Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1349, 1350, 1351, 1352, 1353, 1354, 1355 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade
Suppoter***

Registado: 27 Jun 2015
Mensagens: 601
Positivos
51



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Este ano vai ser muito importante para os 3 grandes!!!! Quem ficar em terceiro lugar não vai à Liga dos Campeões!!!! :smt045 :smt045 :smt045

P.S. Adepto ferrenho do F. C. Porto \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

20 Set 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Este jogo está a ser muito interessante pelo duelo magnífico que vejo entre Filipe Augusto e Samaris.

Ambos estão a batalhar para ver quem consegue fazer mais faltas inuteis que originam livres perigosos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
kunaldo Escreveu:
Matic Escreveu:
A dívida bancária faz parte do passivo. Mas o passivo podem ser muitas coisas, inclusivamente provisões de potenciais perdas que até podem nem acontecer.

Da última vez que vi o Benfica devia 300 milhões (entre dívida bancária e empréstimos obrigacionistas). Segundo li nas gordas (não vi o R&C) baixaram 30 milhões. É muito pouco para quem depenou a equipa para baixar dívida.


Estive agora a consultar o relatório de contas de 2015/2016, o actual ainda não está disponível no site do Benfica. O passivo consolidado era de 455.476 milhões e o passivo individual era de 385.244 milhões. A dívida bancária e empréstimos obrigacionistas total era de 310.411 milhões.

Se se abateu 90k aos empréstimos e se os empréstimos são passivo, como é que o passivo só reduziu 3%. Não bate certo :-k


Abateu 90 milhões em empréstimos bancários, mas contraiu um empréstimo obrigacionista de 60 milhões.
Por outro lado já disse várias vezes que passivo não é o mesmo de dívida. Eu posso abater empréstimos bancários, porque não paguei a fornecedores.

Quanto ao passivo abater 3%, é pouco, mas não sei como está decomposto o passivo.
O importante é diminuir a dívida que suporta juros, ou seja, os empréstimos bancários e obrigacionistas.

Acho que foi curto.

Mas não há problema, foderam a equipa, não ganham há 3 jogos, mas tiveram 44 milhões de lucros, só não sei onde eles estão. put* que os pariu.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bem, um sai a passo, aquando da sua substituição, com o jogo empatado, e ainda a bater palminhas, o outro continua emocionalmente instável (o que foi aquela merda no final ](*,) ), portanto, entre um e outro, apesar do Samaris ser jogador de futebol, enquanto que o Augustão é..., enfim, nem sei bem o quê, não sei qual o pior, não! :no:

Parece que o Luisão, após a substituição, foi abraçar o "afilhado"! Parece ter esclarecido o porquê da titularidade daquele cepo! ](*,)

20 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Acho que o Luisão leu mal o que aconteceu.

O Filipe Augusto saiu a passo e a escarnecer nos adeptos. Abraçá-lo tanto pode ser um sinal de apoio ao jogador que estava a ser apupado, como um sinal de aprovação á atitude do jogador.

Desta vez é que o LFV podia escrever um e-mail a dizer que este jogador não volta a vestir a camisola do Benfica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O FA é burro que nem uma porta!!! Fez uma exibição do outro mundo e de encher o olho, pois correu muito, fez muitos passes e deu muitos saltinhos, cada vez que perdeu a bola, e, com o jogo empatado, sai a passo!!! Dasse ](*,) ](*,) ](*,)

Comigo, nunca mais vestia a camisola do Benfica!

A sério, vislumbro neste gajo a qualidade dos cepos das equipas dos finais da década de 90, inícios de 2000! Por favor, atirem-me esta nódoa para bem longe!

21 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Isto tudo é sinal da instabilidade que se está a viver actualmente no benfas. Acontece em todos os clubes, em especial nos que acham que têm de ganhar tudo a todos. O discurso que se ouve é 'penta...penta...penta' como se isso fosse já um dado adquirido. Que se crie um espirito ganhador é uma coisa, agora que não se compreendam os desaires por !momentos menos bons é outra coisa. Anda tudo sobre brasas e não tarda muito vai ser á estalada...

O Samaris já ameaçou!!!! [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nada que uma robusta vitória no Sábado, não resolva...

Isto não apaga o problema de fundo, que é o grande desiquilibrio do plantel.

Sobre o Filme.Augusto, brasileiro manhoso, RUA JÁ!

21 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Metam o Samaris no psicólogo....a serio!

Matic, dou-te os parabéns por teres coragem de dar tua opinião sobre a temática das contas!

21 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Então os NN queriam dar tau tau no Madureira? Coitado do moço, ele é tão bom rapaz!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Set 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Filipe Augusto é um médio centro decente mas o treinador coloca-o a 6, o que no esquema do Benfica corresponde a um terceiro central que joga um pouco mais adiantado para os laterais subirem. Não vejo características no Filipe Augusto para fazer esse lugar e fazer o trabalho que Petit, Javi Garcia, Matic, Fejsa fizeram nos últimos anos. Por isso, culpo mais o treinador e a direção nesse ponto do que o jogador.

Creio também que a nível de equipa temos de respirar fundo. Sim, agora todos vemos os problemas do plantel, agora que os resultados obtidos o demonstram. Mas creio também que os que vão para o campo e os que ficam no banco e na bancada quereriam outra situação. E em último caso, é desses que o adepto depende.

Vamos ver como será o próximo resultado

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Análise serena, na qual me identifico.

Agora é quase um sacrilégio dizer algo de agradável sobre o Augusto. Mas para um clube médio é bom.

Sempre jogou a 8, não tem as mínimas características de 6...

Mas nos próximos tempos, as coisas vão melhorar. Temos aí o Fedja, o Jardel e o Grimaldo, que vão dar outra consistência ao team.

E temos que ir ao mercado em Janeiro e talvez estes resultados tenham feito ver á estruturar que as inuficiencias do plantel não eram balelas da imprensa...

21 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Filipe Augusto é um médio centro decente....para o Rio Ave, Chaves, Portimonense....por aí, já no Boavista ou Moreirense era um medio muito bom!!!

21 Set 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu:
O Filipe Augusto é um médio centro decente....para o Rio Ave, Chaves, Portimonense....por aí, já no Boavista ou Moreirense era um medio muito bom!!!



Estou de acordo contigo, mas fico com urticária, sempre que te aproximas do reduto. :smt005

Vai para Dun Morogh, e junta-te ao clã de Muradin Barbabronze. ( mais conhecido por Tyrion Saraiva...), que é um dos três clãs enânicos, que habita no enclave Dragartos. :evil:


Se não sabes ficas agora saber, o porquê do vosso rei Varian Wrynn ( bruneco badocha.... :smt013 ), vos ter apelidado de "carneirada" e, ter escolhido o Barbabronze, para vosso porta-voz. :wink:

Passo a citar:
Os anões do enclave, são exímios treinadores de carneiros, como montarias! :evil:

Eu não inventei nada. [-X

Salaam Aleikum

:mozilla_innocent:

21 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Citando o poeta Romário....R S calado és um poeta!

E se dizes que o meu presidente me chamou de carneiro, o vosso mandou-te pro carlho!!

https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

21 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1349, 1350, 1351, 1352, 1353, 1354, 1355 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal