Data/Hora: 04 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479
 G Man Girls… com comentários 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem G Man Girls… com comentários
377º DIA… 418ª GMG

Morena… 9,5/10 …de rabo estonteante!


Imagem

Tempo de quebrar a regra do G Man Girls… com Comentários e não colocar uma foto com rosto. Mas é a pedido do Atrásderabos que agora (parece) anda mono-anus. Passemos à descrição…
O cabelo ondulado tem bastante potencial e os ombros e braços são de uma elegância petite. A cintura é divina, verdadeiramente de vespa, e abre, em linha única para umas ancas generosas e umas coxas firmes. A delicadeza dos pés ajuda a compor o ramalhete.
Mas a coroa de glória desta miúda é, sem dúvida, o rabiosque. Bem definido nas linhas exteriores e na zona em que se dilui nas coxas, tem umas nádegas redondas e cheias, daquelas que parecem formar dois rostos de perfil a beijarem-se. Tudo aquilo tem aspecto de tremer com um bom sopapo para logo voltar firmemente ao sítio. E para ter um aspecto próximo da perfeição havia que descruzar as pernas e ver da existência daquele espacinho sexy a que os ingleses chamam de gap.


Medianamente satisfeito, Atrásderabos?

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

11 Jul 2017

 
 
Iniciado

Registado: 03 Ago 2017
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: G Man Girls… com comentários
gentle man Escreveu:
Se o 007, aquele canastrão, pode ter Bond Girls, porque é que eu não hei-de ter as minhas G Man Girls?

A ideia é postar fotos e fazer os comentários justificativos para a promoção das miúdas a G Man Girls ou, se quiserem, GMGs. Pode ser desde a beleza dos olhos até àquela refregazinha no joelho… [bigsmile]

E aqui vai a primeira candidata:

Morena 8/10

Imagem

Reparem no arco perfeito das sobrancelhas, no narizinho ligeiramente arrebitado, lábios cheios mas não excessivamente carnudos, pescoço comprido e longos cabelos negros ondulados.
Peito cheio, natural e com auréolas grandes… mmmm!
De notar a cinturinha a abrir para ancas potentes.
Último pormenor do meu agrado… os dedos finos e elegantes.
Só é pena não se lhe ver os olhinhos… [bigsmile]

Agora é a vossa vez, confrades. Comentem a minha Morena ou postem as vossas GMGs.
:smt023


Bem visto! Pra uns tudo e pra outros pouco!!! Há que reivindicar!!!!
Tou contigo!!!


Sent from my iPad using Tapatalk

04 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal