal sítio e gostaria de saber as condições (mesmo que já as saiba). Elas dizem quase tudo como indicou o confrade anteriormente.

Asdasd Escreveu:
2) Quando chegam ao local e são convidados para ir à lavadela de praxe, lavam só o material trabalhador, ou é suposto tomar um banho completo? Costumam levar algo (chinelos, toalha, etc)?

Concordo com o confrade anterior, já vou preparado e na altura só dou reforço na área do júnior ou um dia de mais distancia do banho então completo.

Asdasd Escreveu:
3) A propina, costumam dr as notas em mão diretamente, ou dentro de algo como um envelope? E dirão ser mais indicado no início ou no final?

Como eu sou despistado e muito nervoso dou sempre no principio não vá eu esquecer e em mão sem envelopes. Mas se for a primeira vez com ela, não preocupes que ela pede-o logo no principio pois nao te conhece...

Asdasd Escreveu:
4) Novamente quanto ao banho final, tomam banho completo?

se suaste vais querer refrescar, ou se não sentires essa necessidade, tratas só do moço lá de baixo

Asdasd Escreveu:
5) Como processão a conversa inicial ?

Acho que dizeres-lhe que ela é bonita é um bom inicio para até tudo correr melhor, mas não preocupes que elas conversam e iniciam tudo [bigsmile]

Asdasd Escreveu:
6) Para os confrades que têm companhia, não existe o risco de serem detetados aromas diferentes (gel de banho diferente, etc)? Dizem diretamente à GP para não deixar marcas (estou a falar de chupões/arranhões)?

Normalmente reparo que as GP's não deixam marcas, elas também perguntam-te se tens namorada e logicamente não vais para junto da tua companheira depois de estares com uma GP, porque 1º vens aqui escrever o TD e depois porque ela pode cheirar a gaja... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Asdasd Escreveu:
Se tiverem mais algumas dicas, como dizem, a gerência agradece!


Diz que és tímido e elas tratam de ti.

Asdasd Escreveu:
Bem haja a todos

11 Out 2015

 
 
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa Tarde,

Gostaria que me tirassem uma duvida antes de ir á minha 1ª GP :)

Em qualquer sessão 30min ou 60min o numero de oportunidades tem de ser discutido com a GP?

Numa sessão de 30min, entre o banho ( inicial e final ) amassos e tal, não dá mt tempo para 2 oportunidades, mas na sessão de 60min está assumido de ante-mao que irá haver 2 phodas?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

02 Nov 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
A presuncao eh a mae de todas as cagadas, ensinou me a minha avozinha [bigsmile]


O standart do mercado e: 30 mim = 1 oportunidade
60 min = 2 oportunidades

As variacoes acontecem quanto a duracao do confrade - se o confrade demorar tempo na 1a e demorar a recuperar por exemplo, na questao de servicos extra - a profissional pode so oferecer servico de anal na hora completa, e se for para tarifas abaixo e/ou acima dos 60/100. De qualquer forma, eh recomendavel seguir o conselho da minha avozinha e explanar a situacao no 1o contacto telefonico, de forma a nao subsistirem mal entendidos em plena accao.

_________________
Who loves ya, baby ?

02 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
JohnConnor Escreveu:
Boa Tarde,

Gostaria que me tirassem uma duvida antes de ir á minha 1ª GP :)

Em qualquer sessão 30min ou 60min o numero de oportunidades tem de ser discutido com a GP?

Numa sessão de 30min, entre o banho ( inicial e final ) amassos e tal, não dá mt tempo para 2 oportunidades, mas na sessão de 60min está assumido de ante-mao que irá haver 2 phodas?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.



Boas,

Por norma geral, nos 30min dão 1 oportunidade (até porque elas estão ali para fazer dinheiro :mozilla_money: no tempo definido e não ultrapassar o tempo - porque a recuperação de uma oportunidade para outra leva tempo e isso vai fazer com que ultrapasse os 30) e nos 60min já depende da gp, aí sim você deve questionar de antemão [phone] .

Eu por exemplo, sou quentinho :oops: e comecei nas gp's com 60min com 2 oportunidades. Eu próprio indico-lhes que sou quentinho e elas respondem com a pergunta então se quero duas oportunidades :-k (o que obviamente aceito :smt003 ). Entretanto já fiz programa de 30 e digo que foi ideal 1 oportunidade (sendo eu quentinho, sempre que estava para "espirrar", acalmo, tiro o junior dou-lhe uns amassos, minetada e afins para o bixo arrefecer e volto à ação assim completo bem o tempo).

Portanto pela minha pouca experiência acho que deve investir numa boa GP num programa de uma hora para avaliar como se sente e depois faça com outra um programa de 30, só assim poderá comparar.

Se alguém tiver outra opinião, é bom esclarecer pois posso estar errado, apesar de achar que não há errado nisto, mas sim experiências individualizadas/pessoais.

Espero ter sido útil. :smt023

Abraço do Jony

02 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ok, questionar pelas 2 oportunidades num prog de 60min.
Got it.

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

03 Nov 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pelos vistos percebo pouco do assunto. ... mas pelo bom senso, se está 30 minutos vem-se as vezes q quizer.... se está 1 hora vem-se tb as vezes q quizer.!!!!!! Se uma pessoa tem orgasmo percorse e vem-se nos primeiros 5 ou 10 minutos nao acredito q mulher nenhuma o mande embora.... ela estimula e vem-se novamente seja 30 minutos ou 1 hora. Se um homem consegue vir-se 3 vezes seja em 30 ou 1 hora .... otimo. Desde q esteja dentro do tempo estipolado..... divirtam-se o mais q poderem :) ..... com ou se orgasmos

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

03 Nov 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MissMargarida Escreveu:
Pelos vistos percebo pouco do assunto. ... mas pelo bom senso, se está 30 minutos vem-se as vezes q quizer.... se está 1 hora vem-se tb as vezes q quizer.!!!!!! Se uma pessoa tem orgasmo percorse e vem-se nos primeiros 5 ou 10 minutos nao acredito q mulher nenhuma o mande embora.... ela estimula e vem-se novamente seja 30 minutos ou 1 hora. Se um homem consegue vir-se 3 vezes seja em 30 ou 1 hora .... otimo. Desde q esteja dentro do tempo estipolado..... divirtam-se o mais q poderem :) ..... com ou se orgasmos


Pois pois ... mas nas 5465,34 GPs com que estive, por norma 30 minutos é o tempo máximo pra cantar as Janeiras. Caso a cobra cuspa em 10 ou 15 minutos, é pegar na roupa, meia dúzia de palavras como por exemplo - foi espectacular, amanha venho cá outra vez - e sair porta fora a pensar - hum!! até nem foi mau... as tantas daqui a 1 ano (ou dois) volto cá.

04 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Vccrelax Escreveu:
Caso a cobra cuspa em 10 ou 15 minutos


É necessário domesticar a cobra.

04 Nov 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Imagem

04 Nov 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
aos iniciantes deixo aqui uma dica....

se marcarem por email ou sms com a acompanhante, quando chegar o dia e hora telefonem!!

pode parecer algo óbvio, mas não é!

como sabemos nós que está mesmo alguém lá em baixo?

e também pode ocorrer a coincidência da menina ter ficado sem saldo, pois respondeu a outro confrade por sms...

e temos de nos salvaguardar...não vamos dar o número e andar a uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum, que nunca ouvimos a voz e nem temos a certeza de que está efectivamente ali!

04 Nov 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
La estas tu a ligar a complicometro [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MissMargarida Escreveu:
Pelos vistos percebo pouco do assunto. ... mas pelo bom senso, se está 30 minutos vem-se as vezes q quizer.... se está 1 hora vem-se tb as vezes q quizer.!!!!!! Se uma pessoa tem orgasmo percorse e vem-se nos primeiros 5 ou 10 minutos nao acredito q mulher nenhuma o mande embora.... ela estimula e vem-se novamente seja 30 minutos ou 1 hora. Se um homem consegue vir-se 3 vezes seja em 30 ou 1 hora .... otimo. Desde q esteja dentro do tempo estipolado..... divirtam-se o mais q poderem :) ..... com ou se orgasmos


Obrigado, assim já não preciso de perguntar isso quando te telefonar :mozilla_tongue: :smt007

Obrigado pelas dicas confrades e doce Miss Margarida

05 Nov 2015
Iniciado

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa noite, após algum tempo de pesquisas encontrei finalmente um fórum com boa informação e pessoal com enorme conhecimento.
Eu sou um jovem de 19 que ainda é virgem, pois queria entrar então no ativo e queria alguns concelhos xxxxx ..basicamente algumas dicas obrigado!

31 Dez 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
ahmed...

faz busca por meninas que te agradem e feita a lista telefona :)

eu aconselho a teres o cuidado de explicares que és novinho e virgem...nem todas aceitam essas condições... mas quem não arisca não petisca 8)

31 Dez 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ahmed


Salta logo para o sexo anal. Não deixas que elas te dêm beijinhos na ponta da piroca [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

31 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 442 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal