Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1351, 1352, 1353, 1354, 1355, 1356, 1357 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Como é possível estes assobios ao Pizzi????

Por vezes não compreendo este mundo da bola... ](*,)

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega


Eu compreendo, a partir do 35° minuto quase só fez merda. Não diria que o assobiasse, mas continuo a achar que não é tão bom quanto alguns o pintam, ou acham. Bom, bom é o Zivkovic! :smt045

23 Set 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filip Krovinović não engana, vai ajudar e muito! :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

23 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
É muito redutor dizer que ontem que voltou o fedja tudo se resolveu... Mas melhorou. O Pizzi voltou a jogou melhor, especialmente na meia hora inicial em que a equipa entrou com ganas. O Paços, ou já incapaz ou sem capacidade de reação, foi uma equipa macia. Fedja equilibra a equipa, é um facto, e vai disfarçando os vários problemas sectoriais. Mas toda a gente sabe que ele não faz todos os jogos. E sendo erradamente redutor, o Benfica empata em Vila do Conde e perde no Bessa na ausência dele. E sendo novamente redutor, não me lembro do Benfica ser campeão sem ter um trinco muito acima da média.

O Júlio César tem também contribuído mais pela confiança que dá a equipa em coisas básicas como o defesa passar lhe a bola sem medos ou o defesa ter confiança que o Keeper vai a bola. Mas parece me que JC está em esforço o que vem reforçar que não é uma solução de médio prazo.

Este puto a central tem potencial mas creio que seria melhor ao lado de Jardel, se Jardel estiver em condições claro. Jardel potenciou o crescimento de Lindelof mas isso foi a 2 anos. Com o luisao ao lado, há voz de comando mas tendência para o cobrir pela sua falta de velocidade, o que coloca um jovem numa situação difícil para evoluir, uma armadilha.

Próximo jogo para a liga é nos barreiros, campo onde o Benfica tem dificuldade mesmo com um mau Marítimo. Agora vai apanhar um bom, curiosamente depois de terem saído este defeso vários bons jogadores.

Porto vai a Alvalade. Normalmente seria um Porto cauteloso agora na frente isolado por 2 pontos, mas o prémio da vitória é demasiado grande. Sair de lá com 5 pontos a frente do Sporting e pelo menos 5 a frente do Benfica

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Excelente análise...

GUP já tem um substituto á altura... :smt023

24 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ninguém mas ninguém substitui o Gup. Os posts dele podiam exceder a paciência dos leitores, mas não havia ninguém melhor para trazer para a discussão dados quantificáveis e factos. Já voltou uma vez, pode ser que as circunstâncias no futuro voltem a ser favoráveis.

E o meu post acima acaba por ser feito com aquela calma de estar 5 pontos atrás, alguma pressão esvaziada, com mais oxigénio no cérebro. Obviamente que o Benfica está onde está pela introdução do videoarbitro [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Na Sporttv estou a ver um jogo onde está a jogar metade do taarabt :smt005 :smt005

Onde ele deixou a outra metade? :-k

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E que se passará com o Sefarovic que desde que foi á sua seleção nunca mais voltou a jogar da mesma forma?

Já falei nisso, mas o filme do Montero do Sporting, tem me vindo me sempre á memória...

E o confrade Tranca, terá visto bem o jogo? Quantas entradas assassinas ou outros lances de grande impunidade terá visto?

Brevemente, no covil respectivo, ele esclarecerá... [bigsmile]

24 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
[bigsmile]
rodado Escreveu:
...
E o confrade Tranca, terá visto bem o jogo? Quantas entradas assassinas ou outros lances de grande impunidade terá visto?
... [bigsmile]


Ainda vou a tempo de editar. É o que dá um gajo levantar-se da sesta ainda a esfregar os olhos: não lê metade com atenção. :$

De certeza que viu mil, através dos seus lindos olhos azulados. [bigsmile]

24 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Houve alguma intervenção do confrade Tranca? Procurei e não a vi! :-k :-k
(Quer-me parecer que querem comprar mais um guerrinha!!!)

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Houve alguma intervenção do confrade Tranca? Procurei e não a vi! :-k :-k
(Quer-me parecer que querem comprar mais um guerrinha!!!)


Duvido muito que compremos guerra que seja, porque essa personagem fala muito sobre o Benfica, mas nunca aqui, portanto nem sequer deve ler o que aqui se escreve, tal não deverá ser o nojo e a aversão ao Benfica. :-k Parece só sentir-se bem a dizer mal do Benfica e, apenas, num local que sente como santuário e refúgio, o covil. :smt045

24 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pois caro rasta, não vou assumir a defesa do confrade Ze Tranca porque ele o fará se assim o entender.

Como portista também sinto alguma aversão (natural) ao Benfica, tal como sinto a aversão de muitos benfiquistas em relação ao meu clube. Isso é natural e ate é salutar., desde que mantendo uma certa reserva em termos de educação.

Logico que temos o nosso refugio - covil - tal como os Benfas tem o reduto. Pelo que me apercebo e atendendo ao que se escreve, vocês são bem mais 'refugiados' que nós mesmo sem o gup com as suas teorizacoes.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O que é um refugiado, Dragon?

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Todo aquele que procura um refugio, logico!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Então queres dizer que participamos mais no tópico respectivo?

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Pois caro rasta, não vou assumir a defesa do confrade Ze Tranca porque ele o fará se assim o entender.

Como portista também sinto alguma aversão (natural) ao Benfica, tal como sinto a aversão de muitos benfiquistas em relação ao meu clube. Isso é natural e ate é salutar., desde que mantendo uma certa reserva em termos de educação.

Logico que temos o nosso refugio - covil - tal como os Benfas tem o reduto. Pelo que me apercebo e atendendo ao que se escreve, vocês são bem mais 'refugiados' que nós mesmo sem o gup com as suas teorizacoes.


Só podes estar a iludir-te! Se há coisa que nós não fazemos (falando por mim e em geral, creio), é refugiarmo-nos em tópico próprio! Comentamos seja onde for, abertamente e sem subterfúgios!!! Já (alguns de) vocês... Sois só blá blá blá

Mais acrescento e finalizo, por ti tenho respeito, Dragon, apesar das contradições das nossas ideias, já quanto àquele Tranca! Puff, nem que...

24 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1351, 1352, 1353, 1354, 1355, 1356, 1357 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal