Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 AVISO - Sexo com prostituta era mera distração para roubar carros 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem AVISO - Sexo com prostituta era mera distração para roubar carros
Caríssimos

Relata hoje o JN uma notícia que interessa a todos os confrades.
Não sendo novidade que este mundo esconde muita podridão ao nível do carácter de quem nele trabalha e "amigos", ás vezes fico perplexo com o modus operandi que volta e meia ganha contornos perigosos!
Deixo aqui a notícia para os confrades lerem atentamente.
Cuidem-se!

https://www.jn.pt/justica/sexo-com-prostituta-era-mera-distracao-para-roubar-carros-13585449.html?target=conteudo_fechado

Sexo com prostituta era mera distração para roubar carros

Vítimas, aliciadas por anúncios, eram discretamente despojadas das chaves dos veículos, depois de se despirem para serviço sexual.

ACUSAÇÃO O plano era simples: roubar as chaves dos clientes de uma prostituta enquanto estes estavam distraídos pelo serviço sexual.
Depois furtavam os veículos estacionados perto do prostíbulo numa rua do Centro Histórico do Porto, para fazê-los desaparecer. O casal, ele de 27 anos e ela de 48, acabaram por ser detidos pelas autoridades e foram agora acusados pelo Ministério Público de roubo, furto, burla informática, posse e tráfico de arma, além de condução sem carta. Com o esquema, furtaram cinco carros e alguns serviram para fazer assaltos a outros veículos em Guimarães e S. João da Madeira. Ao todo, entre maio e outubro de 2020, o MP imputa-lhes um lucro de * mil euros. Daniel Dias e Ivete Santos, viviam no Bairro do Bom Pastor, no Porto, e usavam o quarto de uma habitação da Rua de Belomonte, em Miragaia, para que a mulher atendesse os clientes.
De acordo com a acusação do MP, as vítimas eram atraídas através de um sítio na Internet, dedicados a anúncios de encontros sexuais, o “porta99”. Aqui, a mulher deixava um contacto de telemóvel para informar os clientes dos preços e local do serviço sexual.

ESTACIONAMENTO PRÓXIMO
Quando ligava um cliente, Ivete fornecia a morada da Rua de Belomonte e dava indicações para que estacionasse nas imediações, regra geral na Rua Ferreira Borges, próximo da Esquadra da PSP do Infante. Quando o homem aparecia à porta do prédio, Ivete levava-o ao primeiro andar e convidava-o a despir- se atrás de um resguardo, que funcionava como biombo entre a entrada do quarto e a cama. Era naquele sítio que as vítimas deixavam as roupas, com as chaves dos carros nos bolsos.
Enquanto cliente e prostituta se enrolavam nos lençóis, Daniel, que permanecia escondido na casa, ia ao resguardo e, discretamente, sacava as chaves e documentos dos automóveis das vítimas, demasiado distraídas para dar conta do furto. O homem descia depois à rua, onde carregava várias vezes nos comandos eletrónicos das viaturas até identificá-las. Abria-as, ligava o motor e abandonava o local para fazer desaparecer o carro. Depois de terem satisfeito o apetite sexual, as vítimas vestiam-se,
pagavam o serviço a Ivete e despediam-se para regressar junto dos automóveis. Na rua, ficavam em choque com o desaparecimento do carro. Mexiam nos bolsos e davam conta de que também não tinham a chave. Voltavam ao apartamento e questionavam Ivete. A mulher fingia-se alheia ao furto e oferecia-se para procurar a chave no apartamento. A uma das vítimas até se ofereceu para acompanhar o cliente à esquadra para apresentar queixa.

Disparos no dia em que ‘Pirata’ deixa namorada morta

Daniel Dias é acusado de ter, a 24 de setembro de 2020, disparado vários tiros no bairro da Pasteleira Nova, no Porto, no mesmo dia em que, em S. João da Madeira, André “Pirata” (na foto) abandonava a namorada às portas da morte, depois desta ter sido baleada pela PSP, numa tentativa de assalto. Ambos serão amigos e “Pirata”, entretanto preso e colocado em preventiva por vários assaltos, terá fornecido ao comparsa um vídeo em que um morador da Pasteleira ameaça Dias por este ter efetuado os disparos,de caçadeira de canos serrados, no interior do bairro. O vídeo foi apreendido no telemóvel da prostituta Ivete Santos.

19 Abr 2021

 
 
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AVISO - Sexo com prostituta era mera distração para roubar carros
fdxxx. incrível.

19 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 449 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal