Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1299, 1300, 1301, 1302, 1303, 1304, 1305 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Reduto da Águia
Se fosse verdade,era uma boa venda...

Mas " eles" todos os dias vendem a equipa do Benfica toda... :-"


Editado pela última vez por rodado em 23 Jun 2017.
23 Jun 2017

 
 
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
a vida deste padre Francisco é uma sucessão de fiascos sem dó nem descanso
falido, endividado, desacreditado na profissão, ludibriado nas relações pessoais
tem todos os ingredientes para dar certo como mensageiro
[-o<

23 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu:
Ofereço o laçinho e a embalagem. [bigsmile]


O Taarabt ? :smt003

23 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Isto só pode ser algo psicológico!

Krivanovic ainda não chegou ao Benfica e já está lesionado.

Tem para 5 semana, deve afectar o seu início de época.

Raiis ](*,)

24 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Do que vi ontem do Renato Sanches, ele precisa urgentemente de sair do Bayern pois tem de jogar mais.

A falta de intensidade ontem era confrangedora. Nem parece o mesmo jogador.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vê- se que quer fazer, mas as coisas não lhe saiem...

No Benfica, retomaria o seu imenso fulgor...

24 Jun 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Querem sujar o nome do GLORIOSO, mas não vão ter esse prazer....vão sim,continuar a consumir anti-ácidos. :evil:


Com o Benfica sempre no coração...
Sempre com o mesmo orgulho, até à cremação....


https://www.youtube.com/watch?v=APYl49dJQ4o

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

BENFICA ORGANIZA PRIMEIRO CAMPO DE VERÃO NOS EUA
Águias planeiam abrir a sua primeira escola de futebol no país no outono


O Benfica organiza em julho, pela primeira vez, um campo de treino para jovens entre os 6 e os 16 anos em Washington, nos Estados Unidos, e planeia abrir a sua primeira escola de futebol no país no outono.
Hamilton Costa, que organiza o campo, disse à agência Lusa que "o objetivo é promover e partilhar as metodologias e o sucesso da formação do Sport Lisboa e Benfica, num mercado americano de futebol em franco crescimento."
O campo está dividido em quatro semanas e será aberto a raparigas e rapazes, com limite de 80 participantes por semana, e o preço de uma semana varia entre 400 e 475 dólares (357 e 425 euros).
Os treinadores Igor Santos, Carlos Fernandes e Pedro Fernandes, todos ligados ao Benfica, e Pedro Braz, da Universidade Gallaudet, vão conduzir os treinos
Hamilton Costa garante que "a resposta tem sido positiva" e que a organização "também está em contacto com algumas comunidades lusófonas da área metropolitana de Washington" para que os jovens dos seus clubes de formação participem no evento.
O mesmo responsável adianta que o Benfica planeia lançar a sua primeira escola de futebol no país nos próximos meses.
"Pretendemos promover, a curto prazo, ainda este ano, se tudo correr bem, a abertura da primeira escola de futebol SLB nos EUA, na área metropolitana de Washington", garante Hamilton Costa.
O clube tem neste momento escolas em Cabo Verde, Angola, Espanha, Guiné e China.

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... s-eua.html


8)

26 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para ficar registado


Não concordo com a decisão do Benfica de não ter comparecido na final 4 da taça de hóquei em Patins. Pese alguma validade dos argumentos apresentados pela Direcção e pelos sócios e adeptos, continuo a achar que é rábula do menino que pega na bola e vai-se embora. Parece-me um acto inferior ao Clube e àquilo que representa.

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se os clubes pequenos fizessem isso, em cada jogo q são prejudicados, os 3 grandes ficavam a jogar sozinhos muito jogos.

E o vídeo-árbitro também vai continuar a dar muitas polémicas, mas vai ser muito mais justo e com menos erros. Ainda ontem no jogo do Chile com a Austrália, fiquei com muitas dúvidas numa jogada em que o Alexis Sanchez ia isolado. O defesa Australiano consegue cortar a bola em grande esforço, mas depois atropela o homem. Pensei que o vídeo-árbitro fosse marcar o penalti mas não. Mais tarde numa jogada de meio campo, um gajo, já não me lembro se Australiano se Chileno, faz um corte em carrinho que toca primeiro na bola e depois leva tudo à frente. Falta claro está e levou amarelo.

26 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ora, ora tenho andado desaparecido... :mozilla_tongue: muito trabalhinho... bravooo

Está tudo hóquei por aqui??? :smt003 Ainda bem... 8)

Queria mandar uns mails para aqui pode ser??? :-k Mas só mando se depois prometerem que apagam tudo... :mozilla_sealed:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E que tal uns telefonemas? :-k

Será que não dá? :mozilla_undecided:

27 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Telefonemas não sei... :-k parece que a partir de Leiria dá à vontadinha... :smt023 as linhas telefónicas a Sul do Lis parece que são imunes a escutas... :-k pena que parece que os mails já não têm o mesmo problema... :lol:

Aliás eu nem vou para trás ver quem disse aqui o quê sobre... [-X mas para mim quem não achar no mínimo estranho o conteúdo dos mails... [schock] bem nem vale a pena responder... :mozilla_sealed:

De uma coisa já ninguém vos livra... [-X deste manto de suspeição (ah e não é o tal que vocês dizem de sagrado... se bem que estes parece que também tem uns padres e umas missas...)!!! :smt005 É fodido não é??? :-k Os "arautos da verdade" e os pseudo-"limpadores" do futebol tuga... :-k nunca imaginei (ou então sim...)??!!! :smt003

PS - Eu tenho feito a minha parte por onde tenho passado nos últimos tempos (tipo América do Norte e leste da Europa) e tenho espalhado estas revelações por pessoal que conheço de toda e qq nacionalidade... :D Já agora e a título de curiosidade o que eles me respondem é cenas do tipo: "Mas já estão a investigar não estão?"; "Isso é tudo muito estranho, parece claro tratar-se de corrupção ou pelo menos de grandes e graves influências no seio do futebol do teu país..."; "Se fosse no meu país (qq um que pensem... pois qq um me dizia isso...) dava descida de divisão"; "Por menos a Juventus e o Marselha desceram"... :-k :-k :-k :-k :mozilla_tongue:
E cenas assim... :-k

VERGONHA! badd

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ó FCP, e falaste do apito? E das vergonhas em campo, na década de 80 e 90? Isso já não é vergonha? :-"

Tem piada um adepto de um dos verdadeiros clubes do regime (basta saber um pouco de história, no que se refere a certas figuras, dessa altura, ligadas a esse clube), vir falar de corrupção e vergonha... ](*,)

VERGONHA foi o título que vos ofeceram no passado fds em hoquei patins, de forma a evitar o vosso anno horribilis, no que ao desporto diz respeito!

Conversa fiada, aqui, não! [-X

27 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

“LISBOA E BENFICA - 20 CLUBES, 20 HISTÓRIAS”
Exposição no Jardim do Regedor


No próximo dia 29 de junho, quinta-feira, a partir das 17h30, vai ser inaugurada a exposição “Lisboa e Benfica - 20 Clubes, 20 Histórias”.
A mesma, que contará com a presença do presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, terá lugar na antiga sede do Clube na Rua Jardim do Regedor.

:smt023

27 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1299, 1300, 1301, 1302, 1303, 1304, 1305 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal