Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Outcalls - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Outcalls - Dúvidas e Dicas
Não sei o que é que queres dizer com "entrar a matar" exactamente mas tento poupar o tempo de ambos.

Regra geral quando entro em contacto estou à procura de alguém para os próximos minutos, apenas faço chamadas telefónicas (gastando minutos limitados) na esperança de ser atendido imediatamente ao contrário de com mensagens. Se não atender no momento possivelmente também não estará disponível durante os próximos 40-60 minutos, next.
Ao ser atendido olá ou bom dia/tarde, caso tenha o nome no anúncio pergunto se é a XXX (maneira mais rápida de verificar que não liguei para o número errado/uma civil por engano), e digo que estou a ligar por causa "do" anúncio e peço mais infos. Se perguntarem qual dos anúncios/em que site é que vi sou capaz de dizer apenas o nome do site mais "barato" (na esperança de ter o mesmo serviço a um preço mais baixo) ou a lista de todos os sites onde vi anúncios para a mesma GP/casa (na esperança de que percebam que nenhum site é particularmente importante, os clientes visitam-nos todos). Regra geral só preciso de saber preços/tempo, onde atendem, disponibilidade no momento etc. Qualquer informação dada sobre coisas subjectivas "atendimento nas calmas" é para esquecer/ignorar, mentirão sobre tudo o que puderem. Normalmente agradeço e despeço-me em menos de um minuto. Nunca marco no primeiro contacto, mesmo que lhe volte a chamar para fazer a marcação 3 minutos depois.

Perder tempo a conversar para ver se parecem agradáveis ou desagradáveis ao telefone nunca me pareceu um bom indicador de como serão em pessoa, muitas das chamadas nem serão atendidas pelas próprias GP mas uma telefonista qualquer que se faz passar por elas, dando as infos e tratando das marcações.

18 Mai 2022

 
 
Aprendiz

Registado: 09 Out 2022
Mensagens: 38
Positivos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Saudauções!
vou ter uma viagem de trabalho com hotel pago e estava a pensar exprimentar uma GP pela primeira vez.
perguntas talvez parvas mas se alguem souber...

- O hotel cobra extra pela visita? não queria que aparecesse na conta por razões obvias (o hotel é em Gaia e muito inn...)
- Supondo a situação em que o convivio acontece... eu vou dormir naquela cama a seguir, ja passaram por isso? cheiros e cenas
- e a pergunta final mesmo parva, pergunto se ela quer tomar banho, o tempo começa a contar quando ela entra na porta?

13 Out 2022
Aprendiz

Registado: 05 Abr 2022
Mensagens: 110
Positivos
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Jedi,

1. Não vai cobrar, já fiquei em centenas de hóteis pelo mundo e nunca cobraram.
2. Um menina de nivel top toma banho antes de iniciar e no final (sempre contigo)
3. Faz como eu, cria uma playlist com, 1h, 2h, 3h, o tempo que fores ficar, e já sabes, quando acabou a playlist, acabou o fight, não estás preocupado com as horas, e ela vai agradecer se lhe perguntares qual o tempo de música gosta de ouvir :)
4. Relaxa e aproveita bem pois se correr bem nunca mais vais querer outra coisa

Abraço

14 Out 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Confrade voltei a essa grande nação onde por vezes trabalho e que saudades do serviço dos EUA.... aagora ao voltar.. até nem tenho paciencia para nenhuma, e recorro à habitaul. sempre há confiança.

15 Out 2022
Aprendiz

Registado: 05 Abr 2022
Mensagens: 110
Positivos
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Nick,

Estava a pensar no mesmo Nick, depois da banhada que levei com uma pseudo sugar baby, estou a reavaliar a continuidade da má vida em PT. Simplesmente não há mulheres que saibam teatralizar ou que gostem daquilo que estão a fazer.

Mas ainda não é altura de atirar a toalha ao tapete!

15 Out 2022
Aprendiz

Registado: 09 Out 2022
Mensagens: 38
Positivos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
seumaguinho Escreveu:
Jedi,

1. Não vai cobrar, já fiquei em centenas de hóteis pelo mundo e nunca cobraram.
2. Um menina de nivel top toma banho antes de iniciar e no final (sempre contigo)
3. Faz como eu, cria uma playlist com, 1h, 2h, 3h, o tempo que fores ficar, e já sabes, quando acabou a playlist, acabou o fight, não estás preocupado com as horas, e ela vai agradecer se lhe perguntares qual o tempo de música gosta de ouvir :)
4. Relaxa e aproveita bem pois se correr bem nunca mais vais querer outra coisa

Abraço


Mudei os planos, a GP atendia a 5m a pé do meu Hotel e para primeira vez acho que não correu muito mal, mas pelos vistos, este tipo de embates há que ganhar experiencia para usufruir melhor.
Obrigado pelas dicas, vou fazer o TD em breve

16 Out 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Há dias estava numa pensão com uma GP e no final, enquanto nos vestíamos, ela começou a atender outro cliente. Combinou com ele que a iria buscar e que seria uma visita domiciliária: ela iria a casa dele para fazer o serviço.

A minha questão é a seguinte: não que não me tenha passado pela cabeça mas confesso que sempre tive medo e imensa reserva em fazer semelhante. Desde logo por uma questão de privacidade; por outro lado, por uma questão de segurança (muitas GPs, mesmo com bom aspecto, têm vícios a sustentar e podemos por-nos numa situação delicada).

Qual é a vossa experiência com o assunto? Já levaram ou está fora de questão? Arriscavam?

21 Dez 2022
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Meter uma desconhecida em casa?
Enquanto tiver um mínimo de lucidez não o farei. Quando ficar completamente xexé logo se verá!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

21 Dez 2022
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Tb nunca meti nenhuma GP em casa, e não me parece que algum dia o vá fazer.

21 Dez 2022
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
yehudin Escreveu:
Há dias estava numa pensão com uma GP e no final, enquanto nos vestíamos, ela começou a atender outro cliente. Combinou com ele que a iria buscar e que seria uma visita domiciliária: ela iria a casa dele para fazer o serviço.

A minha questão é a seguinte: não que não me tenha passado pela cabeça mas confesso que sempre tive medo e imensa reserva em fazer semelhante. Desde logo por uma questão de privacidade; por outro lado, por uma questão de segurança (muitas GPs, mesmo com bom aspecto, têm vícios a sustentar e podemos por-nos numa situação delicada).

Qual é a vossa experiência com o assunto? Já levaram ou está fora de questão? Arriscavam?


Caro confrade,

Tema com algum interesse.

Aqui há muitos anos, talvez 15 ou 16 levei a Cristina da Conde de Almoster até uma propriedade que possuo a Norte de Lisboa.

A minha relação na altura com a Cristina era bem habitual e conhecedor da sua vida arrisquei e não me saí mal. Foi uma única vez e só não a repeti, porque o tempo necessário para o efeito era ainda algum, o que me limitava bastante

_________________
Filinto

24 Dez 2022
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
nem pensar! é um risco enorme. e para a GP também...

26 Dez 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Eu matei esse fetiche há cerca de 2 anos, ao receber uma menina nos meus aposentos, uns dias antes de me mudar de apartamento...
Na minha casa actual também já recebi uma habitué, mas estive com ela quase uma dezena de vezes antes, e por isso, estávamos ambos muito à vontade um com o outro. Fazê-lo de forma recorrente e ou com meninas que não conhecemos, também não me parece muito boa ideia.

26 Dez 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1387
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Samwise Gamgee Escreveu:
Na minha casa actual também já recebi uma habitué, mas estive com ela quase uma dezena de vezes antes, e por isso, estávamos ambos muito à vontade um com o outro. Fazê-lo de forma recorrente e ou com meninas que não conhecemos, também não me parece muito boa ideia.


Permita-me fazer das suas palavras, as minhas. E ainda acrescento que mesmo com as que conhecemos há mais tempo, há que ser prudente.

26 Dez 2022
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Fiz 1 vez e nunca mais.

A paxaxa dela cheirava a cavalo, todo o prédio viu-a a entrar, e ainda me ameaçou de porrada porque eu lhe disse que cheirava mal e o serviço foi mau.
Ao menos deu um TD engraçado.

28 Dez 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Já tive diversas em casa, entretanto mudei de casa.

Mas das que lá estiveram só uma não conhecia de antes, as outras já eram bem conhecidas das lides out fora delas, sempre foram pernoitas, e sempre muito bem passadas. Sempre pedi que fossem low profile e devido ao à vontade com algumas até as fui buscar, nunca tive stress nenhum, nunca me cruzei com niguém.

Ondde estou agora é mais calmo e somente 2 aprtamentos por andar, logo menos stress, já cá tive uma menina, mas a relação com ela e o facto dela ter abandonado o negócio abertamente já é outra coisa.

Resumindo... trazer a casaa só as com que se têm confiança, não deve faltar casos de meninas que usam as deslocações para pesquisar terreno para os donos mais tarde assaltarem.

30 Dez 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 444 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal